Diablo® III

Qual nota você da para o arcanista acima ?

?

PULANDO

TulioPareja

NOTAAAAAAA 7,5 (homenagem ao carnaval que esta chegando)

Obs : Ao me avaliarem gostaria de uma dica para ter mais dano pois acho q falta um pouco mais de dano no char.

Aceito criticas.
zMaRcOoS
Se vc quer mais dano , uma calça Inna, e uma Triunvirato mais mais dano medio, daria um bom dano a mais.

Nota 8
AndreSL char - atena
trocar
Capacete - mempo do crepusculo com CC
Amuleto - Fidelidade de Tal Rasha com CC
Bracedeira - testar um gatunos lacuni
Arma - pegar uma com roubar vida, particularmente acho melhor do que LOH

Nota Geral - 8
YoannWozniak
Trocar Capacete por mempo do crepusculo com CC
Trocar lacuni por uma com 5 cc e armor ou all resist
Trocar Hora das bruxas por uma com ALL RESIST e INT ou VIT

Nota 7.5
crazyTown
sobre MAGICODEOZ
Cara muito bom seu arcanista , seu gear esta em um nível que é difícil criticar,
mas acho que o melhor agora seria aumentar o armor , all resist e life mantendo o dano. Para assim usar MC + pó de diamante + aspecto chocante em MP10 de maneira confortavel srsrsrs

Nota 9
@Deugers
60K de HP? Sensacional, hein?
Acho que não tem nem muito o que falar, excelente gear. Nota 9,9.
Tem um bug dahora no diabloprogress (ou no proprio diablo) rsrs

http://www.diabloprogress.com/us/rating.stat_dps_unbuffed

quem entrar agora vai conseguir ver... um barb com 28KK de DPS unbuffed, 694 de APS hehe

http://imageshack.us/photo/my-images/268/dpsunbuffedamericas.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/12/694aps.png/
Editado por Gilson#1666 em 11/02/2013 22:11 BRST
Opa, se puderem avaliar meu arcanista tambem. Estou na duvida de em qual parte trocar primeiro, investir no Lacuni, Amuleto ou na Furia Ecoante.

Já o link pra ficar mais facil:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Hitsuomy-1708/hero/29567113
@Hitsuomy Nota 9,5, não posso falar mto de arcanista pq sou meio noob no assunto, mas se fossevc pegava uma Furia.
Obs: como vc consegue ficar vivo sem ter uma arma de rouba vida?

Abraços.
se nao fosse esse hp razoavel estaria quase perfeito. Se você jogar de massa critica, esqueça essa fúcia ecoante.

9,8
Junior,

Tá muito bom seu arcanista. CC muito bom. AR e life também está legal. Só deve estar te faltando APOC, afinal so 10 de APOC na varinha precisa de uns 60% de CC e 3,01+ de APS pra funfar, e olha lá hehe

Uma Fonte shantodo com APOC vai cair muito bem. Além disso aumentar um pouco AS.

Nota 8

ps: o tópico tá quase chegando no limite daqui a pouco vai ter que ter continuação haha
@gilsao

Quer quanto nesse seu hellfire? Haha

Imagino que vc tenha como prioridade um mempo com cc, shantodo com apoc e chantodo com socket e 1.64/1.65 aps.

Vai levar um 0 só por não jogar mais comigo!
Poiseh Kokil to precisando de uns itens baratinhos!! haha

tudo que vc falou mesmo...

Kra se eu pudesse vendia esse hellfire viu, ia ganhar mto gold com ele kkkkkkkkkkkk

nota 0 pra vc tb rsrsrs
Nota 10 o do camarada acima, e ainda pelo que parece é tipo uma build de CM com itens diferentes, geralmente se ve tudo os itens iguais com stasts diferentes..

A minha build eu fiz para tentar achar item e transformar em gold via AH ou para ganhar gold mesmo farmando ato 1 tudo MP0....(dae eu troco o peitoral por Goldskin e o amuleto por um que tem MF e GF)... Paguei tudo bem barato.. e inclusive o cajado consegui pegar por 36k (arremate do cara era 15 kk ahuahuahuahu.) item nem é top e eu ja tinha 1, coloquei na enchantress.. acho que não stacka, mas é 1000 DPS). O cinto e o resto achei de drop.. (hora das bruxas e lacuni) a bota paguei 50k.
Intenção minha e montar um arcanista fujão, com movement speed alto, critico mediano e um "Oculos" de fonte (ideal seria com Apoc, chance de critco na orb arcana, teleporte -4 segundos)... porque ae eu ia acertando os criticos e ia ajudando a recuperar poder arcano, porque orb custa caro para soltar... (fico sem PA direto), teleporte com cooldown baixo + Fluxo temporal + MS alta para fugir), deixar a hidra ir matando e manter uma boa range (via MS + Tele) e ir nukando com Orb.
dc2k,

Primeiramente valeu pelo 10, mas acho que ainda não mereço isso não hehe.

Sobre a sua ideia de build kite acho que pode funcionar, mas só um detalhe o maximo de MS que pode ter é 25%, ou seja, mais do que 2 itens com 12% de MS não vira.

Só um detalhe: vai de cada player, mas eu não acho vantagem ficar farmando com item de MF. Monte um char com bons itens, se possivel consiga um hellfire ring, coloque uma pedra de XP no elmo e vai aumentando seu paragon!! Até level 30 - 35 é mto rapido de chegar.

Nem vou te dar nota, vc está com set de MF.
Editado por Gilson#1666 em 19/02/2013 18:41 BRT
Gilson,
Hehe.. é bem isso mesmo, to tentando, apenas tentando melhorar aos poucos.. o meu peitoral Tal Rasha "titular" por exemplo tem mais armadura, mais int e vit que esse. de onte pra hoje peguei a ombreira que tem resistencia a tudo e 263 de int, achei 2 braçadeiras lacuni nos drops(to usando a que da 4,5 de chance de critico) e to pra pegar um cajado chantodo ( de preço razoavel, max uns 4kk)....
Já aproveitando o offtopic mesmo (me desculpem por isso), melhoraram os drops de item nos patches recentes? de uns 7-8 dias pra ca jogando umas 4h por dia eu consegui em drop:
1 - Olhar intenso de Tal Rasha
1 - Vingança de Danetta
1 - promessa da gloria
3- gatunos lacuni
1 - Alcance de Inna
1 - Radiancia de Inna
1 - A hora das Bruxas
mais umas 4 ou 5 ledarias que nem lembro.... Vi gente reclamando que não cai item de Set nem danando.. limpei uns mapas caiu 2.... mas o ruim é que é tudo com stats baixo comparado aos tops da AH.. meu olhar por ex da uns 180 de int... vi na AH com 300...
dc2k, nota 7 pra você.

Já pensou em colocar um conjunto de Chantodo pra dar uma melhorada no seu arcanista? Acho que você está no caminho certo, a vitalidade está legal mas falta mais dano. Essa sua hidra eu optaria pela elétrica que causa mais dano.

Não sou muito bom em análises mas espero ter ajudado
Opa, começei a jogar faz pouco tempo de arcanista e gostaria que vocês dessem uma olhada pra mim no que posso melhorar. Agradeço pela ajuda.

Não sei se estou postando no lugar certo é que simplesmente não queria criar um tópico novo só pra perguntar isso, qualquer coisa me corrijam.
Editado por Bernardo#1893 em 20/02/2013 13:56 BRT
Tarcisio nota 8

deslogo com set de MF que por sinal está muito bom
apenas o DPS está um pouco baixo
Ozzylino nota 8

Tá com um dps bom, só achei que o life e a armadura tá um pouco baixo.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]