Diablo® III

Mais de um recipe para fazer anel infernigneo

Caros, boa noite.
Estava jogando, fazendo a máquina infernal, quando parei para comprar a receita para fazer o anel Anel Infernígneo.
Neste momento do jogo, como em alguns outros, o barra de lag indicou vermelho e eu cliquei para comprar, entretanto o item não foi comprado.
Achando que havia cometido algum engano, cliquei novamente e sem resposta, mais uma vez.
Após meu jogo travar no lag e eu voltar, haviam 3 receitas para o anel compradas.
Este tipo de arquivo, por ser vinculado a conta não pode ser vendido novamente no NPC.
Gostaria que este problema fosse resolvido, permitindo a venda do item de volta ao NPC de origem para evitar erros parecidos, ou então que a minha conta seja consertada e eu tenha meu dinheiro de volta.
Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Eu tambem estou com esse problema, no meu caso tenho 3 instruções cajado do pastor e não consigo nem jogar fora nem vender.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]