Diablo® III

A mais forte build para Wizard ( Tutorial )

galera,

Comecei o jogo a 3 semanas!

Bom, o inicio e muito bom, upa upa upa!
mais agora vem o problema, montar a build, estou seguindo este topico, porem observei um item e gostaria de tirar uma duvida.

Na mão secundaria, fala se muito da "Forca de Shantodo."
porem o "Olhar Intenso de Tal Rasha" me parece uma boua tb, pois é mais barato conseguir o aPoc!

Pq ninguém usa esse item??
Editado por RafaMartinsD#1703 em 02/02/2013 01:44 BRST
Responder Citar
O combo S/Chantodo é perfeito pq a varinha é muito rápida e a fonte ainda dá velocidade de ataque. Com os dois juntos vc ainda recebe os 130int. Não é dizer que é proibido o Olhar Intenso de Tal Rasha, mas com a Força de Shantodo a build flui muito melhor.
Pra usar o Olhar vc teria que ganhar AS em outros itens pra tentar compensar. Se tiver grana para uma Shantodo, essa é sua fonte. Se nao tiver vai de Tal Rasha até conseguir descolar uma Shantodo
Responder Citar
O "Tiarroxa" é melhor quando sua arma não é chantodo, o que ocorre muito quando usa build arconte e não precisa de MC. "iscrusive" nesses casos eles fecham o conjunto 3 ou 4 do Tiarroxa.

Pra usar chantodo e uma tiarroxa , o tiarroxa tem q ser muito , muuuito melhor que a shantodo, pq o conjunto chantodo/shantodo tem muito benefício. E mesmo assim eu preferiria um bom Oculus, no lugar, coisa que fiz por um bom tempo.
Editado por bycrom#1483 em 02/02/2013 12:51 BRST
Responder Citar
GENTE GOSTARIA DE PEDIR AJUDA JÁ QUE TODOS AQUI MANJAM BEM DAS BUILD , O QUE EU PODERIA FAZER PARA MELHORAR MINHA ARCANISTA? TA DIFICIL AQUI RSRSRS TENHO UMA VARINHA CHANTODO GUARDADA O ÓCULO O TRIUNVIRATO MAS PERTO DO QUE EU ESTOU USANDO PERCO MUITO DANO, ALGUÉM, CONSELHOS, AJUDA? RSRSRS
Responder Citar
Ah,,,

Parece q vc ta meio indecisa em relação a build, teu char tá meio MC, meio Arconte.. ou vc tá querendo jogar de híbrido mesmo ?

Pra chantodo o melhor quase sempre é uma shantodo mesmo.

Se vc ta meio indecisa sobre que build usar melhor dar uma olhada aqui :
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7004452983?page=15#281

Agora se vc sabe exatamente o que está fazendo..rs ; Hibrida é umas builds mais dificeis de ajustar gear.

Mas ja de cara te digo, aquela tua braçadeira ali , não rola..rs
Melhor se fosse uma com 6 de CCe outros stats.
Teu visao de Andariel tem muuuito dano igneo recebido, terias que mudar.

E o peitoral acho que conseguirias um lendário com stats melhores por um preço razoavel, ja prevendo a possibilidade de fechar um conjunto no futuro.

Achoq é isso :P
Responder Citar
eu não to querendo ser hibrida, é que eu não estou sabendo montar mesmo uma legal, eu ando pesquisando perfis de outros arcanistas mais fortes porem alguns itens ainda não consegui por falta de cash mesmo, mas obrigado pela ajuda, se tiver mais alguma idéia fico grata desde já! ^^
Responder Citar
Pois então Kyra, acho q sua Katy Perry vai jogar de Arconte mesmo.

