Diablo® III

Diablo III: Expansão Confirmada pela Blizzard

(Trancado)

Dizer que vai fazer é uma coisa ...

Lançar é outra :D !

Ainda mais que antes teremos a atenção dela voltada pro Heart of Swarm !
Acho que eles irão explorar bastante o Diablo 3 só pelo fato de ser o ultimo da franquia (Hummm sei não em!!!)....

Sinto que virão não só uma mas varias expansões pela frente....

EDIT: duvido que eles não irão fazer algo ate com o goblin e seu portal... :)
Editado por DarkSephirot#1665 em 08/11/2012 13:20 BRST
pelo que estou vendo... pvp so na exp...
bom... eh um sinal de que ainda existe uma luz no fim do tunel...

so espero que seja 1 exp e pronto... nada de 4, 5 exp... senao vira lixo = wow... que gostava muito ate o BC, dps virou zona...
O boss vai ser a Adria, de alguma maneira ela vai achar a pedra negra das almas e vai se fundir com ela se tornando mais um "Mal Supremo".
O o jogo ficou bem legal, diablo é assim, de tanto mimimi que tem nesse fórum já vi gente falando que só volta se diablo tiver guild...
Só uma coisa pra essas pessoas: VAZA, ISSO NÃO É AS MERDAS QUE VOCÊ ESTA ACOSTUMADO.
Se tiver expansão eu vou comprar, o jogo FICOU legal depois deste ultimo patch.
10 milhões de trouxas, incluindo eu!!! =D
Na boa, o que mais me chateia no d3 são: os gráficos coloridos demasiadamente e a morte ridícula do cain. O resto estou gostando ou aprendendo a gostar. Afinal, d3 é um novo jogo. Se 'corrigissem' isso, eu ja o equipararia ao d2 ou quase isso.
07/11/2012 22:45Citação de ETROM
Em outra parte da chamada, a Activision Blizzard também mencionou que mais de 10 milhões de cópias de Diablo III já foram vendidos até o momento

10 milhões de pessoas foram sacaneadas pelo sistema de não criação de builds
EXP para habilitar o modo pvp isso sim e sacanagem a blizzard tinha dito que teria o modo pvp liberado desdo começo, voltaram atras. agora só falta lançar a exp pra habilitar isso no game.
Um jogo "NUNCA" será 100% perfeito e/ou agrade a todos.

Se D3 fosse horrível como muitos reclamam , não teriam alcançado nunca esse número em vendas em tão pouco tempo.

Concordo que o peso das franquias D1 e D2 influenciaram muito nessas vendas.

D2 ficou excelente após patch 1.09+ expansão LOD sempre menciono isso e sim , acredito que D3 ficará melhor. Ainda espero uma história paralela ou continuação muito bem elaborada , pois a primeira deixou a desejar.

E podem reparar que em relação ao que era o patch 1.01 ao que estamos hoje 1.05 tivemos mudanças radicais que no meu ponto de vista , só enriqueceram o game.

Foi mencionado que o PVP "possivelmente" chegará no patch 1.1 e até lá , pela experiencia que temos com os patchs lançados , acredito em muito mais novidades.

Alguns podem concordar com meu ponto de vista como outros não mas que fique claro é minha opinião.

Falei
Editado por Dumbledore#1966 em 08/11/2012 16:34 BRST
08/11/2012 10:10Citação de MAX
parem de reclamar, querendo ou nao diablo 3 é o melhor jogo do ano, as vendas nao negam

Ahhh, entao justin bieber, rebecca black, Nicky minaj devem ser MUITO fodonicos, afinal de contas vendas dizem TUDO quanto a qualidade das coisas não é?

Amigo, senta no colo do tio aqui q vo t conta um segredo:

Diablo 3 vendeu q nem agua no deserto pois todos (talvez nao todos, mas um porcentagem consideravel) q compraram esperavam q fosse o diablo 2 melhor, e sao fãs da serie. No entanto apos a compra, viram q não era um jogo q vingava aos seus ancestrais, ou acharam razões pra seguir pra outro jogo (torchlight 2, GW2, voltaram pro WoW, etc...) pois nao acreditavam q estava vingando aqui.

Nao estou dizendo que d3 eh um jogo ruim (ele eh legalzinho e teve com ctz pessoas q compraram pq curtiram independente de outros diablos) mas eh um diablo ruim, eh uma sequencia ruim da lore e do gameplay se medido contra os anteriores. Tudo porque puzeram uma equipe q nao teve nada a ver com os outros diablos pra chefia a produção desse aqui, ai quiseram montar do jeito deles ao inves de usa a forma q ja tava pronta e saiu o que vimos.

