Diablo® III

V> Anel c/ CC Crit Res All/Gélida Dex

É um anel bom pra monk. Não tenho visto nada similar na AH ainda.

http://img231.imageshack.us/img231/8804/aneld3.jpg

To pedindo 100m de arremate. Não sei se é um preço alto ou baixo, então favor deixar oferta aqui.
Editado por Yue#1592 em 12/11/2012 14:12 BRST
Responder Citar
na boa, esse anel não vale nem 50kk, mas boa sorte ai na venda, vai que acha algum vacilão que te compre caro. hehe
Responder Citar
07/11/2012 20:25Citação de Ivel
na boa, esse anel não vale nem 50kk, mas boa sorte ai na venda, vai que acha algum vacilão que te compre caro. hehe

Muito improvável q eu venda por só 50m, visto q nem msm existe algo igual/melhor na ah atualmente. Mas é sim possível q eu acabe vendendo por menos q oq pedi no início.
Responder Citar
08/11/2012 00:38Citação de Yue

Muito improvável q eu venda por só 50m, visto q nem msm existe algo igual/melhor na ah atualmente. Mas é sim possível q eu acabe vendendo por menos q oq pedi no início.

Não existir algo igual na AH não quer dizer que valha muito não cara. Se procurar uma armadura com 295 de vitalidade você provavelmente vai achar "pouca coisa igual", mas não quer dizer que ela seja valiosa apenas por isso, precisaria de mais coisas.

É um belo anel para um monge que queria ser tanker, mas, meu monge saiu desse rumo e fiquei por fora de preços desse tipo de coisa.

Boa venda!
Responder Citar
Tenho aneis similares só que de res física (muitas vezes mais caro) e posso dizer que infelizmente não vale mesmo isso. Em patchs anteriores com certeza absoluta você já o teria vendido por 200kk, mas hoje é difícil e nesse valor talvez impossível.

As vezes quando você não acha na mesma resistencia itens similares, é bom procurar nas outras para ver uma média de preço.

Nos meus de física não paguei mais do que 20kk em cada e acho que daria pra ter pago menos.

@edit: seria bom dar uma procurada pra ver quanto vale ele baseado em int, talvez valha mais do que visando dex.
Editado por LeChaCaL#1733 em 08/11/2012 12:48 BRST
Responder Citar
nao vale amigo.
Responder Citar
Tenho aneis similares só que de res física (muitas vezes mais caro) e posso dizer que infelizmente não vale mesmo isso. Em patchs anteriores com certeza absoluta você já o teria vendido por 200kk, mas hoje é difícil e nesse valor talvez impossível.

As vezes quando você não acha na mesma resistencia itens similares, é bom procurar nas outras para ver uma média de preço.

Nos meus de física não paguei mais do que 20kk em cada e acho que daria pra ter pago menos.

@edit: seria bom dar uma procurada pra ver quanto vale ele baseado em int, talvez valha mais do que visando dex.

Eu aprecio sua sugestão, obrigado. Já estava ofertando pra wiz e dhs tb.

Achei realmente seus dois anéis excelentes. De fato, msm neste momento vejo ofertas na ah por 30m-100m de anéis um pouco inferiores ao meu. Mas sabemos o quanto o um pouco superior pode custar a mais nesse nível de gear.
Responder Citar
Baixando pra 100m arremate.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]