Diablo® III

Amuleto TOP! 222F, 100V, 71ar, 61%dc, 7.5%cc

Fardo Tenaz

222 Força
100 Vitalidade
36 Resistência Física
71 Resistência a Todos os Elementos
Aumenta o Dano Crítico em 61%
Aumenta a Chance de Acerto Crítico em 7,5%

Lances a partir de 200kk, havendo possibilidade de negociação.
Responder Citar
Cuidado, tem uns caras aí dizendo que irá valer 15kk, rsrsrsrsr

No mais, excelente drop...
Responder Citar
Cuidado, tem uns caras aí dizendo que irá valer 15kk, rsrsrsrsr

No mais, excelente drop...


uahsuahsahsuha pior que é assim mesmo

Eu procurei ainda na AH e nem achei um igual, o mais parecido tinha 100 a menos de força e 10%cc e tava 400kk o.O

Ainda bem que resolvi joga ontem, pq nem ia joga e tbm nem ganharia o amuleto ^^
Responder Citar
mesma coisa aconteceu com a minha ombreira (veja um ou dois tópicos abaixo), eheheheh

abraços
Responder Citar
mesma coisa aconteceu com a minha ombreira (veja um ou dois tópicos abaixo), eheheheh

abraços


kkkkkkk tem gente que não sabe nem pesquisar e fica querendo passar a perna nos outros
eu tava vendendo um cinto outro dia e um cara falo que nao valia nem 9kk e vendi por 70kk ¬¬

Mas belo drop o seu tbm, espero que venda rápido ^^

Abraço
Responder Citar
Vlw..

abraços
Responder Citar
Vendido na AH
300kk
Responder Citar
MVP
Posts: 871
a venda foi no leilão ou arremate? (só curiosidade....)

acho q se eu dropasse, usaria eu mesma e abriria mão da grana preta q poderia ganhar.... (mas pq tenho barbaro, né) XD
Responder Citar
a venda foi no leilão ou arremate? (só curiosidade....)

acho q se eu dropasse, usaria eu mesma e abriria mão da grana preta q poderia ganhar.... (mas pq tenho barbaro, né) XD


Foi por arremate mesmo...

Eu coloquei 300kk nem era pra vende, pq eu achei que ninguem ia compra. Tava dando prioridade pra vende pelo forum pra não perde os 15%, mas já que vendeu por 300kk tah bom demais ^^.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]