Diablo® III

Problemas de login com autenticador

Support Forum Agent
Olá!

Hoje terminou o horário de verão aqui nos Estados Unidos. E com isso, muitos autenticadores saem fora de sincronia já que os servidores estão todos aqui. Por favor, antes de qualquer coisa, tente re-sincronizar o autenticador, apertando o ícone com duas setinhas no canto esquerdo da tela do autenticador. Se der sincronia com sucesso ou Sync successful, pode logar que dá certo.

Lembre-se de ativar a internet do celular para sincronizar o autenticador.
Responder Citar
oi um colega meu n4apster#2495 desinstalou o autenticador mas o jogo continua a pedir autenticador .basicamente ele nao consegue entrar na propria conta para configurar o autenticador que ainda por cima é de telemovel. Segundo ele ja enviou um e-mail mas sem resposta ja la vao quase 2 meses. Gostaria que nos ajudassem neste sentido se for necessario alguma info extra pfv é so pedir, pois estarei de olho neste topico em busca de mais solucoes.

com os melhores cumprimentos

Bruno Costa
Responder Citar
Socoooorro gente,
Meu irmão tentou logar na minha conta em outro estado, com minha permissão, mas pediu uma verificação de segurança, e eu não tenho o antigo celular cadastrado.
O que eu faço??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]