Digo que jamais jogarei diablo? Nao, mas nao pretendo voltar ao jogo enquanto nao ver que de fato ele esta completo, coisa que ele nao esta nem perto de estar ainda.

Alguns virão argumentar que "ah, mas reclamam de diablo 3 e esquecem que diablo 2 tbem levo um bom tempo pra fika decente"...sim, mas quando vc monta um jogo bom apos varias triagens ateh chegar a um nivel excelente, se a ideia é aprimorar ele você nao precisa novamente voltar ao marco 0 e fazer todas triagens denovo, é soh pega o que ja ta pronto e ver o que da pra polir pra nova geração, e nisso a equipe do jogo falhou miseravelmente.

Então nao, perdao mas discordo com a afirmação "diablo 3 é o jogo do ano". Sei de jogos melhores, entre eles GW2, resident evil 6, assassin´s creed 3, Halo 4, e creio q nao conta, mas continent of the Ninth saiu esse ano na steam de graça em servers nao coreanos e considero isso um acontecimento do ano maior q d3 e a lista vai longe. Melhor jogo nao é = mais venda, mas sim um jogo que o publico que comprou/baixou curtiu tanto q nao larga ele ateh alguns anos depois enjoar.
Tanta gente falando mal do jogo, é foda, o game ta muito bom.. é claro falta muito pra ficar perfeito, mas não tem jogo perfeito né?
Desde quando lançou até hoje o jogo melhorou muito, e tem tanta gente com muitas horas jogadas.. quero ver outro game que agente compra e joga esse tanto...
conheço pessoas que compra o game joga uns 2 meses e aposenta na estante...
Pra mim diablo 3 é o game do ano e vai ficar melhor ainda a cada dia que passa..
Até essa expansão tem muito chão pela frente..
08/11/2012 14:42Citação de Arium
O boss vai ser a Adria

Sim, também temos espaço para o anjo da sabedoria, que decidiu deixar o paraíso e agora tá filosofando por ai.

08/11/2012 16:03Citação de rfl
e a morte ridícula do cain.

Será que tem como reverter isso? Talvez ele pudesse ser um novo anjo da sabedoria ou algum tipo de anjo (já que tyrael ta na sabedoria, mas não é mais anjo... sei lá viagem)?

De qualquer jeito eu estou gostando muito de jogar, mesmo sem muito tempo e todas adversidades...

Mas acho que já posso me garantir como comprador dessa expensão! Mas vai demorar... se tomarmos por base quando era para Diablo 3 ser lançado inicialmente e quando foi efetivamente!

Acredito que até lá já tenha pelo um pvp.
Editado por Caconde#1604 em 08/11/2012 16:37 BRST
Show. Muito curioso para ver as novas classes. = D
08/11/2012 16:34Citação de bunitchu
Então nao, perdao mas discordo com a afirmação "diablo 3 é o jogo do ano". Sei de jogos melhores, entre eles GW2, resident evil 6, assassin´s creed 3, Halo 4, e creio q nao conta, mas continent of the Ninth saiu esse ano na steam de graça em servers nao coreanos e considero isso um acontecimento do ano maior q d3 e a lista vai longe. Melhor jogo nao é = mais venda, mas sim um jogo que o publico que comprou/baixou curtiu tanto q nao larga ele ateh alguns anos depois enjoar.

GW2 esta cheio de bots, e bugs, "não que d3 não tenha tbm.."
Resident evil, Assassins creed e Halo sao otimos jogos.. mas depois de 50hrs acabou o jogo..

Cada jogo tem seu estilo e o diablo tem o estilo vicio..
Acho q muita gente vai jogar diablo por anos..
Daora esses caras que tem mais de 400 horas de jogos, não saem do fórum, opinam sobre tudo e ainda falam que se arrependeram de ter comprado.
Que essa nova expansão seja a primeira de muitas!!
Gostoito do jogo, eles so tem que parar de nerfar as skils, de ambas as classes.

Vc vai la gasta um monte pra conseguir usar a build, ai NERF. Poh Sacanagem
Editado por Michel#1216 em 08/11/2012 17:02 BRST
Pra mim a expansão deve contemplar duas coisas

1- Muito, mas muito conteúdo e formas diferentes de jogo.

2- Drop mais padronizado e organizado com a margens e diferenças menores , ex.: ao invés de uma espada lvl 63 estar entre 250 e 1200 de dano colocar isso entre 900 e 1200.

Para mim uma expansão deve contemplar isso acima de tudo!!
Eu acho q a expansao ja era bem obvia desde o inicio
A historia do jogo tem vários pontos não resolvidos como a Joia que o Shen procura ou o destino do Arcanjo da Sabedoria.
Inclusive o Malthael pode vir a ser um dos chefes da proxima expansao.
Editado por Raargh#1453 em 08/11/2012 18:04 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]