Diablo® III

Alguem mais nao ta conseguindo conectar? ARES , ARES ,ARES

galera, parece que voltou!!!!
Responder Citar
JOGO CONTINUA DANDO ERRO 3003. BLIZZARD, QUEREMOS SOLUÇÃO!
Responder Citar
Estou com problema 3007 ta osso bora po !!!
Responder Citar
Erro 3007 aqui tbm, faz uns 5 dias q não consigo conectar.
Responder Citar
Entao tipo assim, vai vendo o barato faz 2 dias que vim aki e falei que estava e (ainda estou com o mesmo problema 3007).
E pelo visto nao sao muitos pois so o rapaz reclamou tbm mas ja deletei ja reinstalei ja esperei 2 dias e nada do bicho funcionar ja to ficando irritado com essa pouca vergonha arranca nossa grana para que possamos jogar e vire mexe da MERDA ....(
sera que alguem pode me ajudar pois me falaram so o dns mas o meu eh fixo nao tem como moro no japao minha internet eh Hayabusa a nova que saiu so me deram a id e pass.
Agora nao sei como fazer se algue souber por favor ajuda essa pobre alma aushuashuahs ta froids masssssssssssss ou se a BLI$$ se disponibilizar uma meia hora nessa reclamacao aki ja ajudaria quem sabe nao arrumariam mas esperar sou brasileiro nao desisto nunca e pau na mula infelizmente por nao ter outro char em outra regiao pelo menos uma que seja jogavel vou dar uns tiros haushaushsuash dar uns headshots pra relaxar qdo voltar e se voltar tamos ai.
Ai foi mals nao tem ponto nem virgula mas espero que tenham entendido Abracos a todos

AH SERA QUE JOGO ANTES DO NATAL :o
Responder Citar
faz dias que não consigo logar "erro 3007"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]