Diablo® III

Diablo III: Expansão Confirmada pela Blizzard

(Trancado)

O certo seria o Mephisto tambem, até porque ele é o unico dos prime evils que não teve um jogo, ou um final boss decente.
No diablo 2 ele era o boss secundário, e depois uma expanção saio pro BAAL.
Tá na hora de coloca-lo no alto do pedestal, até porque se não me engano ele é o mais velho, dos 3 demonios.
E não podemos esquecer sua filha, nem o Arcanjo que se apaixonou por ela, que estão desaparecidos..
Tem muita história, podiam fazer um jogo imenso com as futuras EXP.

Vamos torcer... Eu só fã da série, não acho ruim o D3, e jogarei até o último servidor online.
08/11/2012 18:13Citação de Srik
terá mais uma classe (anjos)

Olha, pelo rumo que a história tomou, seria bem interessante!

Mas para 'nefalenizar' seria Anjo Caídos/Renegados sei lá como posso definir... mas um Anjo no mesmo estado de Tyrael, que arrancou suas asas e foi dar um tibum no Santuário.

09/11/2012 08:27Citação de Cabral1981
Quando fecharmos o Ato5 (EXP 1) libera-se uma nova classe. A volta dos Paladinos.

Pelos aspectos do anjo, seria como a volta paladino.

Seus itens específicos seriam Escudo, Porretes Angelicais para as mãos e para o corpo aquelas Armadura Angelicais fodinhas.
tem muita viagem neste tópico...
como não joguei diablo 2 quero a oportunidade de porrar os diaboes que nele tinha, então pra expansao ai esperoq ue a historia de alguma forma traga de volta os capetoes do diablo 2 pra eu poder surra los TCHEEEE!
08/11/2012 16:03Citação de rfl
Na boa, o que mais me chateia no d3 são: os gráficos coloridos demasiadamente e a morte ridícula do cain. O resto estou gostando ou aprendendo a gostar. Afinal, d3 é um novo jogo. Se 'corrigissem' isso, eu ja o equipararia ao d2 ou quase isso.

como vc queria que o cain moresse??? numa luta épica entre cain e diablo?? o cara ja tem mais anos que matuzalém, ja não guentava nem um assoprão rsrsrs mais podia não ser a borboleta maldita né^^

Quem sabe o cain após morrer não foi para os céus e voltará em uma forma bombada estilo tyraels o anjo... Cain the Angel of the Identifying Scroll's e dae vai dar pra identificar tudo de uma só vez!!!
pvp so na expansão... %!%#@@@
O pessoal está muito otimista, quando lançaram o Starcraft 2 em 2010, a expansão estava prevista para 2011, mas já estamos no final de 2012 e ela está apenas no beta.
Imagina a expansão de Diablo 3 que nem data tem, acho que no mínimo uns 2 anos, se não for mais.
09/11/2012 10:24Citação de Mik4
Na boa, o que mais me chateia no d3 são: os gráficos coloridos demasiadamente e a morte ridícula do cain. O resto estou gostando ou aprendendo a gostar. Afinal, d3 é um novo jogo. Se 'corrigissem' isso, eu ja o equipararia ao d2 ou quase isso.

como vc queria que o cain moresse??? numa luta épica entre cain e diablo?? o cara ja tem mais anos que matuzalém, ja não guentava nem um assoprão rsrsrs mais podia não ser a borboleta maldita né^^

Quem sabe o cain após morrer não foi para os céus e voltará em uma forma bombada estilo tyraels o anjo... Cain the Angel of the Identifying Scroll's e dae vai dar pra identificar tudo de uma só vez!!!

Qualquer um menos a bruxa do wow. Reafirmo, que morte ridícula. x<
08/11/2012 13:13Citação de Urilik
o

O boss poderia ser o Jay Wilson, imagina quantos jogadores fariam de tudo para chegar logo nele e socar o pau. kkkkk

O Volkswagen Gol também é o carro mais vendido do Brasil.

Isso só prova que tem muita gente besta nesse mundo, inclusive eu :P

Mas se isso realmente se confirmar estabelecerei alguns critérios para comprar, tais como:

1- Vou esperar o mínimo de 3 meses antes de tomar a decisão.

2- Modo off-line

3- Outro diretor que não seja o Jay Wilson(pode ser até o faxineiro da blizzard que já tá bom).

