Diablo® III

Ajuda sobre meu WD

Aee galera!!

Queria pedir conselhos aos mais experientes, o que devo mudar e melhorar no meu char?!

Agradecido!!!
Responder Citar
Build:

Fortitude da Selva serve melhor caso você invista em ser summoner, percebi que você usa apenas para receber menos dano. Seria melhor trocar para Possuído por Espíritos.

Eu não curto seu estilo de jogo, pois jogo como summoner... então não poderei falar sobre sua build de ataque.

Mas posso falar que você pecou em não investir em vida por acerto, já joguei com summoner de 50k apenas, metade da sua, que tankava qualquer chefe sem sair do lugar, apenas combando regeneração de mana nas skill, e itens de vida por acerto. O monge (jogava de tanker) que estava no grupo se sentiu inútil ^^

Seu DPS está ótimo, muito OP, 100k.

Sua vida e Armadura está baixo, mas isso é pelo fato de você investir em 100k DPS, então só tem como melhorar caso consiga melhorar algum item, fora isso não tem dica nesse caso. E eu indico investir em vida por acerto!

*Eu sei que sua calça da +465 por dano, mas é apenas um item e é um status baixo 465.

Abraços
Editado por Orthus#1660 em 13/11/2012 18:49 BRST
Responder Citar
MVP
Eu sacrificaria um pouco do DPS pra colocar mais HP/armadura/vitalidade/resistência a tudo.

quanto a build, eu jogo com pets, então, não posso dar mto pitaco... =X
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]