Diablo® III

A mais forte build para Wizard ( Tutorial )

ela não explode apenas qdo acaba n, se vc usar a skill de novo a anterior explode dando dano de 260%, que é um dano bem alto

Esse Pó de Diamante causa um dano violento tb, pois como ele disse em todo cooldown ela causa dano.

SO que pra usar acho q tem q ter pelo menos uns 5k de armadura, pq senao ela vai quebrar antes do cooldown quando enfrentar elite corrente de fogo, incandescente, etc...

Então o WildFire já fez teste com po de diamante e com armadura tempestuosa + aspecto chocante no Azmodan. Aspecto chocante ganhou com folga...

Mas a impressão que eu ainda tenho é que num jogo normal com muitos mobs po de diamante dá um dano igual ou maior, afinal vc fica resetando ela o tempo todo e ela atinge muito + mobs do que aspecto chocante...

Infelizmente não tem um jeito certo de fazer essa conta com muitos mobs, apenas em single target. Eu pensei fazer a mesma run umas 10X com aspecto chocante e com po de diamente pra medir o tempo gasto e ver qual dá mais dano porém não tenho paciencia pra isso e tbm não sei se daria pra comparar certinho pois tem muitas outras váriaveis nessa conta (qtd de mobs, caminho errado e etc)
Editado por Gilson#1666 em 07/01/2013 19:42 BRST
Responder Citar
07/01/2013 19:41Citação de Gilson
Então o WildFire já fez teste com po de diamante e com armadura tempestuosa + aspecto chocante no Azmodan. Aspecto chocante ganhou com folga...

O ideal é vc usar os 2 ao mesmo tempo, daí o dano fica cavalar.

Mas precisa ter bastante EHP, pq senao vai apanhar.

Eu tentei usar os dois ao mesmo tempo nos Campos do Massacre, mas quando a bicharada toda caia em cima, eles estavam quebrando a pele de diamante, daí tive que voltar pra casca de cristal.
Responder Citar
Então o bom mesmo é usar po de diamante + aspecto chocante...

Isso é facil, basta vc ter:

1000 de AR
5400K de Armor
50K de life
60% de CC e passar de 2,74 de APS

Ai quando tiver assim vai poder usar até em MP10 e ainda zoar com os bixos....

auhauhauhauhauhauhuhauha

e se vc não tiver nem idéia de como fazer isso basta olhar esse char aqui:

http://us.battle.net/d3/en/profile/Shandlar-1961/hero/1580104
Responder Citar
O segredo é fazer a build funcionar muito bem, assim, apesar da pele quebrar o seu cooldown vai ser praticamente imediato. E outra, inimigo congelado não dá dano.
Eu sugiro no minimo 40k life, 700AR e 3500 Armadura. Isso da conta do conta do recado em MP10 (claro que você não será imortal, mas da pra jogar muito bem).
Os 2,73 ou 3.0 de AS são a chave do sucesso.
Responder Citar
Bom dia pessoal !!

Muito bom o tutorial, me ajudou demais a montar a minha arcanista!

Estou com algumas dúvidas ...

- Utilizando Diamond shards eu morro em um golpe que eu de em elites com o atributo reflect damage. Então, no momento que a peleé de diamantes explode eu não estou com ela ativa novamente ainda, o dano refletido vai direto na minha vida? Utilizando Crystal shell é bem tranquilo enfrentar esses mobs.

- Outra dúvida é se a skill Bone chill é somada ao cold blooded ou é besteira utilizar os 2 juntos? Utilizando os 2 juntos os inimigos congelados tomam +35% de dano?? Se não qual skill vale mais a pena deep frozen ou cold snap???

- Eu estou utilizando storm shield junto com a bolha de velocidade (sem teleporte), o dano fica muito bom mas a mobilidade prejudicada ... ainda não sei se compensa, estou testando.

- Última dúvida, como vcs fazem para ativar as skills? apertam simultaneamente pele de diamantes, frost e blast ou alternadamente? Ficam clicando com o mouse para utilizar os tornados ou clicam uma vez e seguram??

Obrigado!

A minha arcanista http://us.battle.net/d3/pt/profile/Luan-1225/hero/2153193
(Ainda preciso trocar os 2 anéis e a fonte de chantodo)
Editado por Luan#1225 em 10/01/2013 09:03 BRST
Responder Citar
10/01/2013 09:00Citação de Luan
Outra dúvida é se a skill Bone chill é somada ao cold blooded ou é besteira utilizar os 2 juntos? Utilizando os 2 juntos os inimigos congelados tomam +35% de dano?? Se não qual skill vale mais a pena deep frozen ou cold snap???

