Diablo® III

Qual nota você da para o arcanista acima ?

#Helsinng

Sugiro focar em apenas uma build. DPS ou CM. As duas convergem quando se atinge o ápice mas enquanto não o atinge acaba que uma atrapalha a outra. Você tem armas não muito boas para CM e ainda um DPS baixo para build DPS.

Nota 6
Nota 10 =] dps mtu alto.. equips mtu bons :D
nota 7
conseguiu montar um gear boa e barata, parabens ;)
so ir melhorando aos poucos os itens, ai vai fica show
abras
#pig

Nota 8.5

Ta no caminho certo, mas acho que ta faltando muita chance de critico ainda, tenta manter na casa dos 48,5 que vai ficar lindão já :)
Piradoo

Beleza cara?

Que gear dos sonhos. Parabéns, pois é raríssimo juntar esses itens.
De fato a massa crítica é a mais indicada build pros arcanistas, vez que o jogo ainda é bem desbalanceado.
Arcanistas deveriam ter skills com muito mais dano, pra compensar a defesa fraca. Entretanto, como isso não ocorre, nos adaptamos: usamos massa crítica! hehe
Acredito que sua gear esteja bem próxima do ideal, pois seu dps já passa dos 100k (forte pra uma build tank). Entertanto, acredito que algumas skills poderiam ser melhor exploradas.
Recomendo essa build:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#VQXYhT!gZW!YZcYcc

Essas runas, na prática, dão mais dano que o canhão de vidro. Testa e depois comenta.

No mais, te dou nota 9,5 (não digo 10 pra não te desencorajar a melhorar)

Abraço, té mais!
Obrigado Zero, sobre o skills a tempestuosa é meu objetivo porem não tenho resist ainda pra aposentar a prismática, o próximo passo é pegar all resist pra usar a tempestuosa.

A presença astral uso também porque a prismática tira meu poder arcano, faz uma falta absurda 1 tornado a menos no inicio do pelego, mas o sangue frio vai entrar quando eu parar de usar a prismática.
Ae galera eu sou o criador desse tópico, to passando para agradecer a todo o pessoal que ta participando dessa brincadeira, e agradecer por ninguém ter brigado aqui, e para falar que todos estão de parabéns, pela educação uns com os outros, e pelo pessoa estar se ajudando ai com dicas e tal, venho falar isso porque esse mesmo tópico na parte dos bárbaros (que foi da onde veio a ideia desse tópico ) deu mo treta, de um querendo se achar mais que os outros, e um falando mal dos outros, ninguém ajudava com dicas, e de verdade mesmo, valeu por todo mundo que levou esse tópico a sério, espero que ele venha ajudar muitos arcanistas ai !

Valeu ae.
Editado por Hamstrichens#1814 em 12/11/2012 22:33 BRST
Parabéns pela iniciatia de tê-lo criado. Realmente o interessante é que o pessoal foi além de apenas avaliar o char (tema central do tópico) , mas também ajuda com dicas. Ou seja, galera que joga com wiz > galera que joga com barbáro :P (bricandeira).
Como está usando Hellfire Ring e Leoric's Signet não dá pra avaliar 100%.
Pelo que vejo parece que sua build principal é CM/WW mas está dando uma voltinha no parque como Arconte, certo? hehehe

Bem, eu dou nota 7 pelo fato da arma (Arconte sem Lifesteal e sem black weapon), pela fonte (vc extrai mais utilidade de um triumvirato como Arconte do que uma Força de Shantodo), e pelo Mempo sem crit.