Olhando agora, acho que não vou comprar.

rs rs rs rs rs rs

Isso. LoL
Fico Imaginando quem poderia ser o Final Boss da expansão.
Ate mesmo quando lançarem a expansão acho que vou esperar a avaliação dos meus amigos jogadores para compra-la, já que estou quase me arrependendo de ter comprado o D3 ,de qualquer jeito com a expansão vindo pior do que ta não fica.

Me faço a mesmo pergunta....
Ao menos ao que parece a história dos Senhores do Inferno acabou literalmente.
O que ainda ficou obscuro foi o paradeiro de Adria....
Adria Boss?
uahuahauhauhauha
A Adria não morreu,pode ser uma versão dela endemoniada.
TRAGAM o Necro de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
09/11/2012 11:06Citação de Nnoitra
O boss poderia ser o Jay Wilson, imagina quantos jogadores fariam de tudo para chegar logo nele e socar o pau. kkkkk

Jay Wilson já tem uma criatura única dele, fica no Inferno do Desenvolvimento que tem chance de ser aberta junto com as três criptas do Cemitério dos Desamparados(Ato I).
Cara, eu nao acho D3 o melhor jogo do ano, mas nao é um jogo ruim... paguei 100 reais, e me diverti um bocado, agora to sem jogar, esperando o pvp...

Qto a expansao, nao sei se compro, vou realmente esperar, qdo sair, uns 3 meses pra ver quale...

Classes? pelo menos mais duas. Necro e Paladino XDDD

Chefe? se vcs nao se lembram, o diablo nao morreu... vc continua batendo nele, e ele com umrestinho de sangue, invulneravel.. ele cai do paraíso, assim como a pedra, e nao se tem mais noticia..

Bom, é só uma especulação
Na verdade eu queria mesmo era um reboot.

Poderia ser tipo um Diablo Begins!!!

Teriam a chance de concertar a lore desse beta miserável, mas sem o Jay Wilson!!!

Paladino acho q não rola pq já tem o Monge!!!

Mais fácil colocarem um Warlock e um Druida!!! :P
Editado por Kerchak#1647 em 09/11/2012 13:22 BRST
A história de como a Adria marcou a alma do Diablo, Mephisto e Baal tá muito mal contada...

Po! A gente não estraçalhou a pedrinha do Didi e do Memis? Eles tinham que ter ido pra fita oras!
MVP
A lore do Diablo 3 é bem capenga, se for comparar com as anteriores + os livros.
Estou querendo reinstalar Diablo 1 e 2 pra eu jogar e seguir a história de novo, pq não lembro.
Sobrou algum demônio vivo, ainda? Acho que não. õO

Achei Diablo 3 meio previsível e frustrante. Achei que o Cain morreu cedo demais, ele tava mais pra lá do que pra cá, mas achei sinceramente que ele iria morrer mais tarde. Comecei a desconfiar que tinha alguma coisa errada quando a Leah começa com papinho de que também tinha um poder misterioso.

Depois que a Ádria voltou como se nada tivesse acontecido, eu não tive mais dúvidas do que aconteceria. Aliás, depois da cinematic do Azmodan conversando com a Leah no fim do Ato 2, eu já terminei o jogo só por obrigação, mesmo. Lembro que nem prestei atenção no Ato 4. Não deixava nem os monstros terminarem de falar, já partia pra cima pra arrancar as tripas de geral. Fui prestar atenção no Ato 4 só lá na dificuldade Tormento-Inferno, qndo a frustração abaixou a bola. XD

...Se eu continuar boa assim pra adivinhar os passos da lore, aposto na Ádria como um óbvio novo inimigo - se ela vai dar um jeito de virar capeta ou não, eu não sei, mas ela deve estar bem frustrada pelos nefalem terem acabado com a festa dela no céu.

E me arrisco a apostar na Leah pra substituir Tyrael, já que ele é "um anjo mortal", agora.
Mas não acredito na volta do Cain. A menos que ele volte como um fantasma mala como o Kell.

Vocês devem estar se perguntando "mas ela?"... Bom, eu não acreditava na volta da 'humana' Kerrigan como "mocinha do bem" no Starcraft, e veja no que deu o 2...

Espero que a Blizzard seja mais criativa e me surpreenda. Adivinhar o fim da história é mto broxante!
Blizzard confirmou o lançamento de diablo 3 em junho de 2008 e lançou em Maio 2012
4 aninhos
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]