Diablo® III

Transformaçao do Monge

Reparei que todos os personagens do Diablo tem algum tipo de transformaçao... O Barbaro com o Berseker, o Arcanista no Arconte, o DH no poder das Sombras, até o Feiticeiro transforma numa galinha...

Menos o Monge...

Será que numa próxima atualizaçao não poderiam criar alguma transformaçao para o monge? Algo que fizesse um estrago como o Berseker ou o Arconte? Fala sério, essas magias ja me tiraram de vários apuros quando jogo com o barbaro ou Wiz... Gostaria de ver algo assim, como vocês acham que podia funcionar isso?
Responder Citar
Como já falaram que estão planejando mudanças para o monk, não seria de estranhar que isso pudesse vir a surgir e sinceramente sinto falta de algo assim.
Responder Citar
Poderia ser uma espécie de modo sagrada, virar um anjo, espirito, alguma coisa "endeusada"
Responder Citar
O monge já tem uma transformação: Serenidade. Quando você a utiliza, ele passa a ficar num modo meio "endeusado", como pode ser visto: http://crimsonkeep.com/wallpapers/data/media/128/Diablo3-000077a.jpg

Dura pouco, é verdade, mas alguém questiona a utilidade da habilidade? Sem falar que as transformações do WD e do DH também não duram tanto tempo. Não sei se há outras habilidades com sinergia que aumentam a duração, como para bárbaros e arcanistas, mas temos algo minimamente semelhante com Farol de Ytar...
Responder Citar
Será que numa próxima atualizaçao não poderiam criar alguma transformaçao para o monge? Algo que fizesse um estrago como o Berseker ou o Arconte? Fala sério, essas magias ja me tiraram de vários apuros quando jogo com o barbaro ou Wiz... Gostaria de ver algo assim, como vocês acham que podia funcionar isso?

Ora! Experiencia de quase morte... não te salva da morte certa não??? eu considero a melhor habilidade de todas!!!! AUSHUAHSUHAS
Responder Citar
Como o Scrag comentou como exemplo temos o WD com Espirito que Anda que ao meu ver pode ser pior que Serenidade por durar menos e ter a chance de ser cancelada no primeiro segundo.

Pra mim tanto faz ter ou não uma habilidade de transformação (se bem que seria legal virar mode god e matar geral) o mais importante mesmo fica no equilibrio de habilidades entre as classes, veja que mesmo entre as que tem transformações ainda há um grande desequilibrio e abandono em certas partes ex: Arcanista de Arconte em MP10.

Lembre-se que monge tambem tem skills que salvam vidas, dependendo da situação e da build podemos ficar em um total de até 9 segundos sem receber dano (Clarão Cegante, Sete Estrelas e Serenidade) sem contar Experiencia de Quase Morte que o amigo citou acima e Onda de Luz com Runa Luz Cegante.
Editado por Triip#1596 em 13/11/2012 11:09 BRST
Responder Citar
Mesmo se tivesse não sei qual habilidade abandonaria, todas são indispensáveis na minha experiência de jogo, talvez o clarão cegante.
Responder Citar
13/11/2012 11:07Citação de Kenshin
Mesmo se tivesse não sei qual habilidade abandonaria, todas são indispensáveis na minha experiência de jogo, talvez o clarão cegante.

Estou na mesma situação dificil tirar algo da build, so mesmo esperando novo patch e ver oque vem e tals.

PS: ia ser legal poder tirar a poção Hehe.
Responder Citar
13/11/2012 09:04Citação de Bioted
Ora! Experiencia de quase morte... não te salva da morte certa não??? eu considero a melhor habilidade de todas!!!! AUSHUAHSUHAS

Pra falar a verdade nunca testei... Como morro poucas vezes achei que ia ser desperdicio gastar uma passiva com ela (a unica passiva trocável, diga-se de passagem). Vou experimentar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]