Sim, elas somam. Eu jogo assim. Alias, a conflagração tb soma. Dependendo da ordem de atuação das habilidades vc pode conseguir ate 50% a mais de dano.
Responder Citar
10/01/2013 09:00Citação de Luan
Última dúvida, como vcs fazem para ativar as skills? apertam simultaneamente pele de diamantes, frost e blast ou alternadamente? Ficam clicando com o mouse para utilizar os tornados ou clicam uma vez e seguram??

Eu uso tornado como secundaria, o tornado quando faz critical no giro ele ativa por conta o frost e a pele se eles estiverem apertados. So o blast q tem q ficar ativando...
Responder Citar
Obrigado pela resposta!

Eu estou testando isso de deixar apertado as skills pele de diamantes e frost, mas aparentemente funciona de forma estranha ... algumas vezes eu deixo o botão apertado e assim que ela recarrega já é utilizada repetitivamente ... outras utiliza a skill apenas 1 vez depois de ser recarregada ... e outras ainda não utiliza a skill nenhuma vez.
Vou continuar testando.
Responder Citar
O que eu ja observei é que a primaria funciona tipo em modo exclusivo, quando vc a usa, vc nao consegue ativar outras simultaneamente. Ja na secundaria vc consegue. Por isso no MC que tem q ter muita ativação de skills o tempo todo, eu deixo a skill mais importante na secundaria.
Responder Citar
Melhorei meu set.. to farmando mp 10 de olhos fechados rs

- 54 CC
- 2.75 AS
- 3.8k ARMOR
- 600 AR
- 1840 LoH
- 47k HP
- 116k DPS

Ai :D
Responder Citar
MP10 de olhos fechados??? =O
Responder Citar
@VWenzel: menos, menos... Rsrsrsrsrs

Neu eu "farmo" MP10 de olhos fechados, primeiro porque é chato segundo porque não compensa.
Responder Citar
Com 100k farmando MP10 "de olhos fechados". Caraca....
Ou eu estou fazendo alguma coisa muito errada ou eu eu jogo muito mal. hehehehehe
Editado por Jon#1216 em 20/02/2013 15:33 BRT
Responder Citar
Eh apenas modo de dizer.. não me entendam mal moçada :)
Responder Citar
08/11/2012 21:21Citação de Myth
***Antes de tudo... DPS É FICTICIO, por tanto não se importem com os números.

Em resposta ao post do querido @Jon.. hehe
Responder Citar

Citação de Myth
***Antes de tudo... DPS É FICTICIO, por tanto não se importem com os números.

Em resposta ao post do querido @Jon.. hehe

VWenzel,

Ô maninho, desculpe aí se pareci um tanto rude no meu post. 116k dps é um bom valor.
Não fiz meu comentário pra desmerecer sua gear.
Na verdade, os valores de armadura, LoH e vida estão excelentes. Sobrevivência altíssima.
Acho que me expressei mal. Desculpe por isso.

Só acho que você foi um pouco exagerado (como você mesmo confirmou depois) quando disse que farma mp10 "de olhos fechados".
Com esse valor de dano não dá pra farmar de forma eficiente no mp10...
Mesmo que você sobreviva bastante e mantenha os mobs quase que permanentemente congelados, eles vão demorar muito a morrer.

Eu acho mais interessante farmar em mp baixo. =P
Às vezes eu brinco em mp10 com amigos. Pegar chave, máquina, essas coisas...

Como o Myth mesmo explicou, o valor do dps não diz o seu dano real, pois um bom valor de CC, AS e a combinação das skills (principalmente a armadura tempestuosa) aumentam cavalarmente o dano.

No mais, boa sorte.
=D
Editado por Jon#1216 em 18/01/2013 21:20 BRST
Responder Citar
Que isso Jon, rlx hahah agr estou pensando em quais mudancas vou ter que fazer e qual build vou usar pro pvp.. hehe :)
Responder Citar
Eu to com uma dúvida, vê se alguém pode me ajudar, eu achei um Elmo q da 9 de poder arcano a cada acerto critico, antes eu usava um q dava mais 15% de poder arcano... não notei muita diferença, fiquei na duvida se vale a pena investir em poder arcano a cada acerto critico ou porcentagem de poder arcano....

Com essa bild a gente acaba acerto bastante critico, matematicamente isso não parece mau negócio, se eu conseguir mais uns 2 ou 3 itens q me de poder arcano para cada critico q eu acerte a coisa vai fluir muito melhor !!!
Responder Citar
E aí pessoal... Então, li as coisas aqui e tô tentando montar a build, mas a grana tá fraca :/// Então queria perguntar se vale a pena comprar itens que não são "tão" bons quanto esses, comprar uns raros.. Vale a pena?
Responder Citar
Cara realmente muito obrigado pelo tutorial tem me ajudado bastante, sei que vou demorar um bocado pra conseguir esses itens mas a gente vai se virando como pode, meu personagem tá funcionando legalzinho, não consegue ir em mps muito altos mas mp5 já dá pra jogar sem estresse. valeu mesmo Myth tu é o cara!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]