Diablo® III

Eu tenho o que você precisa

Ae alguém pode me dizer se esta quest está bugada? por que me parece que sim. Está faltando um item pra ela e não aparece ali como mostra a imagem...
http://img547.imageshack.us/img547/4707/screenshot001r.jpg
Editado por PiercingEyes#1243 em 26/10/2012 21:02 BRST
Responder Citar
GM... ou Admin, por favor me respondam? Essa minha quest está bugada ou faltou coletar alguma coisa? Devo enviar email ao support para solucionar o problema?
Responder Citar
No sistema de suporte eles comentam que não dão suporte as conquistas porque nós mesmos devemos refazer as mesmas. Porém, não tem como refazer esta conquista porque é de coleta...........Então eu aguardo alguém, ADM, para SOLUCIONAR este bug. Até...

Mesmo que eu coletasse faltaria 1 ou não sei o que precisaria para completá-la.
Editado por PiercingEyes#1243 em 22/11/2012 06:00 BRST
Responder Citar
Alguém ajudará?
Responder Citar
Fala aew galerinha...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]