Diablo® III

Build PVP

Galera, mta gente falando do tao esperado PVP..

Alguem tem alguma ideia de build pro pvp?

Opinem
Responder Citar
Eu opino que não haverá PVP.
Responder Citar
01/11/2012 17:09Citação de XsinsatioN
Eu opino que não haverá PVP.

É certeza que vai ter PvP, sendo que a Blizzard só liberará quando achar que o PvP estará bom e divertido, o que imagino que esteja sendo um parto pra equipe de desenvolvimento ajustar o equilíbrio.

Acho que o mais importante no PvP, será ataques de alvo único com o máximo de dano possível e com muito controle dos inimigos.

Talvez algo como esta possa ser uma boa:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#ZiXgYQ!YWh!bZaZZb

Raio gélido para causar um bom dano e reduzir a velocidade do alvo (tanto para dificultar a ele chegar perto como para que ele não consiga fugir).

Hidra elétrica por causa do grande dano contra alvo único e permitir que você se locomova enquanto o oponente fique tomando dano.

Casca de cristal dispensa explicações..

Dilatação temporal para proteção de projéteis e controlar a movimentação do oponente.

Nova gélida para proteção.

Teleporte para ajudar na movimentação.
Responder Citar
Acho que projetil magico + teleguiado vai ser muito útil no PVP!!
Responder Citar
Coloca Casca de Diamante + Teleporte + explosao gelida + Arconte

Lida Casca, teleporta pro lado do cara, ativa nova gelida e liga o arconte do lado do infeliz .. booommmm mais de 1M se sair critico!

cabou!
Responder Citar
Coloca Casca de Diamante + Teleporte + explosao gelida + Arconte

Lida Casca, teleporta pro lado do cara, ativa nova gelida e liga o arconte do lado do infeliz .. booommmm mais de 1M se sair critico!

cabou!

hauehiuaheuiaheuia tá certo.

Redução no controle do grupo não conta? É um atributo que eu irei dar prioridade.

Eu penso nessas posibilidades de build
1) http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aciYXQ!dWX!caZcaY
2) http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aciYdQ!TWX!caZcba
3) http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#acXYdQ!TWY!caacaY

Enfim, as possibilidades são várias...depende contra que classe você irá lutar e os atributos que você tem. Na build 2 e 3, o combo será em realizar Teleporte + Nova Gélida + spam de Orbe Arcano (é necessário ter em mente o tempo que o alvo ficará congelado) e finalizando com Onda de Força (podendo usar a runa Onda Impactante, que stuna por 2 segundos, fazendo assim um loop no combo até o alvo conseguir sair dele).

É possível usar Arconte, mas eu acho ruim...por deixa-lo muito vulnerável a combos.
É possível usar a runa Beber da Fonte no Orbe Arcano, podendo assim retirar a Presença Astral e colocar outra passiva em seu lugar, como: Embaçamento, Canhão de Vidro ou até mesmo Massa Crítica (porém ainda será preciso saber como funcionará a Chance Crítica no PvP e como será a redução dela em alvos humanóides).

Ainda não tenho uma build certa pra usar, só mesmo a prática para melhorar elas.
A respeito dos atributos, eu irei diminuir um pouco o meu DPS para alcançar 60k de HP, Life Steal (já que não terá esse nerf que se tem no PvM), redução de controle do grupo (não quero ser um alvo fácil em Stun/Freeze) e, talvez APoC.

