Diablo® III

Por Favor Nao joguem os Daibos fora!!!

Ha tempos q venho tentando fazer um monk com ataque magic com alto consumo e geracao de espirito e vida por espirito gasto , porem sempre me deparo com a dificuldade de encontrar um daibo q preste. Isso acontece porque a maioria dos players jogam os daibos fora, mesmo aqueles com bons afixos, somente pelo fato de ser um daibo e eles nao verem gente por ae usando daibo em monge. Daibo e uma otima arma se usado em uma build com alto consumo de espiriro e recuperacao de vida por espirito gasto e velocidade de ataque.
Na AH e na RMAH sao pouquissimos os daibos a venda e a maioria com afixos ruins.

Encontrei um bem proximo do q procuro, se alguem achar um desse com Destreza por favor guarde e me adicione porque eu compro e pago um valor justo pela arma.

Entao por favor nao joguem os daibos fora!!!!

Aqui deixo a imagem do daibo parecido com o que procuro.

http://img821.imageshack.us/img821/8844/screenshot000jr.jpg
Editado por Dehluiz#1731 em 11/11/2012 18:25 BRST
Responder Citar
pow tinha um c 404 dex e 298 vit c 48.3 vpsg se tivessa me avisado
Vendi soh a 150k e ele valia mto pq tbm tinha 1208 dps.
Responder Citar
kra 150k, tu e doido, mais e foda msm o povo n sabe valorizar, comigo teria pego no minimo uns 10 a 15kk ow ate mais dependeno de como fosse o daibo.
Responder Citar
Eu tenho um Daibo do set de Ina guardado que é muito bom, mas não vendo pq hoje em dia Daibo não vale nada, então prefiro guardar para o futuro, vai que a Blizzard muda alguma coisa e começa a valer a pena usar arma de duas mãos.

Os daibos amarelos eu nem pego do chão.
Responder Citar
Realmente você não acha que vale a pena um skorn? Mesmo sem o vida por espírito?
Responder Citar
Nao pois o principal e a vida por espirito gasto vendo q um monge com esse tipo de build usa o daibo com vida por espirito gasto aliado apassiva Transcendencia fazendo com que nao seja nessario o uso de LOh ou de lifesteal.
Responder Citar
Confesso que sou um desses que jogam o Daibo fora. E velho, o que eu ja dropei de Daibo top, tunão tem noção, vou começar a prestar mais atenção nessa arma. QQ coisa dou um toque.
Responder Citar
É mais em conta vc comprar duas armas com vida por espírito gasto, e um elmo também como o meu. dá pra chegar em até 240 de vida se fizer isso.
Responder Citar
Uma build de geração de recursos e armas de duas mãos não combinam.

Siga o conselho do kenshin.
Responder Citar
Os Daibos que peguei viraram Enxofre Incandescente... rsrs
Responder Citar
Eu faço essa Build, uso Shenlong, Capacete de Inna e Transcedencia como passiva da um total de 170 de life por espirito gasto, ai uso punhos com aceleracao pra gerar muito espirito, se qusier dar uma olhada e so dar um Spec.

Ps: Como o daibo é mais lento sua geracao de espirito tb vai ser entao a relacao geracao de espirito-espirito gasto vai ser menor.

Abs

Edmundo
Responder Citar
Belo monge Edmundo, essa sua luva foi comprada na AH , craftada, ow dropada. Linda luva.
Vlw ae pela dica.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]