Diablo® III

TOP SETS PARA TANKER E DANO!

Falaa galera, to um pouco confuso em qual set montar, tava vendo da Inna, mas fiquei satisfeito, acho que poderia ser melhor... se puderem deixar sugestões de armas e armaduras, ficarei agradecido! Valeeeeu =D

PS: tenho duvidas, não consigo achar um item bom, lendário ou de set, nuunca consigo, alguém sabe o porq ? ;x fico puto
Responder Citar
Fala beleza?

Então é difícil conseguir montar um set equilibrado, com resists altas e um dps decente, geralmente ou é um ou é outro.

Apesar de não ser top monk, eu gosto bastante do set q montei, pra mim ele está praticamente finalizado (so trocar a int do cinto por dex e/ou vit) e não mexerei mais. Se quiser dar uma olhada e tentar aproveitar algo, é legal!

Abs.
Responder Citar
Olá JoaoRepolho.

Tudo que o LeChaCal falou é verdade. Acrescento ainda que se você tentar criar um char "equilibrado" vai sofrer bastante pra jogar. Com esse meu set faço uma farm run no Ato III MP5 em 1 hora.

De uma olhada no meu set e no do LeChaCal que já da pra notar o que é bom focar.

Algumas dicas: Pegue itens com chance de acerto crítico e dano de acerto crítico para aumentar o DPS. Resist all 500 já é o suficiente. Uma arma com LoH 800 é essencial para sobreviver. Tente usar itens com regeneração de vida também para dar aquela ajuda na cura quando você não pode bater nos monstros por algum motivo.

Espero ter ajudado.

Edit: Esqueci de informar que a armadura e o cinto que estão equipados nesse exato momento não utilizo para farmar. Assim que eu chegar em caso equipo os que realmente uso e atualizo aqui o post.
Editado por atzord#1679 em 09/11/2012 15:20 BRST
Responder Citar
Lechacal, vc consegue tankar de boa? No ato 3, mp5 por exemplo, se da conta? Seu char ta incrivel, só achei com pouca resist e vitalidade. mas ta mt show!!! Da uma olhada ai no meu e ma da umas dicas, sou tanker e quero dar um upgrade de leve no meu dano
Responder Citar
27/11/2012 03:51Citação de cassilver
Lechacal, vc consegue tankar de boa? No ato 3, mp5 por exemplo, se da conta? Seu char ta incrivel, só achei com pouca resist e vitalidade. mas ta mt show!!! Da uma olhada ai no meu e ma da umas dicas, sou tanker e quero dar um upgrade de leve no meu dano


Apartir de 30k com uma fonte de vida boa no caso a minha e do LeChaCal é LoH, Velocidade de Ataque e Vida por Espirito, é bem facil tankar MP altos 5 para cima, o mesmo vale para resistencia a tudo com 750 (isso tudo sem escudo).

Minha dica pra você seria diminuir um pouco a vitalidade (para deixar equipamentos mais baratos), pelo menos ter um ou dois equipamentos com vida por espirito somados com trancendencia e focar em apenas uma resistencia elemental (fisica ,arcana,fogo, etc), essa é uma boa base para um monge tanker, depois disso é só melhorar o DPS aos poucos.
Editado por Triip#1596 em 27/11/2012 06:50 BRST
Responder Citar
Sim dá para tankar de boa.
Responder Citar
ina + natallya
Responder Citar
Duvido muito que o Lechacal tanke ato 3 com 600~700 de all resists
eu to com quase 1k e se eu bobiar eu explodo facilmente
Responder Citar
Duvido muito que o Lechacal tanke ato 3 com 600~700 de all resists
eu to com quase 1k e se eu bobiar eu explodo facilmente


Eu tenho só 640 e levo na boa mp5 e mp6.

Outro dia ainda fiz máquina infernal com a galera em mp7 sem problemas.
Responder Citar
Duvido muito que o Lechacal tanke ato 3 com 600~700 de all resists
eu to com quase 1k e se eu bobiar eu explodo facilmente


Com essa tua ataque speed extremamente baixa e o dps ínfimo, fico surpreso que sobreviva ato 3 mp 3. O segredo é uma mitigação de dano aliada a uma regeneração de vida eficiente, você batendo a nem 1,60 demonstra que esqueceu do segundo.

Aqui roda mps mais altos (leia-se 8~10) de forma bem possível apesar de bem lenta (falta dps), basta saber jogar.
No PTR quando os mobs batiam bem mais do que hoje, rodava mp10 sem uno como um todo com 750~800 all e física a 900. Com o nerf brutal a resist requerida também caiu.

@edit: sem falar que aqui consta 765 all resist e 12% de redução melee, em mp alto abro mão de 2k de hp para aumentar isso a 18% e rodar all resist a 800.
18% a mais de mitigação são quantos de resist e armor?
Editado por LeChaCaL#1733 em 27/11/2012 14:54 BRST
Responder Citar
Oi pessoal, 1ª vez que escrevo no fórum, apesar de já estar olhando à algum tempo. estava vendo o sets de vocês e se parecem bastante e tenho algumas dúvidas, poderiam me ajudar?

-Como vocÊs fazem pra ter esses equips? Compram ouro por r$? Porque até hoje nunca dropei nada acima 2kk. Sempre vou no leilão e esses equips de vocês é de 20kk pra cima lol. Máximo que consegui juntar foi 10kk (e com muito esforço).
-Essas pedras (esmeralda de 100%) vocês fizeram ou compraram?
-Notei que o LeChacal usa Loh, mas dizem que pra quem tem acima de 100k de dano é melhor LS.
-Eu curto muito os punho do Shenlong, mas vejo que muitos usam ou Fúria ecoante OU lança com dps alto porém com atq speed baixo. Pq?
-Na mão direita (escudo) como funciona o calculo? serve apenas pra por armas sem ter atq speed, não conta?
Se puderem me dar mais dicas e também do que eu devo fazer de inicial pra melhorar valeu mesmo.
Outra coisa eu uso Raidcall, quem quiser jogar junto, farmar à noite ou find e semana ou fazer chaves e máquina manda um pm ou adiciona , flws.
Agradeço a ajuda, vlw pessoal o monge de vocês estão muito bons...um dia fico o igual o LeCHacal hehe.
Responder Citar
Entendo, eu ja até me vejo como um bom tanker!!! Nao to morrendo em mp4
Responder Citar
Tripp, acho que de resistencia eu to trank!!! Tenho 990 de todas as resistencias. Quanto de regeneração de vida vcs tem? E quais tipos de regeneração(por ataque, por segundo)? Lechacal e Tripp tão de parabéns, são tankers e estão com ótimo dano
Responder Citar
-Como vocÊs fazem pra ter esses equips? Compram ouro por r$? Porque até hoje nunca dropei nada acima 2kk. Sempre vou no leilão e esses equips de vocês é de 20kk pra cima lol. Máximo que consegui juntar foi 10kk (e com muito esforço).


São duas opções: É muito, muito, muito farm ou muita pesquisa e lucro na AH.
Você diz que são 20kk para cima, mas a minha luva saiu por 3kk e a braçadeira a 6kk, tenho um switch de bracadeira com mais resist e um pouco menos hp pra mp alto e ela saiu a 7kk, hoje você não acha nem parecida na ah e quando acha são preços exorbitantes.
Ou se passa muito tempo in-game tentando dropar algo, ou com já um capital, passa-se muito tempo na AH garimpando itens e tentando lucrar ou se equipar de forma barata.

-Essas pedras (esmeralda de 100%) vocês fizeram ou compraram?

Eu comprei quando estavam a 6kk~7kk cada. Hoje estão caras demais para a compra, se precisasse de forma urgente as faria.

-Notei que o LeChacal usa Loh, mas dizem que pra quem tem acima de 100k de dano é melhor LS.

Sim é melhor LS, porém optei pelo conjunto shenlong e ele não tem a possibilidade de vir com ls e slot juntos.
Para um set parecido, tendo a mesma qtd de dex, dps, ias, slot, dc e juntar ls, ficaria naqueles preços de sonhos e como 900 de loh me bastam e não prevejo upgrades a curto prazo no monk, mantenho assim.

-Eu curto muito os punho do Shenlong, mas vejo que muitos usam ou Fúria ecoante OU lança com dps alto porém com atq speed baixo. Pq?

Fúria ecoante é uma arma excelente por aumentar o ias do char e não só dela mesma, além de poder vir com excelentes afixos.
Quanto a lança, é nubagem, eu não gosto. Quanto maior o ataque speed básico da arma melhor, ainda mais em dual weid. Hoje eu aconselharia MUITO a pegar uma arma de punho ou espadas e até mesmo machado (1,3) antes de lanças.

-Na mão direita (escudo) como funciona o calculo? serve apenas pra por armas sem ter atq speed, não conta?

Conta sim, o dano que você dá reveza no dano da arma que está "na vez" de bater. Se você tem uma arma de 1k de dps e uma de 100 de dps, um hit seu será altíssimo enquanto o outro será ínfimo. A velocidade de ataque também é variável. No meu caso a arma com ias bate a 0,2 mais rápido do que a arma com dc por uma ter ias e a outra não. (A única arma que aumenta o ias tanto dela quanto das outras é fúria ecoante, mas mesmo assim se a ecoante bater a 1,4 e a outra acabar batendo a 1,6, haverá essa diferença).

