Diablo® III

Olá novo com monk.... podem dar uma força

Bom Galera....Seguinte....

Montei um monge de sacanagem... só pra ver o quanto rapido estava o up...

Com MP10....anel inf....cain...pedra na cabeca...

Enfim...

É bem rapido mesmo

E ai comecei a jogar de monk...

Tranferi o set do meu DH para o monge...

Só nao da pra usar manto/manti e aljava(obvio...

Porra e sinceramente ADOREI o resultado!!!!

Achei MUITO LOCO FARMA DE MONK....

Hhuuhahuahua

Rapido... frenetico huahuauhahuahu

gastei 100k comprei um helmo de inna...(pra fazer par com a calça...) e coloquei um skorn zuado que eu tinha guardado

Bom...

MAis como um baita noob no mundo dos monges...

Queria saber se alguem pode dar alguma dica ....

não quero vender nada do DH... quero tentar jogar com os dois....

Mais ai vem as perguntas noobs de sempre....

Uso arma de duas mãos? arma de uma mão?

Quais são as sklls indispensaveis (tipo toda classe tem uma 2 ou ate 3)

Qual um bom parametro (tipo...quanto) ..HP ...resistencia a tudo...ataque....

vale a penna usar set de inna completo?

LOH ou roubo de vida....essas cosias

Dicas em geral mesmo....

QQ MANHA de MONGE É BEM VINDA

enfim to perdidinho...

Se alguem puder dar umas dicas!!! AGRADEÇO desde jha!
Editado por Bolo#1794 em 09/11/2012 17:18 BRST
Responder Citar
A maioria dos monges que vejo usam duas armas. Os que usam uma arma de duas mãos ou é o Skorn ou o Daibo do set (que eu acho fraco).

As ativas que acredito ser unanimidade entre os monges são serenidade e sopro divino com ira flamejante. Quase unanimidade eu diria que são punhos trovejantes e ventos cortantes. Quanto às passivas uno com o todo a grande maioria usa, embora deva ser nerfada em breve. Tome a iniciativa também tem uma aceitação grande.
Responder Citar
Da uma passada no tópico do top 20 rank monk e ve o que a galera ta usando, axo q vai pegar uma boa referência.
Responder Citar
A maioria dos monges que vejo usam duas armas. Os que usam uma arma de duas mãos ou é o Skorn ou o Daibo do set (que eu acho fraco).

As ativas que acredito ser unanimidade entre os monges são serenidade e sopro divino com ira flamejante. Quase unanimidade eu diria que são punhos trovejantes e ventos cortantes. Quanto às passivas uno com o todo a grande maioria usa, embora deva ser nerfada em breve. Tome a iniciativa também tem uma aceitação grande.

VAleu pelas dicas man!
Responder Citar
Bolo,

Primeiro você precisa arranjar equips que te darão all rsists e + uma resistencia qualquer por ex: 50 ar e 40 res fisica. Depois você procura por armas com vida por espírito gasto ou loh/ls (lifesteal so c dps acima dos 70k sem buff pq no inferno a ls é nerfada em 80%). Por último procure anéis, luvas , amuleto e braçadeiras com chance e dano de acerto crítico e mais alguns stats o que fará seu dps ir pro espaço!!!

Segue o link de um site muito bom para calcular seu dano com suas passivas ativas e toda a gear: http://theasiangamer.com/d3-damage-calculator/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]