Diablo® III

Como funciona o bonus de % de dano elemental

Alguem sabe explicar como que funciona o bonus de dano elemental dos itens (interrogação)

* A tecla esta quebrada hehe.

Eu li em algum post ai do forum que ,se vc tem tipo 8% a mais de dano venenoso e tem 100k de dano então vc teria 100k de dano + 8k de dano venenoso nos ataques.

Eu achava que aumentaria em 8% apenas os seus danos de veneno.
Responder Citar
Se vc já leu a resposta para a mesma pergunta em um tópico porque abrir outro com exatamente a mesma dúvida?
Responder Citar
Bônus nas habilidades elementais só aumenta o dano quando utiliza alguma habilidade correspondente ao bônus Ex. Habilidades ígneas causam 3% de dano adicional, só quando você usar a hidra que cospe fogo, meteoro entre outras habilidades baseadas em fogo seu dano aumenta 3%.

Agora como vc esta usando uma trilha de Zunimassa com 8% de dano venenoso esses 8% é acrescentados nos seus DPS, qualquer ataque ganha os 8%.

Sacou?
Responder Citar
Vlw Drigo.

@ Spinal - cara eu li em outro post que era sobre outro assunto , perguntei pra ver se o cara tinha dado a informação correta, como eu disse eu pensava de outro modo.
Responder Citar
14/11/2012 08:54Citação de Spinal
Se vc já leu a resposta para a mesma pergunta em um tópico porque abrir outro com exatamente a mesma dúvida?

Pq vc não faz algo de útil e explica ao cara o uso correto ou então mostra o link a ele onde ta a resposta correta ??

Bônus nas habilidades elementais só aumenta o dano quando utiliza alguma habilidade correspondente ao bônus Ex. Habilidades ígneas causam 3% de dano adicional, só quando você usar a hidra que cospe fogo, meteoro entre outras habilidades baseadas em fogo seu dano aumenta 3%.

Agora como vc esta usando uma trilha de Zunimassa com 8% de dano venenoso esses 8% é acrescentados nos seus DPS, qualquer ataque ganha os 8%.

Sacou?

Explicação perfeita do Drigo!!!!
Editado por Ceifeiro#1288 em 20/11/2012 00:53 BRST
Responder Citar
Então tanto faz? se a bota tem 8% venenoso, o amuleto 6% gelido, não serve pra nada o elemento? apenas o % dano?
e outra dúvida..
o % dano da arma, se eu tenho uma arma com 1000de dps e 20% de dano e outra com 900 dps com 50% de dano, a de 1k da mais dano correto?
Responder Citar
O DPS da arma já mostra o dano considerando o bonus % de dano.

Se vc tem uma arma com 900 DPS e 50% bonus de dano, significa que ela deveria ter uns 600DPS e com o bonus foi para 900.

O que vale é o DPS que está mostrando na arma.
Responder Citar
certo..valew, entao é um afixo, que na busca, não serve pra nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]