|
|
Olá, sou relativamente nova no D3 Monja lvl60(12) ouvi dizer sobre o MP para ter chances de drop melhorado, como ativá-lo ? posso abrir o jogo para o público geral ou amigos ?
postando aki pois procurei informação mas n encontrei =/ Obgda |
|
|
Antonia,
Vá em Opções do jogo. Em Jogabilidade, selecione a opção que habilita o Poder dos Monstros. Depois, basta selecionar uma missão e o Poder dos Monstros que desejar... Mais informações, você encontra nesse tópico: http://us.battle.net/d3/pt/blog/7540459/Poder_de_Monstro_Mais_Coragem_Mais_Gl%C3%B3ria-11_10_2012 |
|
|
se vc quise ajuda e so me adicionar
|
|
|
se vc quizer fazer amigos no jogo
meu mone e ttos#1695 no geral tem uma postagem falado do meu grupo de amigos (GRUPO DE AMIGOS BRASILEIROS) DE UMA OLHADA LA PRIMEIRO |
|
|
Oi Antônia fado parte do grupo do ttos se vc precisar de ajuda com qualquer coisa é só chamar a gente nosso grupo é legal pode acreditar me add quando vc quiser ACE#12971
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |