Diablo® III

insatisfeito

criei o arcanista em questão a duras penas, seguindo orientações. Acontece que estou ainda insatisfeito com seu desempenho. Casa alguém tenha alguma sugestão para me ajuda, agradeço.
Abraço.
Responder Citar
Falta APOC no elmo ou fonte. Além do mais, andariel que possui mais de 20% dano ígneo recebido é bem inconveniente.
O tornado serve mais pra resetar cooldown do que para dano. Sugiro que use impacto explosivo/reação em cadeia no lugar de teleporte ou dilatação temporal. E se for usar dilatação temporal, as runas mais indicadas são distorção temporal ou tempo esticado (esta última mais indicada no caso de falta de AS).
Por último, proteção galvanizada não tem tanta utilidade, é melhor utilizar sangue frio na passiva para aumentar o dano causado aos mobs. Se o reset dos cooldowns estiver insatisfatório, seria melhor evocação no lugar de embaçamento, mas pelo seu cc e as, acredito que esteja ok.

Com essas mudanças, você terá melhores resultados.
Editado por Kokil#1868 em 03/11/2012 06:07 BRST
Responder Citar
grato pela resposta. mas o que é apoc?
Responder Citar
04/11/2012 02:02Citação de Perseu300
grato pela resposta. mas o que é apoc?

Arcane power on critic (poder arcano no crítico)
Responder Citar
Bom dia. Perseu, o que está te incomodando no desempenho?

eu usava uma build semelhante à sua, mas achava que o dano estava fraco (claro que meu equipamento está bem inferior ao seu), então mudei para a seguinte build:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#bmOXhY!gbY!cccacZ

Basicamente eu fico boa parte do tempo na forma de arconte, onde o dano e resistência fica bem elevado. Quando o arconte está no tempo de recarga ou o grupo de elites que estou enfrentando é mais seguro mantê-los congelados, eu fico usando o raio vivo e a sequencia típica de massa crítica. E, mesmo quando o arconte fica na recarga, rapidamente volta a poder ser utilizado. No seu caso essa build será ainda mais eficiente, pois sua velocidade de ataque e chance de critico é muito maior que no meu arcanista.

Se quiser só aumentar drasticamente o dano da sua build, troque teleporte por impacto explosivo com a runa reação em cadeia. O dano muda imensamente.
Editado por PeterKG#1735 em 04/11/2012 10:59 BRST
Responder Citar
Falta APOC no elmo ou fonte. Além do mais, andariel que possui mais de 20% dano ígneo recebido é bem inconveniente.

Nao entendi, como assim eh bem inconveniente??

esse dano eh aumentado ou reduzido??voce causa ou vc recebe menos??
Responder Citar
No caso da visão de andariel, esse acréscimo de dano é o que VOCÊ recebe.
Responder Citar
Fala perseu beleza? Cara o seu set é muito bonito (e bom) mas não é o ideal pra shocknadoshards a popular massa critica, ta faltando APOC ai e bastante life on hit.

Compre uma vontade de chantodo, com speed 9-10% ou engaste, vai da sua preferência, com engaste você vai ter mais dps e com velocidade você terá mais controle sobre os grupos.

Você praticamente só precisa de 20 de APOC e LOH pra ficar lindo ai, com o corvo você tem o life on hit e APOC, e na chantodo o resto dos 10 de APOC.

Armadura de zunimassa é boa mas pra MC o peitoral de tal rasha é perfeito, pela speed que ele dá (lembrando que pra ficar bacana você tem que chegar aos 2,75 de IAS).

A calça de inna é muito boa mas uma dica que eu dou é a calça de blackthorne, se você chegar aos 900-1k de LOH é MP10 tranquilo com esse set ai.

Faça o teste, compre um corvo da tempestade e uma chantodo com speed 10% ou engaste, você vai dar show nos mps altos. (se tiver cash compre tbm uma calça de blackthorne com all resist, o LOH é absurdo).

Forte abraço.
Editado por Piradoo#1383 em 04/11/2012 17:00 BRST
Responder Citar
Se desistir da arcanista eu tenho interesse no seu amuleto

hehehe

Valeu...
Responder Citar
Obrigado a todos.
Responder Citar
heheeh so os aneis que tu usa valem mais que todos meus chars juntos, mas se ta insatisfeito, troca essa visao de andariel por um elmo que de 8-10 APOC 6% CC, engaste, e qualquer outro bonus que grana tu deve ter :o, se tiver mt grana arruma um offhand igual o teu mas com APOC ( ai sobe o preco drasticamente, mas da pra arrumar) e tmb tua arma da pra trocar pela varinha do conjunto, claro que uma boa similar a que tu usa mas varinha, teu dps ainda aumenta, a varinha vai bater a 1,65/s com seus bonus deve chegar perto dos 2,7s
Responder Citar
com esse Amuleto vc pode vender e montar outro char INTEIRO!

vc dropou Saporra?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]