Diablo® III

Alguem mais nao ta conseguindo conectar? ARES , ARES ,ARES

HA ESQUECI....

FIXO
Responder Citar
Erro 73 aqui também.
Responder Citar
01/11/2012 14:07Citação de Abriss
Por favor, gente, um minuto de silêncio a todos que estavam jogando no Hardcore nesse momento...


kkkkkkkkkkkkk so de pensa da ate do deles^^

sera q alguem vai bate recorde desse aki?
http://www.diabloprogress.com/hero/torment-6331/Summoner/25648021

morreu hardcore no lvl 81 paragon !!
Editado por Mustafa#1768 em 01/11/2012 14:18 BRST
Responder Citar
Ridiculo mesmo.... tomara que estejam hakeando e fudendo server aehuyaeauehaue
Responder Citar
o Ares invadiu a Bnet.. haushua
Responder Citar
Eu estava prestes a dar um lance numa armadura tinha o $$ e o tempo estava terminando, imagina que faltava 3 min e caiu

Perdi de comprar o item, legal pakas >:@ Decadência, porque não mantem a qualidade que havia no WOW?
Responder Citar
LEMBREM DO FIXO PESSOAL
Responder Citar
01/11/2012 14:12Citação de Haderack
e porque voce abriu tres portais de 1 vez? é muito mais inteligente abrir 1, matar o boss, ir la, abrir o outro, matar o boss.. 1 de cada vez no mesmo jogo. abrir os 3 juntos é doidera hein..


1 máquina = 3 chaves
3 máquinas = 9 chaves

Ele disse que perdeu 3 CHAVES de uma vez, ou seja, 1 portal.
Responder Citar
PESSOAL TO COLOCANDO EM CAIXA ALTA PARA QUE LEIAM TODOS

AQUELES QUE TIVEREM COMO O MESMO PROBLEMA VOTEM FIXO PARA A BLIZZ LER

MANUTENÇÃO SO PODE SER FEITA SE FOR AVISADA E NÃO FOI AVISADO NADA E NEM NO SITE :http://us.battle.net/d3/pt/forum/6702191/

ENTÃO BLIZZ OQUE VOCÊS RESPONDE PELA ESSA FALTA DE COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES ?


APROVEITO E FALO PRA RECLAMAR E DUVIDO SE NÃO VAI VIM UM NERF QUANDO O SERVER VOLTAR.

REPETINDO SEM AVISAAARRRRR


Cara, vou ser bem sincero, não tem o por que tu usar Caps mas blz.
Não acredito que o server tenha entrado em manutenção. acredito ter sido allguma falha de energia ou algo do genero, :D
Responder Citar
Aqui também, pode ser manutenção para Casa de Leilão em dólares, hoje fui tentar colocar um item para vender e esta dando um erro de servidor sobrecarregado, o estranho e eles não terem avisado.
Responder Citar
erro 73 aqui tbm
Responder Citar
erro 73 aqui tbm complicado isso
Responder Citar
Hahahaha, trash, tinha dropado um lendário, hora que fui pega-lo caiu...

-.-''
Responder Citar
01/11/2012 14:14Citação de Abriss
e porque voce abriu tres portais de 1 vez? é muito mais inteligente abrir 1, matar o boss, ir la, abrir o outro, matar o boss.. 1 de cada vez no mesmo jogo. abrir os 3 juntos é doidera hein..


1 máquina = 3 chaves
3 máquinas = 9 chaves

Ele disse que perdeu 3 CHAVES de uma vez, ou seja, 1 portal.


é, confundi, li e entendi 3 portais.
Responder Citar
HAAAA caralho acabei de mata o Rompe Cercos e tinha caido um Lendario, quando colokei o ponteiro p clicar o jogo desconectou....... ea desgraça era VERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder Citar
tb... O q ta acontecendo..
Responder Citar
Aqui acabou de dar o erro 73 e não conecta mais.
Responder Citar
Coloquei nome Ares só pq CM só vem quando tem esse nick no post, algum CM apareça logo e fale o q está acontecendo por favor.

ausauhsahuhauauhsua
Responder Citar
Vish... será que 2012 vai deixar a marca até nos servidores da BattleNet???

Pra mim deu algum "apagão" ou catástrofe lá nos servers AMERICAS... huhuhuhu

Rir pra não chorar... se for isso galera, o jogo pode ser interrompido por mais tempo que imaginemos...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]