Diablo® III

[Grupo] Farm Inferno MP

Ola a Todos !

Criei esse Topico com o Principal intuito de formar um Grupo para ficar Farmando nos Atos do Inferno,com um MP razoavel...

Eu estou utilizando meu Arcanista que consegue Aguentar até MP 3(Suado,ja que tenho apenas 85k,4k Def e 800 Res All,com Buff)...

Claro que no grupo todo tipo de Player é Bem vindo e se nao der para ir Inferno MP 5/6/7...O grupo ira jogar em uma Difuculdade um pouco mais baixa Inferno MP 2/3/4...

Claro que o Grupo não é apenas pra Farm,mas é voltado principalmente a tentar Dropar itens Lendarios e no Geral fazer uma Boa Grana

Quem estiver disposto a tentar dropar uns lendarios e se divertir com papos descontraidos,adiciona a Gamertag: Radamanthys #1904

De preferencia todos tem que sair em vantagem ao jogar na equipe,nao adianta um cara com 200k DPS dropando itens em MP 1,sendo que alguem com tanto DPS aguenta pelo menos MP 5(Claro que se alguem quer ajudar melhor ^^)

O Time tambem sera organizado,ou seja,os 4 membros da Equipe iram definir JUNTOS onde irão farma,pegar Paragon Lv e etc

Eu fico OnLine quase que todo dia no Diablo,fico normalmente das 12PM até umas 3AM

Quem estiver a Procura de uma Equipe para jogar adiciona a minha GamerTag(Radamanthys #1904) ou deixe a sua GamerTag para que os outros possam Adiciona-lo

Obrigado
Bom Jogo a Todos
Radamanthys #1904
Responder Citar
@ UP
Responder Citar
Add aí

NorseWarrior#1331
Responder Citar
add

Diamate#1383
Responder Citar
Tô querendo formar grupo pra fazer o maquina infernal.

brandaonet#11334
Responder Citar
Estou querendo participar do grupo tb:

MenToR #1825
Responder Citar
PiercingEyes#1234
Responder Citar
Chama que tb to querendo

Kuragami#1853
Responder Citar
Morossino#1287

To dentro!!!... Adicionei a galera toda aí tbm!
Responder Citar
Dartarian#1635 pode add :)
Responder Citar
Fala aew galerinha...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo.
Responder Citar
nomad#1230

chama que eu ajudo....
Responder Citar
opa, não sou pro mas aguento pelo menos um MP4/5

grovyle#1673
Responder Citar
MTuji88#1666
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
8320
eu jogo sozinho (infelizmente) e faço até mp5 sem problemas

se alguem quiser jogar é só me adicionar, jogo quase todo dia a noite

dehumanizer#1109

no add avisa o que é, para q eu saiba e aceite :-)
Responder Citar
Ae, tô procurando ajuda pro hellring também. Tenho um DH que aguenta MP6 (Ou MP7 com um pouco de dificuldade hahah) e queria galera que estivesse +ou- na mesma. lvl 60/27 Battletag - Saboyaa#1213
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]