Diablo® III

Qual nota você da para o arcanista acima ?

ola galera, vi esse tópico no fórum de bárbaro e achei muito interessante, então decidi fazer o mesmo aqui, espero que gostem !

Regras:
1- Sem xingar ou zuar, todos aqui começaram do mesmo jeito, e aprenderam do mesmo jeito.
2- De sua opinião do que melhorar !
3- Nome da pessoa que esta avaliando "#Nome".
4- nota de 1 a 10.

começando avaliem me, o arcanista que jogo é o merlin !
Editado por Hamstrichens#1814 em 31/10/2012 20:07 BRST
#Hamstrichens

Merlin (Sua outra arcanista está sem itens)

A vida está de bom tamanho, porém para uma build de MC, tem pouca velocidade de ataque e chance crítica, na minha opinião, a chance crítica tem que estar no mínimo em 50% (45% se usar o buff da armadura de energia pontual, que dá 5% de chance crítica), e a sua Força de Shantodo poderia ter poder arcano no acerto crítico, para melhorar o desempenho. O amuleto poderia ter velocidade de ataque também, dano crítico não é necessário. De resto, acho que está de bom tamanho (Ah sim, mesmo sendo muito caro, um A Hora das Bruxas sempre cai bem!) :)

7
#Abriss

Legal seu char, mas você deve sentir falta de recursos que recuperam vida, quem sabe um próximo passo seja ter LoH, tentando não perde seu DPS.

7,5
#CaZZiO

muito bom seu arcanista LOH boa, resist boa deve ficar facil vivo
poderia aumentar um pouco o dps e perde all resist pra ficar um pouco mais facil de matar os bixos talves seria uma boa ;)
#CaZZiO

muito bom seu arcanista LOH boa, resist boa deve ficar facil vivo
poderia aumentar um pouco o dps e perde all resist pra ficar um pouco mais facil de matar os bixos talves seria uma boa ;)

Faltou a nota de 1-10 =x
nota 9
achei mto bom o all resist, a velocidade de ataque! deve ta mto forte na massa critica, falto um poco de vitalidade nos itens pra por umas pedras de int!
mas gostei bastante!
show de bola!
nota 10 para sobrevivencia e nota 7 para o dano ;)
#OpenFire

nota 8

ta massa seu arcanista, mais ta faltano LOH pra nao sofrer mt nos reflect eu acho ;)
tu deve sofrer igual eu sofria/sofro kkkkk
nota 7

trocaria o helmo por um com engate
e colocaria vit na ombreira

não sei como vc joga mais achei a CC baixa
#pigboiola

nota 8

tá bem bacana po, dps legal e tal, talvez aumentar a crit chance seja uma boa ! =) !
#pig

isso mesmo brother to me fu. nos reflexo soh consigo bater com pele de diamante! mas é a proxima compra! ta caro demais huauahauaua!

Obs: meu dano la ta errado tenho 255k de DPS bugo por algum motivo ;)
Editado por OpenFire#1321 em 01/11/2012 15:03 BRST
#michel

nota 9
muito bom seu char ;)
unica coisa q poderia trocar seria um Busca incansavel com all resist, e uma arma com socket e mais dps

#OpenFire

imagino, qdo eu jogava dps com 100k de dps sofria com os reflect hahaha mais eh isso ae jogando q uma hra agente consegui a grana ;)
Editado por pigboiola#1859 em 01/11/2012 15:08 BRST
#pigboiola

Achei bem legal seu wiz..
Acho que você poderia aumentar um pouco sua chance critica e talvez trocar a Trilha de zunimassa por uma escaladora de gelo, melhorando sua vit e resist.

nota 8.
#pigboiola

Nota 9

Achei seu Arcanista muito bom, consistente com um bom dano para o estilo Massa Critica, eu acho que vc deveria melhorar as suas gemas, do mais esta tudo ótimo.

Parabéns pelo personagem.
Olecramic#

Muito bom Arcanista, mas o Dano crítico pode melhorar am muito o DPS, os itens estão com All Res bom, mas creio que um cinto "Hora das Bruxas" deve jogar esse DPS pra uns 120k facil...

nota 9
Editado por wixalm#1535 em 01/11/2012 16:53 BRST
Nota: 8,5

Muito bom os ekips, mas faltaram algumas coisinhas... Seu HP ta bom mas ainda sim tem um DPS não tão alto. Podia sacrificar vitalidade pra aumentar o dano (comprar a hora das bruxas te ajudaria muito)
Nota 7 .. bem bacana!
Nota 9 !
DPS alto e Def Alta tambem
Pena que estava sem os 2 aneis
voce ta na mesma situacao que eu, entao uns 7.5?

To tentando melhorar o meu, mas nao sei como..ta osso sem dinheiro..rsrs
Radamanthys
Nota 7.

Procure colocar velocidade de ataque nos seus equipes! A build ww (massa critica com tornado) funciona melhor de acordo com sua velocidade de ataque. Procure sempre pegar o máximo de slots na calça e no peitoral para maximizar o dano. Da pra você conseguir mais resistencia também para jogar em um MP maior sem ter problemas.
No mais você está indo na direção certa.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]