Diablo® III

Verdade sobre habilidades MC

Bom, eu havia dito que ia testar as habilidades possíveis de serem usadas em CM para chegar a uma conclusão e fiz isso.
Minhas conclusões foram: (sempre testando contra Azmodam em MP7)

Armadura de energia runa barreira puntual = vai depender do quanto de dano crítico vc tem, quanto mais dano crítico, mais diferença faz. Mas de maneira geral eu não aconselho.
Bolha de velocidade = pior resultado, só use se não estiver combando absolutamente nada
Bolha de dano = 10% a mais de DPS do que a anterior
Armadura tempestuosa runa tempestade dos trovões = Bolha de dano
Armadura tempestuosa runa aspecto chocante = 36% a mais de dano do que as anteriores
Pele de diamante runa pó de diamante = 13% a mais de dano do que runa casca de cristal

Conclusões:
Quem quer dano e esrtiver com build equilibrada
use pó de diamante com aspecto chocante
Quem quer dano mas não estiver com build tão equilibrada assim use aspecto chocante com casca de cristal
Quem não estiver com a build nada equilibrada use barreira puntual + bolha de velocidade + casca de cristal

*Diante dos resultados acredito que aspecto chocante tenha vindo com um erro nesse patch (assim como perseguidor de tempestade tinha vindo no 1.0.4), portanto aproveitem enquanto podem porque acho que deve ser nerfada no próximo patch.
Responder Citar
Toda skill "mais forte" do arcanista é nerfada.... tomara que essa não seja também!
Responder Citar
Isso é verdade, o aumento de dano para quem usa armadura tempestuosa/aspecto chocante é realmente estrondoso. Dependendo ainda do cc, esse aumento do dano extrapola os 70%.
Sobre armadura de energia, eu vejo do seguinte modo: quem não tem muito cc, porém ar boa, runa barreira pontual é melhor. No caso inverso, armadura prismática seria melhor. Na falta de ambos, não deveria usar a build MC e tentar uma build dps.

Sobre o pó de diamante, eu não consegui enxergar uma coisa. Quando o mob anula sua pele devido ao dano ser maior do que ela pode absorver, ela explode mesmo assim ou você simplesmente a perde?
Responder Citar
Só acrescentando

Bolha é uma skill legal sim pra aumentar o dano. Bolha de AS seria mais indicada para aqueles com pouca as e com cc razoável para garantir ou ao menos chegar próximo do permanent freeze. Mas prefiro teleporte, pois por mais chatos que possam ser os afixos dos elites, o teleporte garante uma sobrevivência muito boa. Gosto da runa tunelamento, pois ajuda inclusive na rapidez do farm.
Responder Citar
Podem esperar um nerf.
Nossa melhor passiva pra aumentar dano aumenta 20%.
O aspecto chocante contra um único alvo já aumentou em 36% o dano, contra vários alvos o aumento é absurdo por causa da reação em cadeia.
É a vida, quando pinta algo bom pra gente sempre vem um nerf depois...
Responder Citar
meter bronca antes do nerf.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]