Diablo® III

Qual a melhor varinha para MC

Estou em dúvida se compro uma Loucura de Slorak que está bem cara no mercado... A que eu estou usando não tem slot o que reduz muito meu dano, gostaria de saber qual a opnião de voces a este respeito, já que essa wand que mencionei antes me dá 8% de crit em Tornado que é a skill principal da Build MC.
Grato a todos
Responder Citar
E ae man blz?

Dei uma olhada na sua arma.

teria duas formas de você montar uma boa combinação.

Comprar uma loucura de Slorak com slot, aumento de dc 90+ no minino e coloca uma joia de 100%.

ou tentar conseguir montar o set do shantodo com maior dano possivel.

eu testei os 2. e quase não tem diferença no alcanse do dps, da uma olhada no meu perfil nesse momento estou usando um slorak com slot que aumentou bastante mesmo com dps baixo... em torno de 10k de dps a mais fiquei é tenso gastar dinheiro arriscando pra ver se funciona mas fica na dúvida ou esperar ter dinheiro pra comprar um item foda talves seja pior.
Responder Citar
Shantodo
Só olhar no meu perfil, a diferença é absurda
Responder Citar
Varinha pra MC é chantodo e não tem pra onde correr. Sem ela é prejuízo.
Responder Citar
07/11/2012 02:32Citação de wildfirebr
Só olhar no meu perfil, a diferença é absurda

Mano, vc tá ganhando 14% CC com 3 peças , sendo duas novas e uma antiga, do set de Natalya? Legal...
Responder Citar
shantodo sem duvidas,

se quiser tenho uma baratinha pra vender com DC

me add
Responder Citar
07/11/2012 03:12Citação de Piradoo

Não tenho Chantodo e faço tranquilo MP5, morro as vezes mas, mato elites em torno de 1 a 2 minutos, dependendo do Elite que apareça! é só buscar bastante dano no critico e ter boa chance de critico!
Editado por Sephilin#1835 em 07/11/2012 12:16 BRST
Responder Citar
@Zordius: Eu usava set natalya antigo, dava os 14% de CC com os dois sets (bota e anel antigo + capacete e anel novos) porém o antigo tava travando muito minha build.
O meu anel antigo dava 2,5CC, 6%AS e 60int (fraco) e a bota também era fraquinha compensava pelos 7% CC do combo, totalizando 9,5%CC.
Como os anéis novos estão dando até 6% de CC e os amuletos até 10% eu tive que mudar. O conjunto antigo dava 9,5%CC enquanto só o meu novo anel dá 6%CC, além dos outros atributos Tops. A minha nova bota dá sozinha 350int, com as mudanças ganhei mais 40KDPS só com a bota e o anel e o que perdi foi só 3,5%CC.
Esses 3,5% eu posso compensar com um natalya novo de 6% (meu atual tem 3%) ou com uma fidelidade de 10%.
Você ainda não viu a bota porque o sistema da blizzard demora demais pra atualizar.

@Sephilin acredito que o amigo que fez o post procura um equipamento bom, nesse caso o melhor, sem duvida alguma, é o conjunto chantodo (nao é a única opção mas é a melhor). A varinha é tão boa que não adiciona %AS como outras armas e sim um aumento real na velocidade.
Por exemplo (vou aumentar as coisas só pra ficar fácil de entender): varinha chantodo com 1.0APS + Adicional de 1.0 APS = 2.0APS base. Se você tem mais 50% AS então seu boneco terá 3.0APS total (2,0 + 50%).
Se a varinha desse, por exemplo, 1APS + 100%AS = 2.0APS. Se você tiver os mesmo 50%AS ele incidirá sobre o 1.0 de APS base da varinha, ou seja, seu boneco terá 2,5APS (1.0 + 100% + 50%)
Responder Citar
shantodo sem duvidas,

me add

Amigo como vc faz com reflexo?
Responder Citar
07/11/2012 12:14Citação de Sephilin

Não tenho Chantodo e faço tranquilo MP5, morro as vezes mas, mato elites em torno de 1 a 2 minutos, dependendo do Elite que apareça! é só buscar bastante dano no critico e ter boa chance de critico!

Desculpa amigo mas Mp5 é muito baixo, 1 -2 minutos com 1 pack de elite é muito tempo amigo, sério...

Quem for shocknadoshards é chantodo, com engaste pra alto dps ou speed pra controle, pode sim usar um outro equip mas se torna ineficiente, sem speed.

Vai por mim, chantodo set fechado ja vai dar um bump no seu damage. Lógico uma chantodo boa, agora essas de menos de 10kk já é outra coisa...
Responder Citar
piradoo .. qual e os itens certo para fazer mc ;; porque vejo cada um fazendo do seu jeito aqui ..
Responder Citar
shantodo sem duvidas,

me add

Amigo como vc faz com reflexo?

acho que no mínimo 500 de Vida na hora do golpe (LoH) já pode resolver.
Responder Citar
Se velocidade de ataque for indispensável pra sua build, precisa ser chantodo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]