Diablo® III

Build Zumbicídio

Fala galera!
Gostaria de expor essa build que eu uso e formei usando algumas ideias até meio parecidas aqui no fórum.
A ideia é muito simples. Os pets quase não tancam pra mim. Eles são meros kamikases que surgem automaticamente quando mato outros monstros.
Com a runa Parente Próximo do Suicídio, a runa Morte é Vida da Prisão dos Mortos, a runa Devolução da Confusão Generalizada e a passiva Círculo da Vida, é possível explodir os Cães Zumbis e "recarregar" o cartucho automaticamente na maioria das vezes.
Com essa combinação é muito comum eu suicidar 1 cão e voltarem 2, ou suicidar 3 cães e voltarem 3.
Dá pra jogar e farmar muito bem assim. Entretanto, a build tem algumas falhas. Torna-se difícil matar chefes, como o Belial, onde não há monstros comuns para você matar e gerar cães zumbis. Estive pensando em colocar a Invocação de Cães Zumbis, mas não sei se ajudaria tanto, até mesmo pela alta recarga. Fora isso, o que acho mais bacana nessa build é exatamente a não necessidade de você invocar os cães, e sim, eles simplesmente aparecerem à medida que você vai matando.
Outro inconveniente é a necessidade de um grande raio de coleta, o que praticamente te obriga a usar uma Coisa das Profundezas e mais uns dois itens pelo menos que ampliem seu raio. O que acharam?
Aposto que essa build torna-se ainda mais eficaz em personagens com DPS maior que o meu, pois o Sacrifício tem uma chance maior de matar e gerar mais cães.
Sugestões pra melhorar?
Abraço!
Responder Citar
Será que não vale a pena usar invocação mesmo? Com Vantagem Sombria o tempo de cooldown vai caindo.

E ao invés de ritual de sangue, banquete sórdido não fica melhor? Com essa build você ainda está dependendo muito dos ursos?

Quanto está seu raio de coleta? Tentei usar uma build parecida com a sua, mas só ficou eficaz com um raio de coleta de 52 metros.
Responder Citar
Eu tenho 31 de raio de coleta. Pra mim tem sido suficiente, até porque, eu não mato os inimigos a tão longas distâncias. Coloquei o Ritual de Sangue e as Bestas Explosivas pra testar um pouco. Achei as Bestas Explosivas bacanas por poder ser utilizado à distância, e o Ritual de Sangue é bom porque além de reduzir os custos de mana, aumenta bastante a regeneração de HP. O Banquete Sórdido funcionou relativamente bem. Em alguns momentos ele me dava mana de sobra e ainda um bônus interessante de Inteligência, mas em outros momentos eu tinha que apenas ficar correndo esperando recuperar a mana porque não caíram Globos de Vida. Talvez esse problema seja resolvido quando eu conseguir ampliar meu set de Zunimassa...
Cogitei usar a runa Condidado de Honra de Espírito que Anda pra resolver o problema de falta de mana, mas como já não tenho Possuído por Espíritos, tenho muito receio de perder a recuperação de HP da Jornada Curativa. A runa Empilhamento da Muralha de Zumbis têm sido muito útil. O dano é bem alto, a recarga foi reduzida no último patch, e ainda por cima, com a Vantagem Sombria, dá pra usar com frequência e causa MUITO dano. O principal defeito é a lentidão da habilidade. É difícil acertar alvos muito rápidos ou "fujões". Nesses casos normalmente mato com o Sacrifício mesmo ou com as Bestas Explosivas. A Prisão dos Mortos ajuda bastante no uso do Empilhamento.
Responder Citar
Ah sim! Quanta à Evocação, eu achei que não funciona tão bem, pelo menos na minha ideia pra build, que é o dinamismo e a "automação". 45 segundos é uma recarga bem alta, mesmo com Vantagem Sombria. A recarga até da Confusão Generalizada, mesmo usando a minha adaga tem sido um pouco alta...
Você ganharia uma pequena vantagem nos chefes, mas ainda assim acho que não compensa muito, porque os cachorros batem muito fraco, e os chefes dificilmente miram neles. Você ganharia um ou dois Sacrifícios possíveis a cada 45 segundos, o que também não faz taaaanta diferença, já que ainda uso a Muralha de Zumbis e o Zumbi Suicida. Pra mim não compensa muito, mas acho que deve valer o teste. Talvez se você tiver espaço pra usar Ritos Tribais e ajudar também na Confusão Generalizada melhore um bocado...
Responder Citar
Seria muito bom se isso funcionasse, por exemplo, numa maquina infernal, ou contra a maioria dos elites, pois na maquina só tem dois monstros (com exceção do Rei esqueleto com a Cidália) e os elites duram mais tempo praticamente morrem todos ao mesmo tempo impossibilitando o uso da passiva Círculo da Vida durante o confronto, Acho que tinham que modificar essa passiva arrumando outra forma de evocar os cães, pois como foi dito em chefes e elites que não se multiplicam ela é fail.
Mas é muito boa a ideia pena possuir esse problema da vulnerabilidade em chefes e depender tanto do raio de coleta/morte de monstros.
Responder Citar
Opa! Legal essa build. eu cheguei a usar por um tempo, antes de chegar no 60, porém achei ela pouco eficaz contra boss e alguns elites (depois de umas 2 ou 3 sacrificadas acaba ficando sem os cães), e requer um raio de coleta grande, coisa que eu naum tenho, mas eu acho uma build bem legal, pra farm ajuda bastante, visto que mata rapido. Só não usei mais, pq optei por usar espada de duas mãos e meio raio de coleta ficou baixo.

