Diablo® III

Qual nota você da para o arcanista acima ?

Gilson,
Seu Wizard ainda tem bastante oportunidade para melhorar.
Algumas peças que eu considero de facil upgrade seriam a arma e a fonte.
O dano da arma está muito baixo e o bonus de Lifesteal dela não é mto util em uma build de CM. Vc consegue encontrar uma com dano maior por um preço razoavel. a fonte, tbm entendo que pegar uma com dano medio a partir de 200 não seja tão dificil.
Nos anéis, poderia focar em IAS e CC.
De qualquer forma, acredito que a surviability dele esteja boa.
Naka é bem o que voce disse mesmo estou já juntando gold pra comprar uma fonte e armas boas, com uns 10~15kk dá pra comprar um conjunto bom de Chantodo.

O que voce disse é verdade estou conseguindo jogar tranquilamente. APS, CC e AR estão com bons valores. Basta aumentar o dano pra tentar mp's mais altos.

Sobre o life steal ainda não sei quanta diferença faz, só que está dando certo pra mim pois tirando ele só tenho 434 de LoH na calça e meu life enche muito rápido. Estou na dúvida se compro uma chantodo com engaste pra aumentar o dano ou se compro outra com life steal e o dano maior. Acho que vou comprar uma chantodo baratinha sem life steal só pra testar.

Nota pro seu: 7 / AR e AS estão bons falta CC e um pouco mais de life.
Como já avaliei o Gilson, vou avaliar o Naka

Naka

Nota: 7

Acho que seus equips encaixam na build de MC (esta chantodo eu utilizo quando esta osso congelar - % velocidade ataque, são muito boas, mas perco muito dano).
Aumente sua chance de critico, sua velocidade de ataque nao esta tao ruim por causa da varinha, caso futuramente queira mais dano (chantodo com engaste) terá que investir também em AS.

Seu dano "aparentemente está bom", me parece buffado, pois está com canhão de vidro. Em resumo aumente a CC e AS (levemente), quanto ao life, se sua build MC tivesse tanta eficiência não teria problema, mas como eu acredito que não está tão boa, é bom você aumentar. Quanto ao LOH, acho que mais que 400 é desperdício, eu com o que tenho (acho que 470) me mantenho vivo sempre e com pouco life. Tenta colocar LOH em outros equips e comprar uma calça INNA.

Em relação a sua duvida da chantodo, eu recomendo chantodo com engaste, aumenta muito o dano, o ruim para quem ainda não tem muito AS e CC é que tem que tirar o %AS, que na build de MC esta chantodo com %AS faz muita diferença mesmo.

Abs
Não tem ninguem pra avaliar, ta meio parado esse forum.
Então por gentileza avaliem a minha arcanista, estou precisando de ajuda para ver como posso começar a melhora-la
Wfrança inicialmente eu trocaria logo esse peitoral e essa braçadeira, o peitoral tem o busca incansavel de tal rasha, ou a medula de zunimassa , e a braçadeira vc pode começar com uma capanga e depois passar pro gatunos. Nos aneis pode acrescentar AS ou CC, se tiver dinheiro os dois, tb trocaria essa bota, tenta comprar uma o trilha de zunimassa, mas prefiro o escaladores que tem engate, tem alguns baratos. Essa arma se vc tiver dinheiro compra uma com engate, vai aumentar bastante seu dano. Vc tb poderia comprar alguma coisa que te der poder arcano no critico, ajuda bastante. Inicialmente e isso, espero ter ajudado.
ta na hora de pegar uma luva melhor glory, + int e cd
com o tanto d apoc da varinha e elmo vc realmente precisa d apoc na fonte? pq vc poderia pegar 1 com o dano medio bem maior sem apoc, o q n eh tao caro
Losk vlw pelas dicas, mas em relação a luva, acho que não compensa um investimento tão alto so para acrescentar 50 de int e uns 20 de CD, mais int posso acrescentar em uma gema por ex, e CD na gema da arma, sairia bem mais barato, isso se vc for ver quanto ta uma luva com esses atributos, fora que ela ainda me da 200 de regeneração e um pouco de vit, alem do mais os atributos principais ela me da bastante como o AS e CC. Quanto ao APOC, eu não gostei muito so com 19 de APOC, principalmente quando sobra 1 elite por ex, o poder arcano fica sempre baixo, o que me da menos tornado e consequentemente congelo menos, ja com o APOC da fonte não, fica sempre cheio, mesmo quando sobra 1 elite.
Seu arcanista ta mt maneiro, principalmente a VIT.
bem n sei como seria no seu arcanista + um incremento d 20%cd e 50 d int me daria 13k d dps unbuffed
dps da uma comparada q eh algo q vale a pena
Losk

Sua nota é 9.
Você tem os equipamentos ótimos, talzez o próximo passo é ter gemas perfeitas nos engastes.