Se você mudasse a arma, a fonte, o mempo, e pegasse um chest Tal Rash, o dps ia subir legal.
Editado por Silfazaris#1822 em 11/11/2012 09:58 BRST
Cara, essa gear é pra farmar xp em mp1 ou 2, sem ter encheção de saco de reflect, apenas isso. Com ela, já faço uma run no ato 3 em 30 min e 2 barras de xp. Minha gear principal é MC com equips melhores do que esses. E ainda consigo dropar ótimos lendários de bônus.
Aliás, isso eh uma coisa que eu queria discutir com o pessoal que tá farmando mp7+. Eu farmava em mps altos (7 mínimo), mas demorava pra ganhar xp e o drop de itens no meu caso tem sido praticamente igual. Dropei essa luva em mp1, um anel que vendi a 140 kk em mp1, uma medula que vendi a 30 kk em mp1. Então pra quem tem jogado mp7+, gostaria de saber como tem sido. Em mp7 tive um único drop excelente (tal rasha com 10 cd). Então gostaria de saber como tem sido o drop do pessoal em mps altos pra correlacionar custo x benefício.
Já dropei um Abraço de Natalya em MP1 que vendi por 780M. Já dropei tbm um Mojo em MP2 que vendi por 250M. Já dropei uns 20 itens que vendi por 50M~150M.
Vivo de archon runs, pois estou farmando EXP. Sempre fiz MP1 e MP2, agora que estou fazendo Mp4.
Ontem dropei 5 lendários em uma única run, mas quase tudo ruim, uma Visão de Andariel, um Grand Vizir, uma Mãos do Rei Imortal ruim pra kct, uma arma de barbaro tal de Trinumseiquela ruim tbm e um chest do set de monge que tinha 230 de vit, 170 de dex, que vendeu por 70M.

Cato keys em MP7 e faço ubers em MP7, já fiz mais de 10 vezes, o que totaliza umas 90 runs (30 chaves de cada), sem contar que o drop não é 100% né (MP7) e nunca dropei nada útil em MP7, mas teria que fazer várias runs em MP7 (Com CM claro) para ver o drop.
Vou experimentar fazer isso mais tarde e posto aqui o resultado ^^
Eu tinha essa mentalidade de que mp7 os drops seriam melhores. Comecei a fazer archon runs em mp1 e mp2 há poucos dias. Resultado: mais de 10 levels paragons upados e bons drops. Por isso, até que me provem o contrário, não compensa jogar mps altos. Se eu tivesse uns 400 k de dps, seria interessante ver como seria mp4/5, seria praticamente o mesmo tempo de run e mais xp. Tem sido cada vez mais demorado upar level.
Galera... comecei a jogar a pouco tempo... to melhorando aos poucos... deem uma olhada no meu char, e se puderem me dar dicas para melhorar... vlw
11/11/2012 12:28Citação de Kokil
Eu tinha essa mentalidade de que mp7 os drops seriam melhores. Comecei a fazer archon runs em mp1 e mp2 há poucos dias. Resultado: mais de 10 levels paragons upados e bons drops. Por isso, até que me provem o contrário, não compensa jogar mps altos. Se eu tivesse uns 400 k de dps, seria interessante ver como seria mp4/5, seria praticamente o mesmo tempo de run e mais xp. Tem sido cada vez mais demorado upar level.

Fica tranquilo que depois piora huahaueuuahuhea
No 60~65 parecia rápido ainda. Mas agora, meu deus. É uma run menos de 1 barra.
Acabo fazendo run atrás de itens, faço uma penca de mapas, demoro uns 35min, e ganho 1 barra e meia
Fica tranquilo que depois piora huahaueuuahuhea
No 60~65 parecia rápido ainda. Mas agora, meu deus. É uma run menos de 1 barra.
Acabo fazendo run atrás de itens, faço uma penca de mapas, demoro uns 35min, e ganho 1 barra e meia

Pois é, eu fico imaginando como o alkaizer pegou level 100 em tão pouco tempo sem ter anel infernígeo e sendo bárbaro.
Kokil - nota 9,8 pra Xena, gostei do dps dela e deve ter uma resist otima tbm
massa =)
Nota 8 ... ta muito maneiro seu char , tira as pedras de vitalidade dessa calça e da bota.
Com pouco dinheiro da pra comprar uma triunvirato bem melhor que essa.

Mas ta show.
Jethro...
rapaz.. vc vai levar um 6....
precisa aumentar urgente essa CC.. esta muito baixa pra MC...
ja que tem baixa CC tire esta passiva canhao de vidro, pois diminui sua aramadura e resistencias e vc nao congela e usa tanta pele de diamante pra perder elas.. sugiro usar ou presença astral ou sangue frio (gosto mais)... em vez dos 15%.. vc ganha 20% do sangue frio.
huahauh ... pego na hora que eu estava mudando a biuld.
meu dps já ta 150 k.
perdão mas não é isso ai mesmo
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]