Diablo® III

A Hora das Bruxas [Top para Mages]

Boa tarde!

Quem quiser dar uma olhada estou com ela ekipada ai no meu DH do perfil... (Obs.: acabei de dropar e ekipar, pode ser que ainda não apareça aqui no site) Por via das dúvidas segue abaixo os atributos:

+171 de inteligência
+30 de vitalidade
+49 de resistência a todos os elementos.
Aumenta velocidade de ataque em 9%
Aumento o Dano Crítico em 48%
Raio de coleta + 7 metros.

Ainda não consegui estimar o valor certo para ela pois não existe igual na AH e a mais parecida é sem área de coleta que é extremamente raro em itens lendários, mas a melhor oferta até agora foi de 850KK, como acabei de dropar e não tive muitas ofertas resolvi não vender ainda. Aguardo as ofertas de vocês.

Abraços!
Responder Citar
acho que ninguem aqui vai ofertar mais que isso amigão....eu de voce ja teria vendido por esse preço ai hehehe.

Abração e boa sorte na venda :D
Responder Citar
É isso ai mesmo mano, melhor offer veio a ser 900kk até agora, vou segurar até de noite e vender. O preço é nessa faixa mesmo.
Responder Citar
Deixa lance inicial la na AH 900kk e correr solto, ve até onde chega.
Responder Citar
sensacional Drop.... nunca mais uhsauhasuhsahusa
Responder Citar
Nunca mais mesmo! ahahaha
Levando em conta que meu Paragon não é alto, meu magic find menos ainda e eu estava com Nefalem 1 !!! Eu literalmente colei na bosta de tão cagado. Meu primo que tava comigo na hora ta me chamando de FD#P pra cima até agora...
Responder Citar
Uma hora o drop sai, comigo tb foi assim. Uma bota do Rei Imortal vendida por 780kk. Nada de nefalen e paragon 20 na época.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]