e em mps mais altos o dano do sacrificio não ajuda muito, eu trocaria por outra...
mas que com certeza eh uma build "divertida", isso com ctza eh!

=)
Responder Citar
Gostei do tópico Uloa é bom ver algo mais além de "Avalie Meu WD...".
06/11/2012 18:44Citação de Ulloa
45 segundos é uma recarga bem alta

Tem alguns itens que baixam essa recarga para zero, tem uma build de sacrificio infinito onde o cara usa apenas a passiva que reduz o delay da skill de invocação e itens que baixam o delay da skill para zero.
Eu não gosto muito dela pq perde eficienca nos champions mas acho que ela seria boa em MPs altos onde vc fica lutando muito tempo contra os trashs...
Responder Citar
Salve!!

Pelo que eu vi, o sacrifício funciona somente com os cães evocados. Os cães que retornam ou que surgem através de outras skills e talz, servem somente como pets, não dão dano via sacrifício. Eu usei um bom tempo uma build baseada no sacrifício, mas vi que a eficácia caía muito com cães assim... fui ver e parece que não funfa mesmo... hehehe
Pra mim, os pets morres muito pouco... e ainda dão uma ajuda do inferno com os 7K de thorn deles... pra mobs é muito bom....

Até!!
Responder Citar
Opa! Não conhecia esse esquema Warlordy... Deve ser bacana!
Stonehenge, eu não sei quando você testou, mas agora pelo menos, funciona sim com os pets evocados automaticamente. Eu tenho alguns problemas, porque meu DPS ainda está meio baixo. Então, meu Sacrifício funciona maravilhosamente bem contra aquelas hordas de monstros fracos, como aqueles escorpiõezinhos do ato 3, os esqueletos, os brutos decaídos, os diabretes da areia, etc. Contra outros um pouco mais fortes, como aqueles lacuni mais ágeis, Suserano decaído ou guerreiros do clá da Lua, eu tenho que atacá-los com as bestas explosivas uma ou duas vezes para então poder sacrificar os cães.
Isso, claro, contando ser vantajoso que o Sacrifício mate o inimigo, para que a chance de retorno do cão seja ainda maior. Já contra os monstros mais fortes, como Tremo Demoníaco, Golias Chifrudo, Malachor Túrgido ou mesmo os elites, eu costumo deixá-los apenas tancando enquanto os mato com o Empilhamento ou as Bestas Explosivas mesmo.
Responder Citar
Opa, eu estou usando a build pra invocar caes zumbis sem cooldown, invoco 4 caes e sacrifico full time, notem que meus itens normais me deixavam com mais de 190k de dps e com essa build o dps fica menos de 80k mas vale muito a pena pq os caes zumbis qdo sacrificados dao muito dano e ainda recuperam meu life, com algumas horas de pratica vc se acostuma com ela.. tem vezes que eu invoco cao e sacrifico so pra me curar ou pra pegar o bonus de int dos globos de vida que eles dropam...

to curtidno fazer mp9 /10 com ela...

mas pra mp10 eu aidna acho melhor com alguem pra tankar pq se nao tem que ficar kitando os mobs o tempo todo, corre invoca explode, corre invoca explode, corre invoca explode...
Responder Citar
^

Ritos tribais + um total de 36 segundos acumulado nos itens (18 a 20 no homunculos, 8 a 9 na mascara e 6 a 9 no anel)

Summon Caes infinitos lol
Responder Citar
Eu uso uma build de C4 dogs, e o dano e bem alto, o negocio e ter uma de velocidade de ataque alta pra conseguir envocar caes rapido, o unico problema dessa build e contra elite com reflect dmg que demora um pouco mais pra matar e se vc estourar os 4 dogs entre os elites vc morre na hora, entao o negocio e matar 1 por vez.
Responder Citar
Existe um jeito, se vc colocar os cachorros que recuperam life quando explodem, basta vc ter uma arma com bom "vida na hora do golpe"quando vier elite com reflect, muda de arma e fica explodindo eles, sempre o que explodir vai recuperar seu life e vc nao morre.. so ficar fazendo um kit certinho e vai muito facilmente...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]