Diablo® III

Fusao de gemas

Iaiii galera acho que a blizzard deveria implementar um novo sistema na criação de gemas a ideia seria tipo uma fusão de gemas que daria a possibilidade de colocar nos engastes mais de uma habilidade... exemplo jogo com arcanista faria fusao de topazio com ametista onde aumentaria minha vida e dano ja que fica dificil equilibrar tudo que precisamos para sobrevir no nivel INFERNO... porque alem de vida e dano ainda tem a resistencia a todos elementos que se nao tiver isso e uma tapa e ja cai duro ficaria ate legal uma pedra metade amarela e outra lilas seila que cor e aquela da ametista
Responder Citar
MVP
...mas daí facilitaria demais a vida, não? =P

Dá pra combinar investindo num atributo no set e em outro na gema...

Por exemplo: invista em itens com inteligência (topázio) e engastes (pelo menos 2), mas coloque nos engastes as melhores gemas de vitalidade (ametista)
Responder Citar
vendo por este lado vc ta certo porem foi so uma sugestao mas gostaria de resaltar que na elaboraçao das gemas ficou um pouco a desejar pois a diferença de uma pra outra e muito pouca so 4 acho que de acordo com a sequencia e volor para criar gemas melhores deveria ir subindo um pouco exemplo a partir da pedra de 30,000 ao inves de 4 pontos subir 6 e assim por diante pois o topazio estrela fica mais de 500,000 pra fazer uma as outras entao nem se fala nao estou criticando o game pois digo que e o melhor jogo que joguei ate hoje sao apenas sugestoes para deixar op jogo mais atrativo no meu ponto de vista claro
Responder Citar
...mas daí facilitaria demais a vida, não? =P

Dá pra combinar investindo num atributo no set e em outro na gema...

Por exemplo: invista em itens com inteligência (topázio) e engastes (pelo menos 2), mas coloque nos engastes as melhores gemas de vitalidade (ametista)

Uma maneira de dificultar é ter que achar as receitas certas para tais criações, e não mesclar mais do que duas gemas diferentes, e quando mescladas dariam uns 80% de cada propriedade delas.
Também penso que deveriam inserir os diamantes, dando velocidade de ataque, all resist, e regeneração dos recursos, ou coisas do tipo
Responder Citar
Uma maneira de dificultar é ter que achar as receitas certas para tais criações, e não mesclar mais do que duas gemas diferentes, e quando mescladas dariam uns 80% de cada propriedade delas.
Também penso que deveriam inserir os diamantes, dando velocidade de ataque, all resist, e regeneração dos recursos, ou coisas do tipo

Gostei da sua ideia, e não seria OP pois vamos supor que a Esmeralda que dá da 42 de destreza, se unir com Ametista ela daria 20 de destreza + 20 de vitalidade somando daria 40 pontos,...

Muita gente não iria usar, mas em alguns casos poderia ser útil. Exemplo, na arma dividiria o LoH que a Ametista dá com com o dano crit que a Esmeralda dá.

E esta gema dividida ela deveria ser mais cara que as demais. Bacana !
Responder Citar
Gostei da sua ideia, e não seria OP pois vamos supor que a Esmeralda que dá da 42 de destreza, se unir com Ametista ela daria 20 de destreza + 20 de vitalidade somando daria 40 pontos,...

Muita gente não iria usar, mas em alguns casos poderia ser útil. Exemplo, na arma dividiria o LoH que a Ametista dá com com o dano crit que a Esmeralda dá.

E esta gema dividida ela deveria ser mais cara que as demais. Bacana !

eu pensei um pouco diferente ficaria tipo assim unir a esmeral de 42 de destreza e o rubi 42 de força, então teriamos uma gema mista de 65 em ambos os atributos. ou um elmo com topazio de magic find e experiencia ao mesmo tempo mas ao inves de 21% apenas 17% de ambas propriedades. Seria um total de seis receitas.
Isso aumenta a customização do personagens, e não ficamos tão dependentes de AH, no modo HC onde eu jogo isso não mudaria nada para Blizz, até por que não se pode comprar nada em dinheiro real pela AH, no modo HC.
Editado por Voodooxxx#1226 em 15/11/2012 11:03 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]