Diablo® III

Personagem deletado

Eu criei um personagem chamado PiercingEyes no modo hardcore. Após jogar um tempo eu morri. Aí já que esse personagem morto não valia mais nada eu apaguei ele. Só que deletei errado. Em vez de deletar o personagem do modo hardcore que morreu eu deletei meu personagem principal no modo normal que tinha o mesmo nome e a mesma classe (Demon Hunter) do personagem que criei no modo hardcore. Só que não dava para recuperar mais porque eu já tinha criado outro personagem posteriormente.

Estava level 12 do paragon com 2 itens lendários (cabeça e ombreira) e o resto era raro usando 2 bestas. Por favor administradores e moderadores do diablo 3, podem recuperar meu principal personagem?
Responder Citar
É só você abrir Ticket pedindo rollback isso não é post desse forum
Responder Citar
Tentei fazer o ticket do rollback, mas lá dizia que o recurso estava indisponível. O post é daonde então?
Responder Citar
Você já usou Rollback antes?
Responder Citar
Não...Acho que só quem pode fazer isso são os reponsãveis pelo suporte ou os administradores...
Responder Citar
Eu gostaria de um comparecer de algum membro da blizzard. É possível recuperar o char?
Responder Citar
Se não aparece a opção pra solicitar rollback é por que já foi feito um antes. se já tiver ocorrido Rollback eles não recuperam o personagem nem a pau.
Responder Citar
Support Forum Agent
PiercingEyes,

Somente pode ser retornado os personagens através do jogo mesmo. Não temos como voltar personagens apagados no Diablo III.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
tem opçao de recuperar o ultimo personagem deletado no proprio menu de criaçao, por isso "Somente pode ser retornado os personagens através do jogo mesmo..."
verifica lah
Responder Citar
Support Forum Agent
FoxOinnin,

Esta é a única opção. Ainda assim não temos como voltar personagens apagados no Diablo III.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
[quote="70037647277"]aff acabei de deletar meu char envez de restaura tem como recupera meu char q deletei alem de ser hackiado consegui deletar o char
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]