Diablo® III

Bárbaro com "0" de todas as resistencias

Vídeo Removido ... =x
Editado por BladeMytsu#1984 em 13/11/2012 16:24 BRST
Responder Citar
BARBARO OP...
Responder Citar
Resistencia é supervalorizada.
Da pra tankar sossegado no meu DH no mp5(nao testei acima disso pois acho perda de tempo) com só 200 resist.
Responder Citar
Da pra tankar sossegado no meu DH no mp5(nao testei acima disso pois acho perda de tempo) com só 200 resist.

Bárbaro e Melee, corpo a corpo, e ainda da pra jogar sem resistência, e meio estranho isso, hehehe...
Responder Citar
11/11/2012 19:08Citação de Sander

Hoje em dia sim, mas teve um período que precisava de 400, 800, 1200, 1600 consecutivamente para conseguir sobreviver no Inferno, agora sem o MP o Inferno é ridiculamente fácil, perdeu o sentido de existir, poderiam voltar como era antes, apenas 3 dificuldades.
Responder Citar
Cara no MP 1 os mobs morrem com 1 tapa, só precisa ter um dano meia boca... não entendi o objetivo desse tópico.
Responder Citar
11/11/2012 23:19Citação de Judge
Cara no MP 1 os mobs morrem com 1 tapa, só precisa ter um dano meia boca... não entendi o objetivo desse tópico.

rsrs.. ele é o dono do barbaro do video.......................................
Responder Citar
11/11/2012 23:19Citação de Judge
Cara no MP 1 os mobs morrem com 1 tapa, só precisa ter um dano meia boca...
Na verdade minha Bárbara, usando só ítens dropados, está matando no MP 1 com um peteleco, o negócio só fica bom a partir do MP 3, quando começo a precisar usar poção pra sobreviver. Já as outras classes, basta colocar MP1 que o caldo já engrossa.
Responder Citar
Meus sumons solam mp 0.
Responder Citar
Faz mais q obrigação...Jogando de Barbaro é easy !
Responder Citar
Hoje, depois que diablo 3 foi colocado na dificuldade easy mode, é fácil de jogar sem resistencias... até minha monge fracote awe não precisa mais de tanta resist pra jogar num Inferno (3)... Mas o pessoal que joga a mais tempo (das épocas do pacth 1.3) sabem o que que é que era o Inferno ato II. Aquilo era o inferno mesmo!
Não tinha condições de ficar vivo por muito tempo com menos de 500+ all resist, pq até os monstros normais eram fodas de mais pra resistir.
No 1.4 ficou um pouco mais possivel, mas ainda era dificilimo. Já no 1.5, ficou estranhamente fácil. O Monster Power (MP) foi bom pra dar uma nivelada nas dificuldades do jogo, mas ainda assim, acho que o inferno fcou muito fácil comparado ao inferno de Diablo 2 por exemplo, onde era impossivel de princípio, chegava a ter monstros com imunidade a allmagic e melle junto (huehehe) e hj ninguém lembra dessas falhas...

O que tá faltando nesse diablo 3 é deixar todas as classes niveladas... o Barbaro e o DH deslancham na frente das demais é muita sacanagem... Só esperando o PvP....
Responder Citar
Hoje, depois que diablo 3 foi colocado na dificuldade easy mode, é fácil de jogar sem resistencias... até minha monge fracote awe não precisa mais de tanta resist pra jogar num Inferno (3)... Mas o pessoal que joga a mais tempo (das épocas do pacth 1.3) sabem o que que é que era o Inferno ato II. Aquilo era o inferno mesmo!
Não tinha condições de ficar vivo por muito tempo com menos de 500+ all resist, pq até os monstros normais eram fodas de mais pra resistir.
No 1.4 ficou um pouco mais possivel, mas ainda era dificilimo. Já no 1.5, ficou estranhamente fácil. O Monster Power (MP) foi bom pra dar uma nivelada nas dificuldades do jogo, mas ainda assim, acho que o inferno fcou muito fácil comparado ao inferno de Diablo 2 por exemplo, onde era impossivel de princípio, chegava a ter monstros com imunidade a allmagic e melle junto (huehehe) e hj ninguém lembra dessas falhas...

O que tá faltando nesse diablo 3 é deixar todas as classes niveladas... o Barbaro e o DH deslancham na frente das demais é muita sacanagem... Só esperando o PvP....

acabei de falar isso no outro post... nivelamento nunca existiu e nao vai existir, acredito
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7004694290?page=10#183

assim como no diablo2 pvm era 'pala hammer' ou 'druid elemental' e pvp era 'pala smite' e 'barbaro ww'

no diablo3 acredito q sempe vai haver essas classes mais op para cada situacao
Editado por jotamau#1103 em 12/11/2012 08:46 BRST
Responder Citar
em MP1 não precisa mesmo.....nada demais....
Responder Citar
EU cheguei a ter 900 de all resist bufado com o bárbaro no patch 1.03, e não aguentava ATO 2 no Inferno.

Hoje em dia abri mão da resistência, to com cerca de 400~500 de resist e mesmo assim faço qualquer ATO no Inferno MP 5 ~6 com até certa facilidade.

Facilitaram o jogo demais, isso foi até que legal no começo, pois sai do eterno ato 1 inferno, mas em compensação hoje tá chato... faço qlqr coisa... não tem dificuldade...

Se eu quisesse mesmo, tirava todas as resistências e jogava facilmente no Inferno MP3~4
Meu dano que hoje é na base de 120mil ficaria facil facil em 180mil +
Responder Citar
Só digo uma coisa: mp1.
Responder Citar
Citação de Judge
Cara no MP 1 os mobs morrem com 1 tapa, só precisa ter um dano meia boca...
Na verdade minha Bárbara, usando só ítens dropados, está matando no MP 1 com um peteleco, o negócio só fica bom a partir do MP 3, quando começo a precisar usar poção pra sobreviver. Já as outras classes, basta colocar MP1 que o caldo já engrossa.

Com DH o caldo só engrossa no MP3 tambem
Responder Citar
Hahahahaha 450 de dano de acerto critico e usando arma com engaste vazio, ate parece!!!!!
Responder Citar
MVP
Mai com esse DPS até meu Carranco Sicofanta sola o inferno MP0-1 de hoje em dia... =/
Responder Citar
Coloque no MP10 então para ficar +/- no mesmo nível de antes ué....
Responder Citar
Parabens pelo video mano, mostra que so entender um pouco do jogo fecha o inferno suave hj em dia.

Obs: mas acredito que queira jogar em mp ( superiores), acho bom arrumar suas resistencias e outra jogar so de WW enjoa....um dia vai querer mudar build e vai fazer falta as resistencias.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]