O que tu poderia fazer com o tempo e $$ , além de trocar a braçadeira e o Andariel seria:

-Tentar fechar um conjunto de Zunimassa, comprando o peitoral e a bota.
-Comprar uma furia ecoante com uns 1000 de DPS mais engaste, dai sim tu poderia colocar o triumvirato ou outra fonte na outra mao.
-Substituir o anel unidade por um que tivesse Dano critico mais Chance de critico.
-Comprar uma calça de Blackthorne com bastante vitalidade e dai comprar um cinto de blackthorne pra fechar outro conjunto, enquanto sua hora das bruxas não vem..rs
-A luva tu poderia comprar uma que tivesse 50 de DC e 10 de CC

E por aí vai.. barbadinha né..rs
Editado por bycrom#1483 em 02/02/2013 14:37 BRST
Responder Citar
So um detalhe não sei se vale a pena comprar furia ecoante, tive pesquisando os preços (estou querendo montar uma build DPS hehe) e tá muito caro.. Dá pra achar espadas/varinhas com dano alto e DC + engaste ou com LS + engaste ou se tiver mais gold LS+DC+Engaste.. e tudo isso bem + barato que furia. Só vai perder chance de amedrontar... E é claro só olhei espadas sem dano elemental..

Sobre o set da kyra seria legal fechar 3 peças do set de zunimassa peitoral + anel + bota... ai ganha o bonus de int e de AR que é bem util tbm. é claro isso se vc conseguir compra uma bota de zunimassa com AR pq se não vai ficar na mesma. E um anel pinta de zunimassa com CC ou com AS tbm seria top...
Responder Citar
02/02/2013 14:46Citação de Gilson
E um anel pinta de zunimassa com CC ou com AS tbm seria top...

Esse nem eu compro rs
Responder Citar
02/02/2013 14:46Citação de Gilson
Dá pra achar espadas/varinhas com dano alto e DC + engaste ou com LS + engaste ou se tiver mais gold LS+DC+Engaste

Verdade, se for no Arconte pode ser espada ou varinha rara, não é só furia ecoante que é usado.

Sobre o LS (lifesteal) , colocaram outro nerf no refelete dano no pacth 1.07, que era o grande motivo de se usar o LS no Arconte. Não sei ate q ponto isso livra o arconte da dependencia do LS.
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/profile/sNoOw-1509/hero/20371672 eu estava tentando me basear nessa char que vi por aki nos foruns achei interessante uma maça na mão kkkkkkkk um arcanista assim meio bárbaro hehehe o fóda eh conseguir cada um dos itens .... e eu preciso realmente trocar alguns equips mas zunimassa? vou vender minha alma ali e jah volto kkkkkkkkkkkkk pelo jeito vai demorar um poquinho conseguir equipar da hora minha arcanista kkkk
Responder Citar
02/02/2013 14:48Citação de bycrom
E um anel pinta de zunimassa com CC ou com AS tbm seria top...

Esse nem eu compro rs

Nem é tao caro um com AS.. com CC é um pouco mais caro mais da pra pegar algum por uns 50kk eu acho.. hehe

com os 3 que é absurdo!! hehe 1kkk pra cima
Responder Citar
porraaaaa 1kkk como isso ? =P
Responder Citar
02/02/2013 16:43Citação de Gilson
com os 3 que é absurdo!! hehe 1kkk pra cima

Era esse que eu quis dizer..rs
Responder Citar
Ja viram a ultima novidade pra SNS?

Arma mágica - eletrificar, dizem que dá um bom multiplicador de dano.

edit: testei no lugar do teleporte, realmente tem um aumento do dano, mass enfrentar alguns elites sem teleporte - sem chance
Editado por bycrom#1483 em 11/02/2013 04:38 BRST
Responder Citar
Bom galera to fazendo meu arcanista.. cheguei 60 a pouco... to tentando seguir a buid mas ta dificl economizar e mediar tudo... quero criticas! quero poder solar mps altos!.. quando vo gastar.. essas coisas! vlw abraço!! http://us.battle.net/d3/pt/profile/RamonMatrix-1630/hero/20962390
Responder Citar
Myth gostei bastante do post. E venho humildemente te pedir ajuda pra conseguir melhor meu arcanista apartir do que eu ja tenho. Obrigado.
Responder Citar
Boa noite galera!

Então, comecei a usar a ms a pouco tempo, no inicio morria bastante, agora to morrendo menos, peguei um pouco de pratica com ela...

uma duvida, o que eu deveria mudar no meu set pra melhorar a build?
Responder Citar
Acho q uma ideia boa para vc começar a tentar a melhorar é aumentar sua Chance Critica
Responder Citar
tutorial salvou!!
vou seguir e depois comento!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]