Diablo® III

Qual nota você da para o arcanista acima ?

Kokil
bela build DPS, sugiro trocar o conjunto arma + fonte. Um conjunto de arma sem dano elemental e com fonte triunvirato funciona melhor para build dps.
No mais descolar um pouco mais de CC sempre ajuda, mas está indo bem.
Nota 9
Essa gear que aparece aí eu nem me daria um 9, haha, é pra farmar xp. A principal é MC. Vou dizer os itens que são diferentes dos que aparecem no perfil:
Bota: 239 int,126 vit, 73 ar, 12% vida e uma pedra de 54 int
Anel 1: cc 4.5, as 9, cd 31, int 83
Anel 2: 72 int, 4.5 cc, 9 as, 384 LoH
Peitoral: 445 armor, 166 int, 218 vit, 3 pedras de 54 vit
Elmo: 326 armor, 67 força, 217 int, 5.5 cc, 10 apoc, pedra de 17% vida
Amuleto: às vezes uso o tal rasha se tiver dois arcanistas usando bolha de tempo esticado. Senão: 263 int, 136 força, 252 armor, 9 as e 8.5 cc.

Status importantes (sem buffs)
Life: 47.1 (sem tal rasha) e 51 com tal rasha
APS: 2.77
cc: 51
AR: menor 564
DPS: 180 k (198k com tal rasha)

Vou juntar mais gold pra trocar meu tal rasha por um com AR e quero outro anel com LoH e ótimos status, vai sair caro, mas paciência haha.

[Wildfirebr]
Mto boa gear, bem equilibrada, com alto dps, ar, armor. Pra ficar extremamente top, só faltaria uma ombreira melhor (diria que é o pior item da sua gear e não tão caro de mudar, exceto pelo elmo, mas que é necessário pelo bônus) e aumentar um pouco a vit. Se você tiver meios para comprar um natalya de pelo menos 5 cc seria ainda mais show.
Como disse uma vez, o diabloprogress já avalia os chars pelo heroscore, então nem dou notas :P
Editado por Kokil#1868 em 12/11/2012 20:27 BRST
Boa pra caramba sua arcanista, bom DPS boa armadura bastante vida, merece um 9 se o nome foce um pouco diferente trocasse o o e do XENA por um A ai daria 10!!! piadinha sem graça, mas gostei bastante ainda consigo chegar nesse nível!!
8
a ideia do wildfirebr e uma das melhores ideias de gear que ja vi no d3, so tem que pega uma fonte dessa com maior dano-medio, e adicionar um combo de zunimassa anel e bota com int alta, anel zuni com as 3 propriedades de atk sped, cc e dc, bota com 230 de int+ e all resist, troca a ombreira por uma de mais int e mantendo ou subindo o vit, e como o anel zuni ja vem com al resist integrado todos, podia pega uma luva melhor basiada mais em damage com mais int e cc , vc ia chega mto perto dos 300k de dano unbuff se nao ate mais, vou da um 9 para o seu wizard, se conseguir fazer o que falei dou 10.
amuleto tal rasha conselho a vende e investi em outro, com loh (300)+, dc(60)+, atk sped(8)+ e cc(8)+ e inteligencia (100+) ae ia te dar ainda a opcao de switar sua calca pela de ina que ajuda muito em build ice sem conta o speed de correr que ajuda na minha opiniao.
esse anel Natalya ae vc poderia trocar tb pra um natalya com as 3 propriedades pra aumenta ainda mais o damage, isso tudo sai caro, mas nao e impossivel.
Editado por KingSlayeR#1570 em 13/11/2012 17:36 BRST
KingSlayeR muito forte sua arcanista...deve matar muuitooo !!!

Aproveitando para perguntar uma coisa, alguém utiliza macro ou mouse gamer para essa build de MC?

Eu jogo um pouco e minha mão ja começa a doer...tive que mudar o modo de jogar senao vou ter tendinite.

Eu sei que tem como configurar alguns botoes do teclado para serem ativados pelo mouse, so nao sei como, alguem poderia me dizer aí ???

Conto com ajuda de voces...rs
Estava um tempo parado no D3 agora que to de ferias voltei com forca total. trabalhando para achar um aneis melhores para essa build.

