Diablo® III

Fire Spines

E ai pessoal, tenho lido muitas reclamações sobre os pets do feiticeiro, falando que eles não não duram, ou que outros tipos de criticas sobre as builds focadas em summon, então deu vontade de vir aqui postar sobre a minha maneira de ver o feiticeiro (WD)
Vejo o feiticeiro como sendo um DPS constante, seja por veneno ou fogo, onde utilizo de enxame de gafanhotos, com pestilencia como ataque secundario, capaz de causar um dano em area que poderiamos citar como sendo de "preguicoso" ja que os gafanhotos vão se espalhando
Responder Citar
os cães zumbis famejantes, alidados a um bom dps de arma dão um dano constante, e alidados ao gargantua fedorento fazem o trabalho direitonho
torna-se quase obrigatorio nessa build o uso dos itens do manajuma, que conferem ao feiticeiro uma nuvem constante de veneno
pisantes de fogo terminam o trabalho, e tudo isso somado a uma velocidade de movimento de +24% do bracelete + bota fazem do solo do ato 1 e 2 um passeio!!!!!!!!!!!
o atributo mais importante dessa build se mostra como sendo o dano de espinhos!, que no meu caso esta a quase 20K, fazendo com que o meu DPS de arma(33k) seja somado a esse valor!!!
itens com +armadura e + forca e +resistencia a tudo tambem se mostram fundamentais, uma vez que eles dão aos pets o necessario para sobreviver em meio a batalha, mas em caso negativo a resposta ´bem simples: BUM!!!!!
SACRIFICIO + INCITAR A MATILHA!!!! resposta à maioria dos elites, onde alguem me corrija se eu estiver errado, mas a mistura sacrificio + evocação + sacrificio de novo me confere um dano de + 40% por 30s! (claro partindo do principio da utilização da runa de mestre dos zumbis!!! juntamente com lealdade feroz, obvia! e possuido por espiritos! resposta rapida a toda experiencia de quase morte)
Deixo BEEEEEM claro que possuo emprego, familia e filhos! então de maneira alguma não me considero expert em D3, mas fica aqui minha modesta contribuição aos que se aventuram no caminho dos espiritos do feiticeiro! A MELHOR CLASSE!!!!
Dicas, duvidas, e qualquer coisa do tipo, por favor me ajudem a tornar meu feiticeiro cada vez melhor!!!!!
abracos a todos
Responder Citar
Ah... vale ressaltar que:

CLICAR EM OBJETOS DO CENARIO PARA DROP NUNCA MAIS!!! ja que a aura venenosa se encarrega disso, e: estou ja de olho em um: poder de tyrael, com as mesmas caracteristicas da minha build!!!
mais 12% de velocidade de movimento é ainda mais bem vinda!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]