Há players que dizem que a arma na mão de ca < da tela é a usada no cálculo de dmg de skills, no que eu testei isso é falso. Se usar a skill e estiver na vez da arma fraca, ela baterá menos. O que é inteligente de se fazer é talvez usar armas com um dps próprio um pouco menor mas com afixos muito bons que acabem por elevar o seu dps bem mais.

Há a peculiaridade de quando você equipa duas armas de uma mão receber o bônus de 15% na velocidade de ataque.
Responder Citar
27/11/2012 15:04Citação de cassilver
Tripp, acho que de resistencia eu to trank!!! Tenho 990 de todas as resistencias. Quanto de regeneração de vida vcs tem? E quais tipos de regeneração(por ataque, por segundo)? Lechacal e Tripp tão de parabéns, são tankers e estão com ótimo dano


De fato está bem bom quanto a resist e armor mesmo sem escudo e um possível conjunto com ele.
Nós dois optamos por 3 tipos sendo 2 indiretos. O principal é loh, de modo secundário temos tanto a regen fornecida por equipamentos quanto vida por espírito gasto.
Particularmente o meu loh é focado na arma ou possivelmente em algum anel, regen está nos anéis, ombro e cabeça.
Vida por espírito gasto eu costumo andar de transcendência no lugar de luz guia que está no perfil, o triip já adiciona isso no elmo abrindo mão da regen que viria no mesmo equip.
Responder Citar
Eu acho que consegui montar um set com um bom mix de all resist dano e regeneração, mas acho q tem algo errado ainda, pq quando subo de mp 5 pra cima, as vezes morro muito rapido para os elites
Responder Citar
27/11/2012 15:26Citação de SpectroII
Eu acho que consegui montar um set com um bom mix de all resist dano e regeneração, mas acho q tem algo errado ainda, pq quando subo de mp 5 pra cima, as vezes morro muito rapido para os elites


Tente trocar algumas habilidades suas para sobrevivencia e não pure dano.

Outra coisa eu uso Raidcall, quem quiser jogar junto, farmar à noite ou find e semana ou fazer chaves e máquina manda um pm ou adiciona , flws.
Agradeço a ajuda, vlw pessoal o monge de vocês estão muito bons...um dia fico o igual o LeCHacal hehe.


Eu e o LeChaCaL utilizamos Skype e fazemos parte de um grupo de amigos do Diablo 3
no RaidCall (é quase um clan) todos que quiserem são bem vindos.
Responder Citar
-Valeu Lechacal pelas dicas, acho então que vou pegar esses 10kk e procurar armas melhores pra mim. outros punhos e ataques shelongs com slot dessa vez. Minha única dúvida era se vale a pena trocar os punhos pela fúria..enfim. OU deveria investir no conjunto de inna, natalya ou a hora da bruxa? e deixarpor ultimo as armas. Dêem uma olhada nos meus equips e deêm uma opinião. Thanks.

-Triip beleza mano, me passa o skype de vocês ou raidcall por pm (não sei se esse forum permite passar) ou me adiciona no jogo Trunks#1812 que eu entro lá pra gente jogar juntos depois. Vlws.
Responder Citar
Algumas dicas.

- Deixe sempre sua resitencia em 500+
- Seu HP 35+
- Uma das armas com LOH 800+ ou LS
- Emraldas estrelas são de bom tamanho. Não compensa gastar 100m para ter uns 5k DPS a mais. Só utilize esmeralda 100% nas armas.
- Tanker não farm MP's altos eficientemente. Tank (pra mim) só serve para fazer Ubbers. Quer ser tank? Tenha um bom escudo e o use! Já é suficiente.
Responder Citar
Eu acho que eu consegui um tank bom com o meu set... Tenho 900 de AR e ainda 1.4k de LoH, porque minha aps é bem baixa (dual com lanças, hushauhsuas). Meu hp é bem alto, agora, cerca de 56k.
Meu dps agora está em 67k, que é bem baixo, mas também raramente morro, sinceramente. E para farmar xp em mp1 ~ mp2 é bem eficiente, ainda usando Arrebatar...
Conseguir tankar ubers em mp7 sem nenhum problema, bem como elites, morrendo bem raramente e para algumas coisas em especifico (correntes de fogo + incandescente), mas nada demais.
De resto, apenas espero para comprar uma furia ecoante boa para aumentar um pouco o dps... de resto, acho tudo em bom tamanho.
Se você vir o meu perfil, você pode ver que tirando o LoH do amuleto não faria tanta diferença, o que poderia ser mais atk speed, logo mais regen, ou mesmo mais dps com dano de acerto crítico. Também daria para dispensar um pouco de AR, baixando para 800, o que já seria ótimo, ainda mais se conseguir adicionar reduções de dano em geral...
Só não mexi no meu set por enquanto porque preciso de gold para comprar bons equips. Por enquanto também não preciso, jogo pouco e fico farmando xp apenas...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]