Diablo® III

Erro 73

(Trancado)

Não consigo logar na minha conta no diablo . . . logo no site tudo normal tudo funciona meus amigos conseguem logar mas quando vai autenticar as credenciais da o erro
ajudem me por favor. . .
vlws
Mesma coisa aqui =/
Aqui também está dando esse erro tanto no D3 quanto no wow
pode cre aqui também.
tmb estou com mesmo erro tava no Run, e Fui Desconectando pela Blizzard no Meio Do Run.
aqui tambem... pqp...
tava no meio do jogo, normalmente, e fui desconectado.. pelo menos eh bom saber que tem mais gente com o mesmo problema..
tem quanto tempo que voces foram desconectados, exatamente?
Opa eu tbm.
Aqui está do mesmo jeito... não houve aviso nem nada... e nenhuma explicação no site... Que há?!?!
To desconectado desde ontem, fui logar agora e não loga.
mesmo erro
desconectei a 15 minutos
Boa tarde !!!
Bom estava jogando a alguns minutos e fui desconectado do servidor e apareceu a mensagem de error ( 73 ) .

http://img203.imageshack.us/img203/5066/net14.png

Bom tenho uma grande tristeza em falar que esse jogo so da problemas , toda semana manutenção , servidores fora do ar , problemas com conexão e por ai vai , e so dar uma olhado no forum e ver que pior que isso não A .

Perdi dois personagens no hadcore por erro de vocêis , e espero que não tenha perdido mais um que eu estava jogando , pois se isso acontecer não jogarei mais esse jogo e farei uma campanha contra o mesmo , pois isso e incompetencia desses desenvolvedores que acho que não sabem nem quanto e 1+1 , pois tenho outros jogos STEAM , jogo tambem BATTLEFIELD 3 entre outros e nunca vi algo parecido , so problema , verdadeira falta de respeito com nois usuarios , ja dizia meu PAI : Se não pode ou não sabe pra que começar algo , enfim espero que se resolva logo .
Editado por Rocha#1685 em 01/11/2012 15:31 BRST
Mesma coisa aqui, estava fora de casa pra almoçar, voltei e está dando erro 73 toda hora... e no site mostra como os servidores estivesses ON no site da battle.net http://us.battle.net/d3/pt/status

ops, agora está mostrando como offline mesmo.
Também estou com o mesmo problema há algum tempo...
Mesmo problema aki!!! =( soh queria jogar um pouco!
Mesma coisa ta acontecendo aqui .-. espero que volte ao normal isso logo
Bom =/ aos que não viram ainda postaram uma msg na tela de logon e o erro mudou de 73 para 33 ..... é ......... soh esperar agora até não sei quando @_@ .....
Por isso que nao jogo hardcore... não dá pra confiar.
aqui deu a mesma coisa....alguem pode dar resposta de algo ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]