Uma pergunta: Vi que vc usa arma mágica, na descrição diz que só afeta armas corpo a corpo, e varinha é considerada arma de longa distância, funciona mesmo assim? Ou você usa por causa da runa?
Nagual,

Nota 8

como vc é Massa crítica, precisa trocar sua braçadeira (procura uma com 6% de chance de crítico), e aumentar tb a CC da luva e amuleto, se possível com velocidade de ataque também. E tb trocaria a ombreira por uma melhor, se possível uma Defesa contra o mal com vitalidade boa. Essas mudanças vai aumentar seu DPS e ai vc pode tirar o Familiar e botar Impacto explosivo/reação em cadeia em um dos botões, e jogar o meteoro (de preferencia chuva de meteoros) pro botão direito.

vlw
nagual funciona sim, pelo - no dps calculado pelo jogo o valor é aumentado.(como pro archon o que importa é esse valor, nunca testei destransformado)
Em relaçao as gemas eu ainda n vo melhorar n, gastar 16m pra crafta cada 1 por um aumento de 12 d int eu n considero valido ainda, pretendo como proximo item uma trium realmente top
alem de estar considerando trocar minha calça por 1 inna

verme troca sua triumvirate procura uma com 240-250+ d int e dano medio alto, com o maximo d 6% e crit 8.5, n sei quao eficiente sua build realmente é, talvez vc devesse mudar caso esteja desejando um farm d xp/item melhor
off tópic

valeu pela dica Losk !!

minha build eu solo mp7 numa boa, exceto qd vem reflect damage, hehe
ja joguei de MC e arconte, mas montei uma build q acho mais bacana de jogar, questão de diversão mesmo.

valeuzz
Avaliem ae! A ideia de build é somar várias fontas de dano ao mesmo tempo: armadura tempestuosa+nevasca+hidra+raio sendo que boa parte desse dano é em área. Além disso o teleporte serve não só para fuga mas também para ataque causando uma quantidade considerável de dano.

Notem que velocidade de ataque neste caso não ajuda muito pois não conta para nevasca nem para hidra (e acho que também não para a armadura tempestuosa). Por isso o foco em cc e cd.

O Skorn é foda nessa build pois causa sangramento pesado aumentando em mais uma fonte de dano simultanea.
nagual funciona sim, pelo - no dps calculado pelo jogo o valor é aumentado.(como pro archon o que importa é esse valor, nunca testei destransformado)
Em relaçao as gemas eu ainda n vo melhorar n, gastar 16m pra crafta cada 1 por um aumento de 12 d int eu n considero valido ainda, pretendo como proximo item uma trium realmente top
alem de estar considerando trocar minha calça por 1 inna

Realmente é muita grana pra pouca diferença. Obrigado pela explicação.

@VermeSujo: nota 8, como você é bonzinho, estou tentando mudar um de cada vez, começando pelo bracelete, a única coisa que estou satisfeito é a varinha, pelo menos no momento.
@Nagual - Sinceramente, não conseguiria jogar com o seu char, porque ja me acostumei a ter alguma quantidade de dps. mas a sua ideia não é ruim, se funciona perfeitamente entao ta ótimo. dependendo de que MP voce jogue... trocaria a luva, não é dificil achar um bem melhor que essa e a um preço justo. o bracelete tambem tem como melhorar bastante, mas é um pouco mais caro que a luva. e uma ombreira com 150 + int, 60+ vit e 70+ all ress.. n pode ser tao caro, e se for uma defesa contra o mal melhor ainda.
Vo te dar um 6, mas só porque eu nao consigo gostar de pouco dps =p

gente... to parado a quase 1mes no jogo e comprei uns 2 equips quando voltei (tava tudo tão barato...) ainda não decidi se essa build é a melhor forma de usar com os equips, mas eu tava solando MP5 e MP6 com relativa facilidade... opina ai!
Olá, venho acompanhando este tópico desde que comecei a montar meu arcanista.
Ainda não sei avaliar as builds, espero que compreendam =D
Gostaria que pudessem avaliar o meu, to com build de ms.
Ainda não consegui chegar a 2.74 de as, ta meio dificil.
Desde já agradeço
Olá, venho acompanhando este tópico desde que comecei a montar meu arcanista.
Ainda não sei avaliar as builds, espero que compreendam =D
Gostaria que pudessem avaliar o meu, to com build de ms.
Ainda não consegui chegar a 2.74 de as, ta meio dificil.
Desde já agradeço

entao cara voce pode farmar igual um doido pra pegar uma calça inna ja vai subir demais sua AS melhorar os aneis tambem ta muito barato (paguei 30k em aneis melhores que os seus)
mas voc está no caminho certo nota 6 por enquanto rapidinho chega em 8 ou 9 :)
JuanBrujo seu arcanista ta top! mais vc deve ficar no osso por causa da sua vit... se vc chegar nuns 35k acho q ta bom... esse seu mempo com essa gema eh para farmar neh?? se vc trocar a gema acho q chega la...
Raphael não posso avaliar mto bem...comecei agora...mas esta de parabens pelo arcanista.
obs: como vc aguenta so com 1,5% de dano convertido em vida? Nota 8,5
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]