Diablo® III

Diablo III: Expansão Confirmada pela Blizzard

(Trancado)

PROFECIA MODE ON

Eu acho que a Adria será a continuadora da história

de alguma forma acho que o Decard vai voltar

acho que Magdha tb volta, tipo zumbizona

terá mais uma classe (anjos)

o Ato V será onde? de volta a tristram na catedral onde tudo se iniciou ou além do forte (ato III)
08/11/2012 16:43Citação de GpNosferatus
Então nao, perdao mas discordo com a afirmação "diablo 3 é o jogo do ano". Sei de jogos melhores, entre eles GW2, resident evil 6, assassin´s creed 3, Halo 4, e creio q nao conta, mas continent of the Ninth saiu esse ano na steam de graça em servers nao coreanos e considero isso um acontecimento do ano maior q d3 e a lista vai longe. Melhor jogo nao é = mais venda, mas sim um jogo que o publico que comprou/baixou curtiu tanto q nao larga ele ateh alguns anos depois enjoar.

GW2 esta cheio de bots, e bugs, "não que d3 não tenha tbm.."
Resident evil, Assassins creed e Halo sao otimos jogos.. mas depois de 50hrs acabou o jogo..

Cada jogo tem seu estilo e o diablo tem o estilo vicio..
Acho q muita gente vai jogar diablo por anos..

nao discordo, e eh provavel que diablo 3 sera um jogo q jogarei muito no futuro, o jogo pode crescer pra virar algo fenomenal, porem o que contestei no que você deu quote é que, diablo 3 nao é o "melhor jogo do ano", houveram muitos lançamentos esse ano que superam o que diablo mostrou para nós até o momento e mais merecedores do titulo mesmo nao sendo o mesmo estilo de jogo, até porque melhor "jogo" do ano nao cobre um estilo especifico, é simplesmente dizer que de tudo que lançou no ano ele foi o melhor, e sabemos que nao é o caso. Seria menos errado dizer que d3 é o melhor ARPG do ano, e ainda assim nao tenho certeza que isso seria correto.
Terão 2 bosses no ato 5 (como nos outros atos tem que ter mais de um boss) que poderao ser:

Imperius:

motivo> busca vingança dos nefalem que causaram sua morte

como retornara> a pedra da alma de Diablo será corrompida (a 1ª missao será justamente achar a pedra e destruí-la) liberando um portal para o mundo dos vivos e antes que o portal seja fechado imperius consegue escapar

Uber diablo ( é mano, agora o bicho pega)

motivo> o mesmo de sempre: quer conquistar tudo ao seu redor e virar rei supremo do mal

COMO RETORNARÁ>> possuida pelo poder incontrolavel da pedra negra das almas LÉA ira invocar Diablo através de um ritual e este estará mais forte do que nunca (sem contar os mps!!!) pois os poderes de Baal, Mephisto, Andariel, Belial, Azmodan e o de Léa estarão em seu corpo o transformando em UBER DIABLO.

Como eu acho que deveria ser a luta com uber diablo:

Possuirá 100x (eh isso aew cem vezes) mais vida do que diablo possuia em sua forma normal no modo inferno sem mps. Contará com inúmeras ajudas de seus lacaios como o açougueiro, zoltun kell , magda, entre outros, o que tornará a luta mais complexa e desafiadora. A cada porcentagem de vida que perder (como ocorre quando a sombra de diablo aparece) ocorrerá um evento randomico mas que será pré-definidos pelo jogador (isso seria muito bom) totalizando 5 eventos, sim são cinco pois para cada evento diablo enfraquecerá e perderá os poderes de um dos 5 chefoes ja enfrentados que mencionei acima.

Como acaba: apos limpar toda a sua barra de vida algo surpreendente irá acontecer: o corpo de diablo será consumido pelas cinzas e sua alma adentrará o corpo do herói (no caso você, player) e um clone seu será criado para que você possa derrotá-lo mas não será possível pois quando você esta prestes a matá-lo algo o puxa para um buraco como se fosse o do inferno

ATO VI: como o post está ficando meio grandinho vou criar um tópico nos arquivos horádricos e quem se interessou por minha hisótoria e soh ir lá conferir
poe mephisto e baal pls
tomara que agora nos as skills tenham nivel assim como no diablo 2... personalizaçao do jogo, é o que temos de melhor... se nao, ira ser uma repetiçao.. espero que não.. se for pra capar os novos, entao que nem façam. please
Terão 2 bosses no ato 5 (como nos outros atos tem que ter mais de um boss) que poderao ser:

Imperius:

motivo> busca vingança dos nefalem que causaram sua morte

como retornara> a pedra da alma de Diablo será corrompida (a 1ª missao será justamente achar a pedra e destruí-la) liberando um portal para o mundo dos vivos e antes que o portal seja fechado imperius consegue escapar

Uber diablo ( é mano, agora o bicho pega)

motivo> o mesmo de sempre: quer conquistar tudo ao seu redor e virar rei supremo do mal

COMO RETORNARÁ>> possuida pelo poder incontrolavel da pedra negra das almas LÉA ira invocar Diablo através de um ritual e este estará mais forte do que nunca (sem contar os mps!!!) pois os poderes de Baal, Mephisto, Andariel, Belial, Azmodan e o de Léa estarão em seu corpo o transformando em UBER DIABLO.