O que acham que posso mudar alem dos aneis? de preferencia sem gastar muitos milhoes.
Faaaaala galera a alguns dias atras vim aqui para avaliarem meu arcanista, dei alguns bons upgrades nele, e gostaria que vcs opinassem... Se possivel.
Na minha opiniao overr vc deveria trocar a sua luva, pegar uma com AS, CC, DC, iria te ajudar muito, mais acho que com o dano critico vc ia gastar uma grana meio alta, mais sem o dc vc ja conseguiria uma bem mais barata, da uma olhada depois... Mais vc ia perder muito hp com isso. Tenta trocar algumas pedras de int por de vit, que acho que vc consegue recuperar sem perder dano, Dou nota 8 para seu arcanista
entao colantonio,
acho que voce poderia almentar seu dano critico que esta baixo, e como sua bild é de massa critica deveria almentar pra pelo menos uns 42% a cc. sua fonte poderia ser trocada por uma de shandotoo tbm, para ganhar mais 130 de int! se possivel consiga uma varinha com engaste, só nela já é possivel almentar mais 100% de critico! e assim que possivel arrume uma luva com , dano critico AS e CC. mas ta no caminho certo!

nota 8
Comecei a jogar de Wizard tem pouco tempo, não tenho muita noção porem até onde eu sei o seu wizard ta com dps bastante alto
nota 9 porque provavelmente tem pouca resis e a vit poderia aumentar
Fiz algumas mudanças no meu arcanista, estou perto de chegar onde eu quero, mas se alguem tem mais dicas pra me dar seria uma boa.
Seyren quer ta querendo um Arcanista de MC?
Fala Glory, acho que você poderia melhorar mais seu DPS, arruma uma varinha com engaste e troca seu elmo por um que melhore seus atributos de int e CC mantendo a vitalidade. acho que isso ja aumentaria consideravelmente seu dano e não prejudicaria em nada seus outros atributos

leva uma nota 8
[Glory]

Isso depende de qtos kks você tem pra gastar. Chantodo com bônus de as é boa pra aumentar aps, mas acaba matando o dps, pois não existe uma combinação de as e engaste.
De imediato, diria pra você trocar essa luva, na ah existem luvas com 9 cc, 9.5 as e 150 int por menos de 2 kk. Falta você aumentar mais seu aps e cc, e no caso de você conseguir uma boa resistência e armadura, vai ver que utilizar armadura tempestuosa no lugar da de energia é muito melhor.
Se você tiver disponibilidade pra gastar bastante gold, vou sugerir outras coisas
já que o Glory não avaliou Seyren, vou dar a minha tbm...

Cara quanto a varinha é a mesma coisa procura uma com engaste e coloca uma pedra verde com no minimo 80%de DC, e esse seu cinto tbm pode ser trocado facilmente pra dano a hora das bruxas é o melhor e mais caro mas é top, os outros itens que vi vc teria que abrir mão alguns atributos pra melhorar seu desempenho não sei se te interessa, a principio mexendo nesses ja melhora bastante!

leva um 7
(9) Muito boa a gear

OBS: voltei a jogar recentemente, então tenho uma gear pobre, mais da pra levar a vida kkkkkkkkkkkk
7

CC / resists um pouco baixas pra jogar com MC.. Life tbm poderia ser melhor! + como voltou agora deve ta melhorando ainda neh?? hehe
seu arcanista esta bom, dps balanceado com a alls resist, provavelmente mata facil ate mp3, mas do 4 em diante tem mais dificuldade, eu tentaria aumenta o dps sem diminuir mto suas all resist, assim ficaria facil de jogar
nota 7,5
seu arcanista esta bom, dps balanceado com a alls resist, provavelmente mata facil ate mp3, mas do 4 em diante tem mais dificuldade, eu tentaria aumenta o dps sem diminuir mto suas all resist, assim ficaria facil de jogar
nota 7,5

To nessa mesmo consigo fazer ate mp4, mp2/3 ate com certa facilidade. mp5 já começo a morrer muito... Se colocar full DPS chego ate uns 160K mas tenho que trocar alguns itens ai minha resist e LoH cai muito. Essa gear me ajuda pq tenho chance de amedrontar, chance de repelir, chance de imobilizar (passiva paralisia). Sem falar que geralmente jogo solo com a sibila com aquela skill dela de repelir e também uso a nevasca pra diminuir o movimento dos mobs, ai geralmente eles nem chegam perto de mim antes de morrer hehe

Estou na procura de luvas com AS e CD e calças com mais int... to precisando também de uma esmeralda com 100% CD pra aumentar meu DPS. Ai sim vai ficar legal
15/11/2012 22:31Citação de Gilson
Se colocar full DPS chego ate uns 160K mas tenho que trocar alguns itens ai minha resist e LoH cai muito.

entao cara a loh cai um poco, mas é so usar lamina espectral com a runa laminas curativas, ajuda muito, eu com ella segura moobs do mp4 sussa, combinando com a pele de diamante...tenta usar essa combinacao, vai por mim vai economizar mtas pocoes rsrsrs ....(avalia o meu ai )
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]