A propósito, também é possível colocar Dilatação Temporal (Runa Distorção Temporal) nessa build, aumentando a taxa de sucesso da Nova Gélida.
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#acgYdQ!TWY!caZcaY
Portanto, o dano do Orbe Arcano ficará de ~300% (298% sendo mais exato), já que em média, com o Poder Arcano total...é possível utilizar uns 4 Orbes Arcano desse (isso se não tiver APoC), dando um total de dano de 1192%, se usar o +75% do Dínamo Arcano, fica 1267% (sendo o primeiro Orbe Arcano com 373% de dano). Muito mais viável que usar Arconte...porque você ainda possui possibilidade de fuga no Teleporte (runa Fraturar, criando 2 dublês).
Editado por razuma#1109 em 06/11/2012 06:44 BRST
Responder Citar
Redução do controle de grupo? ... não precisa ter nova gélida, pode ser teleporte e arconte, a explosão de 1600% de dano em uma área de 15 metros, tendo um arcanista com pelo menos 120k de dps, 300% de bonus de critico, faz a contas, acho que vão ter que se cuidar muito pra não morrer no 1 hit, mais isso também vale para o Arcanista. acredite, o pvp vai ser mono hit para ambos os lados! a não ser que mudem algo do que esta agora!!!
Responder Citar
Tem que lembrar também das reduções de dano... tem cara que soma umas reduções ai de 60%+ na armadura sem buff, também temos as resistências de elementos, fora que não sei se já foi comentado algo do tipo pelos dev. mas no D2 pelo menos, o dano causado era reduzido em 10x no pvp, será que vai ter isso aqui também?

Mesmo com tudo isso o arconte explodindo pode incinerar muita gente.

Vejo dilatação temporal muito útil para DH, contra a gente já vejo eles pulando de lá pra ca com aquelas habilidades que causam dano ao redor.

Acho que talvez até mais eficiente que os teleguiados, temos alguns ataques elétricos como eletrocussão, que tem o ataque instantâneo e boa velocidade de ataque também, assim como a hydra elétrica e armadura tempestuosa, são impossíveis de se errar.

Talvez cristal com reflete também ajude, ou para melee, crystal com estilhaço.

Mas tem que lembrar que o crystal não vai ser que nem em massa crítica que usa um em cima do outro... acho que vai ser mais dificil de acertar ataques, logo ter críticos.

Falando em difícil de acertar... tem a merda de esquiva, imagina se explode pro arconte e o cara esquiva do ataque?

Acho que vamos ter muita coisa para se pensar quando chegar o pvp, mas enquanto não soubermos o sistema ainda fica bem indefinido.
Responder Citar
Tem que lembrar também das reduções de dano... tem cara que soma umas reduções ai de 60%+ na armadura sem buff, também temos as resistências de elementos, fora que não sei se já foi comentado algo do tipo pelos dev. mas no D2 pelo menos, o dano causado era reduzido em 10x no pvp, será que vai ter isso aqui também?

Claro. Se fosse pra ser single hit KO, o pvp já teria saído há bastante tempo. Nunca vi nenhum PvP em nenhum jogo online que seja tudo single hit...até tem habilidades que são focadas nisso, mas quase sempre, se tem um gasto necessário para tal.

Um exemplo que todos devem saber, é o tal Punho Supremo de Asura naquele Ragnarok. (e vários outros jogos online por aí)
06/11/2012 14:04Citação de Sephilin
a não ser que mudem algo do que esta agora!!!

Óbvio que vai ser mudado algo, mesmo que nerfem o o dano em 70% ao entrar no PvP...ou mudar o cálculo de DPS dentro da Arena, porque se não, muita gente ia morrer com single hit de Hidra até.
Editado por razuma#1109 em 06/11/2012 15:52 BRST
Responder Citar
Eu tenho certeza que o motivo de não terem liberado o PvP ainda é o problema do DPS.

Se eu lutasse contra eu mesmo sem uma redução de dano adicional, com certeza seria hit-kill.

E isso que estamos pensando em personagens com DPS na faixa de 100k, enquanto que tem uns cavalos aí na faixa de 500k.

Basta ver que atualmente é comum eu acertar críticos na faixa de 500k de dano. Imagina agora um bárbaro resistindo a isso, com redução de 80% pela armadura e mais 75% da resistência:

500k*0,2*0,25 = 25k

Ou seja, com um único crítico (que estou com chance média de 40%), lá se vai quase toda a vida do infeliz. E isso que meu DPS ainda está bem baixo. Se melhorar o meu equipamento, o que é bem fácil, consigo dobrar esse dano...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]