Como eu acho que deveria ser a luta com uber diablo:

Possuirá 100x (eh isso aew cem vezes) mais vida do que diablo possuia em sua forma normal no modo inferno sem mps. Contará com inúmeras ajudas de seus lacaios como o açougueiro, zoltun kell , magda, entre outros, o que tornará a luta mais complexa e desafiadora. A cada porcentagem de vida que perder (como ocorre quando a sombra de diablo aparece) ocorrerá um evento randomico mas que será pré-definidos pelo jogador (isso seria muito bom) totalizando 5 eventos, sim são cinco pois para cada evento diablo enfraquecerá e perderá os poderes de um dos 5 chefoes ja enfrentados que mencionei acima.

Como acaba: apos limpar toda a sua barra de vida algo surpreendente irá acontecer: o corpo de diablo será consumido pelas cinzas e sua alma adentrará o corpo do herói (no caso você, player) e um clone seu será criado para que você possa derrotá-lo mas não será possível pois quando você esta prestes a matá-lo algo o puxa para um buraco como se fosse o do inferno

ATO VI: como o post está ficando meio grandinho vou criar um tópico nos arquivos horádricos e quem se interessou por minha hisótoria e soh ir lá conferir

Ótima ideia!
Até sair o Patch 1.0.5 o Diablo estava um tanto quanto monótono, mas agora voltou a ser um excelente jogo.
Guerreiro Humano 90
2815
08/11/2012 16:25Citação de Sayrom
EXP para habilitar o modo pvp isso sim e sacanagem a blizzard tinha dito que teria o modo pvp liberado desdo começo, voltaram atras. agora só falta lançar a exp pra habilitar isso no game.

Ow mãe Diná, me diz a parte da noticia que diz que o PVP só na EXP?
tenho certeza q será um fracasso de vendas
Acredito que a eXPansão, o BOSS seja a ADRIA!
E o Deackard Cain ea Lea vão vim do mundo dos mortos Ajudar os Herois do D3!

The Walking Deackard
only on Fu[d3]X

ahuhauahuahauahua!
A expansão sera toda no Ponei lvl, e o boss sera uma Rosquinha com Glacê de morango!

Se depender da atual equipe, sera mais ou menos nesse naipe!

Ok, a história do diablo 3 esta uma droga, acho que antes de lançar alguma exp, eles deveriam repensar a lore, no caso modificando ela mesmo num futuro patch, há muita coisa com controvérsia e mal elaborada, fora a narrativa e enredo pobre, isso é uma das coisas que mais me chateiam em diablo 3, definitivamente!
Editado por LoFt#1618 em 09/11/2012 00:11 BRST
sou novo aqui, eu tenho o D3, paguei 100 reais, e com essa expansão eu vo te que paga mais alguma coisa?? eu ja vai atualizar automaticamente?
desculpa a pergunta idiota. kkkkkkkkkkkkk
09/11/2012 00:23Citação de Henriqueeb
sou novo aqui, eu tenho o D3, paguei 100 reais, e com essa expansão eu vo te que paga mais alguma coisa?? eu ja vai atualizar automaticamente?

Paga, como qualquer outra expansão!
vou comprar! quero mais 5 classes TCHEEE!
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/blizzard-ja-esta-trabalhando-na-expansao-para-diablo-3.html
Bora gastar mais 100 reais pela expansão
“Temos uma expansão planejada para Diablo 3. Eu não tenho datas para falar a respeito”, disse Morhaime. E continuou: “Eu acho que a coisa mais importante para nós sempre é sobre a qualidade da expansão e da jogabilidade, então esse será um grande fator em termos de agenda”.
Seria legal se eles trouxessem todas as classes antigas nessa expansão.
Eu já me divirto horrores com o Diablo 3, imagina daqui uns anos quando tiver bem melhor, eles poderiam, sim, ter lançado o jogo mais completo e com menos cara de beta, mas esse pessoal hater ai é tudo modinha,nem levo em consideração.
EXP 1 (Ato 5)

Cain não morreu.
Diablo não acaba todo o life dele quando o derrotamos. (Quem já percebeu isso). Já deixaram uma deixa pra EXP.

História:
Depois da batalha final contra Diablo, o Nefalem recebe a missão de convencer Imperius a ressuscitar Cain, neste momento Imperius desafia o Nefalem para uma batalha, onde se vencer abrirá-se novamente as portas do paraiso para Tyrael, e ressuscitará Cain, porém no momento da batalha Diablo volta e arrasta Imperius até o River of Flame (D2). Cain surge do meio de uma nevoa branca, e explica que não tinha morrido, que era necessário seu desaparecimento pelo bem de todos, pois desconfiava da trama de Adria/Lea.

Nesse momento abre-se o portal para o River of Flame, e encontramos um novo acompanhante, (Paladino) e juntos teremos que derrotar novamente Diablo para resgatar Imperius. Após a batalha Imperius se rende aos Nefalens, e aceita Tyrael de volta.

Quando fecharmos o Ato5 (EXP 1) libera-se uma nova classe. A volta dos Paladinos.

EXP 2 (Ato 6)
Durante a batalha entre Imperius e Diablo, Baal é libertado, e aqui cria-se o 6 ato. (Parecido com D2).

Eu acho que seria do Caralho.
Editado por Cabral1981#1750 em 09/11/2012 08:29 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]