Diablo® III

Dicas para minha arcanista

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Rafaelfo-1153/hero/23905527

Preciso de dicas para melhorar minha Arcanista, tenho apenas 4kk de gold para gastar e sei que com isso não da pra melhorar muito em questão de itens, mas pelo menos se vcs deixarem um direcionamento pra mim tentar seguir já é uma ajuda.

Também preciso de auxilio nas habilidades, não sei se são as mais adequadas para a gear q uso atualmente, do jeito que estou consigo jogar MP2 com certa tranquilidade, morrendo raramente, mas as vezes levo algum tempo para matar algumas elites.

Obs.: uso a sibila como seguidora pelo fato de ela invocar o demônio com a Maximus que é util para servir como alvo dos mobs enquanto eu ataco de uma distância segura por alguns segundos.
Responder Citar
#rafaelfo

#myth fez um tutorial para MC da uma olhada procura uns itens parecido

precisa melhorar o seu speed, eu trocaria primeiramente sua arma primaria pra dar mais APOC, melhore ses aneis com os atributos q ele tem mais speed, se nao der tira o DC e coloca AS o interessante eh coloca AS e CC alto

abras
Responder Citar
Ok, estou tentando substituir DC por AS aos poucos, pois manter os 3 atributos em um item pra mim hoje é impossível pelos valores altíssimos que pedem na AH.

Já cheguei a ver esse tutorial de MC, mas não gostei de jogar muito assim, por não ter dps tão alto ainda, demoro um pouco pra matar alguns mobs e ainda me arrisco muito chegando perto deles para congelá-los, acabei morrendo mais tentando usar as habilidades focadas em MC, estou tentando outras builds agora.

obrigado pelas dicas.
Responder Citar
Rafael realmente MC não é uma build facil de se acostumar. Eu mesmo morria muito quando tentava jogar com ela... porem depois de um tempo vc se acostuma e vai ver que é muito forte!

so parei de jogar com ela pq estava meio enjoado e com o nerf do path 5 desanimei mais ainda...
Responder Citar
Desculpa a ignorancia.... O que seria build MC?
Responder Citar
Ja vi em outro topico. O que seria APOC? kkkkkkkkkkk!
Responder Citar
12/11/2012 21:19Citação de sslemos
O que seria build MC?

Aquele build de congelar permanentemente os mobs.

12/11/2012 21:25Citação de sslemos
O que seria APOC?

Arcane power on critic (poder arcano no crítico)
Responder Citar
Valeu bro!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]