Diablo® III

Diablo III: Expansão Confirmada pela Blizzard

(Trancado)

A Blizzard confirmou que Diablo III vai receber uma expansão. Durante uma chamada de lucro para o terceiro trimestre deste ano fiscal da Activision Blizzard, Mike Morhaime CEO da Blizzard, disse que uma expansão está planejada, mas nenhum cronograma está em vigor apenas ainda para quando ela poderia ser liberada. Morhaime observou que a qualidade da expansão e sua jogabilidade é a prioridade, e os dois serão uma "grande fator" na condução do cronograma real da libertação.

Em outra parte da chamada, a Activision Blizzard também mencionou que mais de 10 milhões de cópias de Diablo III já foram vendidos até o momento, expandindo o número de jogadores revelados em agosto. Bobby Kotick CEO da Activision Blizzard mencionou "Blizzard registrou abalar as vendas de Diablo III" como um dos principais impulsionadores para ganhos até agora neste ano, com a Activision anotando em um comunicado que Diablo III é o jogo mais vendido em dólares e unidades no PC na Europa e nos EUA desde o seu lançamento, em maio.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/145/145231-diablo-iii-expansao-confirmada-pela-blizzard/index.html
Ai sim!
Fico Imaginando quem poderia ser o Final Boss da expansão.
Ate mesmo quando lançarem a expansão acho que vou esperar a avaliação dos meus amigos jogadores para compra-la, já que estou quase me arrependendo de ter comprado o D3 ,de qualquer jeito com a expansão vindo pior do que ta não fica.
Editado por Kaique#1699 em 08/11/2012 00:37 BRST
Fico imaginando quanto dinheiro eu vou ter q jogar fora pra ter mais uma surpresa desagradavel !
So nao esqueçam que isso ai nao sai antes de 1 ano e meio.
baaaaal :D

[URL=http://www.best-signatures.com/][IMG]http://i45.tinypic.com/v74nig.png[/IMG][/URL]
Editado por jotamau#1103 em 08/11/2012 10:30 BRST
Vou comprar mesmo não tendo achado Diablo 3 um jogo épico como deveria ser.

Pra mim é um jogo "decente", valeu meu dinheiro pelo menos.
Até que enfim vão lançar o jogo completo!! ¬¬
parem de reclamar, querendo ou nao diablo 3 é o melhor jogo do ano, as vendas nao negam
O jogo mais esperado do ano! ***
08/11/2012 10:10Citação de MAX
parem de reclamar, querendo ou nao diablo 3 é o melhor jogo do ano, as vendas nao negam

Não confunda altas expectativas e nome do jogo que influenciaram diretamente nas vendas de D3 com jogo épico, verdade seja dita, Diablo 3 só vendeu o que vendeu pelo wipe gerado, pelos old gamers da franquia ávidos pelo lançamento do mesmo e principalmente pelo nome da franquia que sempre foi forte no mundo dos games, agora entre o jogo ser excelente e isso ter influenciado nas vendas, isso já são outros quinhentos...
O Volkswagen Gol também é o carro mais vendido do Brasil.

Isso só prova que tem muita gente besta nesse mundo, inclusive eu :P

Mas se isso realmente se confirmar estabelecerei alguns critérios para comprar, tais como:

1- Vou esperar o mínimo de 3 meses antes de tomar a decisão.

2- Modo off-line

3- Outro diretor que não seja o Jay Wilson(pode ser até o faxineiro da blizzard que já tá bom).

Olhando agora, acho que não vou comprar.

rs rs rs rs rs rs
Já estou na espera!
10 milhoes de copias, umas 5 milhoes podem ser de quem ja tenha jogado diablo antes, mas a outra metade com certeza nao tem nem 20 anos de idade... claro que comprei o game pq eu jogava d2, joguei d1, mas o d3 nao me decepcionou nao, ate pq quando comecei jogando d2, tive o sentimento que faltava algo, e qnd saiu o LoD o jogou ficou completo para mim, tenho a impressao que a expansao do d3 vai me agradar tb, agora se vcs sõ tem a reclamar do d3 o que ainda fazem aqui? lol
Só o fato do nego estar aqui no forum quer dizer que o jogo agradou.. senão nego nãos e importaria.
Cada um tem sua opnião, para mim o jogo é bacana.. E que venha a expansão..
Xamã Orc 100
5275
Bacana esse anuncio....porem uma coisa é estranha....
O jogo ATE Agora não adicionou o modo PVP, isso com mais de 5 meses depois do lançamento....e que estava previsto desde o começo para o patch 1.5...

Será que vai ter que esperar ate o lançamento da Expansão para poder ter um modo PVP no Diablo?
Imperius!!!
http://www.ign.com/articles/2012/11/07/diablo-iii-expansion-confirmed-by-blizzard

fonte
O Boss dessa expansão podia ser o Mephisto
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]