Diablo® III

Como fazer um monge tankar o intankavel!!!

Equipamentos:

1- Procure ar em todos os items e uma resitencia isolada com por exemplo resis. venenosa

2-Loh e Ls são ótimas pedidas levando em conta que você não precisará de muita vitality devido a sua alta resistencia a tudo

3- Regeneraçao de vida pode tirar outros bons atributos de você mas se quiser invista nela

4- Outro fator importante é a vida por espírito gasto. Procure valores entre 30 e 60 ( não exatamente entre esses valores mas estes já estão de bom tamanho)

5- Tente achar items que te conferem + armadura pois a sua proteçao é importante nesse aspecto de tankar

6- Velocidade de atk alem de te conceder mais dano irá te conceder mais vida levando em conta os atributos de loh e ls

Skills:

Ao meu ver essas skills irão te conceder muito tempo de batalha cara a cara com os mobs:

Alcance mortal com runa olho vivo: concede mais armadra durante um curto período de tempo

Sopro divino com runa ira flamejante: te concede 15% de dano adicional drante 45 segndos além de te curar

Clarão cegante com runa Fé na luz: essa skill nem preciso explicar mas a runa te dá mais 30% de dano durante 3s

Serenidade com runa descanso em paz (se quiser coloque runa Ascensão para te conferir mais tempo de imunidade): uma das mais eficientes para quando você estiver no meio de muitos monstros sem poder escapar ou em cima de fogo ou poça de veneno, muito útil msm

Aliado místico com runa Aliado Telúrico: mais 10% de vida para você e seu alido além do dano que ele tem

A sexta skill você escolhe entre investida 7 estrelas ou mantra de cura( você que sabe quais runas escolher depende muito do seu estilo de jogo)

PS: ESSE É O POST EDITADO E ATUALIZADO PFV COMENTEM AGORA SOBRE ESSE NOVO POST E MUITO OBG PELA ATENÇÃO
Editado por Davi#1310 em 08/11/2012 19:26 BRST
Responder Citar
Primeiro arrume seu texto, o português está horrível, depois estude mais o jogo, no inferno apenas 20% do lifesteal funciona então desses 2,5% você só obterá 0,5% como resultado, você citou 5%, seriam 1%, logo esses 3k aí de cura do ls deixam de existir.
Depois seria bom explicar o porque das skills e fazer uma comparação com skills que poderiam serem alternativas, o mantra utilizado por você alí poderia ser trocado por mantra da cura com hora da necessidade ou convicção com arrebatar dependendo do char.

Quanto a parte de montagem de equips da pra fazer algo bem melhor, caso quisesse algo como um set mínimo para tal seria bom deixar isso claro, ou então separar características do set para mps de tanto a tanto, para esses mps tanto a tanto e assim por diante.

E alta qualidade do drop? Isso realmente non ecxist, é muito difícil algo decente mesmo em mps elevados (no 4 é piada), o montante de gold realmente aumenta, mas nada que deixe-o com centenas de milhões da noite pro dia.

Sei lá, acho que antes de querer escrever um tutorial ou qualquer coisa do gênero, seria bom ter uma vasta experiência no jogo com a classe, e sinto que você está bem no começo dela...
Editado por LeChaCaL#1733 em 06/11/2012 22:48 BRST
Responder Citar
1º - Seu texto é extremamente desagradável de ler. Mesmo.

2º - Você não sabe o que é um "tanker". Caso saiba você não sabe muito sobre o jogo

3º - Seu texto é realmente desagradável de se ler.
Responder Citar
Depois do quinto erro, na primeira linha, parei de ler.
Responder Citar
Coitado do DAVI galera... ele quis dá sua contribuição...

E isso aê Davi... só procura melhorar seu português, mas tá tudo certo!

Obrigado pela contribuição mesmo assim!
Responder Citar
Davi,

Você teve uma boa iniciativa, acredito que motivada por boas intenções, teve trabalho para escrever o texto e teve educação ao apresentá-lo e se dispor para discutir o assunto. Acho que o tópico acabou tendo algumas reações negativas por três motivos:

• Você acabou escrevendo o texto de modo muito abreviado e focado na fonética ao invés de seguir grafia padrão.
  • O título do tópico exagerou um pouco no marketing e acabou não conseguindo corresponder à expectativa gerada. Você mencionou "tankar o intankável", mas acabou apresentando uma solução que você mesmo caracterizou como adequada para MP4, que não é sequer metade do máximo de dificuldade possível (não que ela seja sempre proporcional ao nível, mas...).
  • Algumas das sugestões apresentadas não condizem com a experiência prática a qual muitos estão habituados. Por exemplo, na minha visão de construção "tanker", daria mais prioridade ao acúmulo de Defesa, Resistências, Vitalidade, Velocidade de Ataque e formas de recuperação de vida (Vida por Acerto, Regeneração de Vida e Vida por Espírito Gasto) do que para Chance de Acerto Crítico, Dano Crítico e Roubo de Vida (este último, mais dependente de um DPS alto). Caso Chance de Acerto Crítico seja usada, faria mais sentido, ao meu ver, procurar usá-la em benefício da sobrevivência, usando habilidades que dão mais espírito por acertos críticos e aproveitam o espírito para gerar vida, como Transcendência e itens com Vida por Espírito Gasto.

Apesar desses três pontos que geraram algumas respostas negativas, dou parabéns pela iniciativa do post e pela abertura para discussão. Com essa atitude, você poderá ver alguns pontos contrários ao que foi dito, como nas respostas acima, e poderá argumentar/aceitar algumas delas para melhorar sua própria noção de tanker. Eu mesmo vivo dando pitaco em posts no fórum e acabo descobrindo algo novo ou entendendo melhor um ponto porque alguém me corrige. Aliás, precisei editar esta resposta várias vezes para corrigir meus erros no texto. :D

Como sugestão, recomendaria que você tentasse reescrever as partes do post que estão abreviadas e escritas em "linguagem de Internet" e tentar verificar como as sugestões dos demais influenciam o jogo. Com a experiência tida, ajustar o texto reforçando ou corrigindo os pontos que achar necessário.
Editado por Scrag#1279 em 08/11/2012 10:22 BRST
Responder Citar
Não estou aqui para ensinar ninguém a jogar e muito menos dar aulas de português. O post serve somente para ajudar quem tem dificuldade ou quem não está satisfeito com o que tem acontecido enquanto joga. Ao meu ver não existe uma simples e límpida definição de "tanker", pois cada um tem seu estilo de jogar ou suas preferências. Gosto sim de críticas (o post do Scrag mais uma vez merece destaque em meus tópicos) mas que elas sejam CONSTRUTIVAS ok galera???
Responder Citar
Davi,

Esse seu segundo post ficou imensamente mair agradável do que o de abertura do tópico e acaba fazendo você parecer uma pessoa mais interessante. Sim, a forma com que você escreve causa uma primeira impressão boa, ou ruim.

Algum dos atributos que você cita para procurar se desviam do que é considerado para tankar, visto que um tanker foca primeiramente a sobrevivência.

Você citou por exemplo procurar CC em anéis, sendo que isso torna o anel potencialmente mais caro e não é uma propriedade focada na sobrevivência. O anel que nosso amigo Yue está vendendo, por exemplo, seria um anel ótimo para tankar, apesar de não ter AS. http://img231.imageshack.us/img231/8804/aneld3.jpg

O mesmo serve para amuleto e luva, onde você indica que procurei CC e CD.

Em Anéis e amuletos acredito que o foco deva ser Destreza, vitalidade, resistências, velocidade de ataque e Loh quando possível. O mesmo para luva, sem Loh.

Gostaria de citar aquele que considero como o melhor tanker entre nós, Brasileiros do fórum: Jonnhy Dalvi

http://us.battle.net/d3/pt/profile/JohnnyDalvi-1905/hero/1608596
Editado por Waker#1850 em 08/11/2012 15:16 BRST
Responder Citar
Boa waker, mas para mim eu gosto mais de ls do que loh por causa exatamente disso que procuro items com dc e cc do que com resists: se o dano é alto (críticos acima de 300k) a regeneração também é alta.

Mas concordo plenamente que, como 99% dos monges, o melhor seria mesmo investir em ar e uma resist isolada e usar a uno com o todo atingindo uma defesa tao boa que, atributos como vida por espirito gasto e loh (ou ls) te ajudariam a sobreviver ao máximo nos campos de batalha. Mas, como a maioria das coisas em d3, isso não te sairá barato e poderá causar arrependimentos.

CONCORDO QUE MEU PRIMEIRO POST FICOU UM LIXO GALERA (FIZ EM 2 MINUTOS lol) E PRETENDO MELHORAR MUITO DISSO AINDA MAS CONTINUEM POSTANDO VAI SER MUITO BOM SABER QUE A CLASSE MONK ESTA EM ALTA
Responder Citar
08/11/2012 09:55Citação de Waker
Gostaria de citar aquele que considero como o melhor tanker entre nós, Brasileiros do fórum: Jonnhy Dalvi

Se um dia eu chegar perto disso ficarei feliz da vida!!

Agora quanto a questão tanker eu defieia um tanker com algem que aguenta ficar na frente do mob sem ter que correr como uma garotinha para o colo da mamãe quando ta assustada.Isto independente se tem crit ou AS.

MAs deve ressaltar que comessar a build com IAS e LPS é a forma mais barata e que você pode atingir bons niveis de MP, eu mesmo conseguia jogar até MP 5 antes de começar a melhorar minha gear, agora já tenho algumas peças medianas e consegui um pouco de cc, falta incluir mais cc e cd.

Uma dica para quem quer seguir o caminho tanker seria usar o combo calça + amuleto de blackthorne. Alem de aumentar +100 de vit ainda concedem as duas peças de 800 a 1000 de LOh.
Responder Citar
08/11/2012 17:05Citação de ZorakSBO
Uma dica para quem quer seguir o caminho tanker seria usar o combo calça + amuleto de blackthorne. Alem de aumentar +100 de vit ainda concedem as duas peças de 800 a 1000 de LOh

Valeu pela dica e parabéns pelo seu monge, vou ver o que posso fazer agora e não esqueçam de olhar meu monge também galera. Continuem postando
Responder Citar
ja editei o post da uma olhada e me diz o que acha
Responder Citar
Nossa melhorou muito! Nem parece que foi a mesma pessoa que escreveu...

Agora é só seguir adicionando conteúdo e sucesso.
Responder Citar
Nossa melhorou muito! Nem parece que foi a mesma pessoa que escreveu...

Agora é só seguir adicionando conteúdo e sucesso

Vlw cara espero sempre estar postando e ajudando quem precisa!!!
Responder Citar
OH MY GOD
Responder Citar
07/11/2012 15:15Citação de Ghio
Depois do quinto erro, na primeira linha, parei de ler.

Pena, perdi a oportunidade de rir agora que o tópico foi ajustado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]