Diablo® III

Lag durante o jogo

Boa tarde

Eu uso internet de 10 megas e sendo assim em quanto estou jogando fica dando umas travadas (Lag) principalmente quando existe muita ação no jogo o que pode ser ?

existe alguma solução para isso ou eu terei que esperar algumas atualizações pra resolver esses lags....?

desde ja agradeço pela compreensao !
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7460
Estou tendo o mesmo problema. Minha internet funciona normalmente para todo o resto, inclusive outros jogos da blizzard, mas no DiabloIII meu ms varia de 200 pra 2000 varias vezes por minuto.
E quando isso acontece, eu percebi que aparece a mensagem "Recived PONG with old settings" ou algo assim no arquivo D3Debug.txt.
Esperamos uma resposta! Valeu!
Responder Citar
ja tem aproximadamente uma semana que estou com esse problema também, geralmente a noite que eu precebo o problema mais constante, testes com a minha conexão mostra que ela esta normal ... a Blizzard tem algo a dizer sobre isso?
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

O lag resolve-se tanto com atualizações quanto uma estrada com buracos se resolve com uma pintura nova no carro.
Ok, há exceções: Deixo aqui o porquê da analogia que acabei de dar, para se entender melhor a relação entre lag e velocidade de conexão, e contemplar as exceções a essa analogia.

Antes de continuar, o rastreamento:

Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento feito desta forma e o partilhasse em sua resposta, informando também se está ligado por cabo ou wireless, e se seu modem e roteador são 1 dispositivo só, ou 2.
Para mais informação sobre este processo, não perca esta leitura.

Obrigado.
Responder Citar
Eu uso internet de 10 megas com upload 1.65 + ou - , ligado no meu roteador dlink dir 615, e uso a rede cabeada para acessar a internet e enviar arquivos para um outro micro ligado na rede. E com isso eu uso mais a net para poder jogar D3 e o outro micro quase nao roda na net e so arquivos de trabalhos etc...

por isso estava com essa duvida....praticamente 10 megas fica so pra mim enquanto eu jogo !

o que poderia ser esses lags ?
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Feliplay,

Esse lags podem ter quaisquer uma das causas apresentadas na leitura que sugeri.
Só que nem todas as causas estão sob o controle do jogador ou da Blizzard...
Depende.
Editado por Joaoc em 10/11/2012 17:14 BRST
Responder Citar
Boa noite

Entendi mais quanto de variação de MS e bom para o jogo rodar legal ?

=)
Responder Citar
Support Forum Agent
Depende da perceção de cada jogador.
Há jogadores que acham que o jogo está bom com 300 ms.
Outros preferem 200 ms ou mesmo 100 ms...
Mas a resposta mais sensata é: a variação ideal é aquela que o jogador não consegue notar. :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]