Diablo® III

Ajuda no meu monge!

Eu peguei lvl60 e já comprei alguns itens ai gastando em torno de 1,5kk mais ainda morro muito jogando no inferno com mp2-3 então vim aqui pedir ajuda para que me dessem dicas sobre minha build,equipamentos,o necessário para sobreviver sem gastar muito...Vlw!

http://us.battle.net/d3/pt/profile/ZIMERMANNs-1699/hero/28378141
Responder Citar
Olá ZIMERMANNs,

Eu faria o seguinte:
1- Como você já tem a bota do set Natalya, compraria o anel do set, chamado "reflexão de Natalya". Com isso você ganharia o bônus de 7% de acerto critico, o vai aumentar muito seu DPS. Todos os anéis desse set vem com velocidade de ataque, você pode procurar um que tenha além da velocidade de ataque, chance de acerto critico ou dano critico, mas são bem mais caros, mas aumentaria mais ainda seu DPS.
2- Compraria também a calça do set Inna, chamado "Temperança de Inna", que vai te dar 8% ou 9% de velocidade de ataque e 1% de chance de critico, comprando a calça você também vai ganhar o "bônus" de 130 de destreza por já ter o elmo do set Inna.
3- Eu trocaria também o anel da direita, por um com chance de critico e velocidade de ataque.
4- Trocaria também o amuleto, por um com chance de critico+dano critico.

Observei também que você não utiliza a passiva chamada "Uno como um todo", seria bom utiliza-lá, mas para isso procure utilizar itens com o mesmo tipo de resistência, por exemplo, itens que tenham resistência tudo+ resistência arcana ou resistência tudo+ resistência gélida.

E também pude observar que você não possui nenhum item que recupere vida, como vida por acerto ou rouba vida. Se você quiser sobreviver em MP's mais altos, vai ser necessário utilizar um dos dois. Neste caso você teria que substituir ambas armas.
Editado por FoX#1840 em 07/11/2012 09:57 BRST
Responder Citar
tudo o que o fox disse esta correto apenas falaria para vc nao perder muita reistencia comprando esses itens de conjunto pois sei que e dificil montar um set assim e manter sua resistencia foque sempre em 500 resist minimo e no minimo 5% de lifesteal ou 1.3 lifeonhit ja conseguiria se manter nos mps 4 ou 5 acima disso fica mais complicado espero ter ajudado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]