Diablo® III

Maquina infernal?!? É só isso mesmo?

Demorei mas consegui as chaves e o livro, dai criei a bentita maquina infernal entrei na casa, abri o portal, matei dois pilado caiu 2k de ouro e 3 itens bem porcaria, depois sai e quando eu voltei o portal ja era.... em resumo é uma baita sacanagem eu tenho que ficar pra lá e pra cá catando chaves pra nada??? e nem fica aberto o bentido do portal... o que é isso.... será que alguem pode explicar o que a Blizzard quer com isso....
Responder Citar
Que isso Novinha vai mata papai.
Meu coração já não aguenta mais.

Blizzard quer seu tempo, seu dinheiro, sua paciência e que no final você seja hackeado ou banido até 2037.
HUAsuhuau
Editado por QissoNovinha#1212 em 09/11/2012 23:37 BRST
Responder Citar
Vish Vander, vc correu atras das chaves, mas pelo visto pegou só 3 e matou um par de ubers apenas..

Isso é um desperdicio de máquina. Qual Mp foi isso?
Responder Citar
O bom da Maquina Infernal é entrar em grupo ( tipo cada um abre um portal ) pra ter chances maiores de caírem o órgãos...

Outra coisa, não pode esquecer que tem que estar com Nf 5 para ter chance de droparem os órgãos....

E vai depender em que Mp vc vai jogar, sendo que para cada Mp vc tem 10 % de chance de cair alguma coisa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]