Diablo® III

Procuro arcanistas MC para jogar em grupo

Procuro por aracnistas que utilizem MC para jogar em grupo no MP10 (UBBER).
Jogamos todos os dias via SKYPE. O "ambiente" (ambiente? aUSHAuh) é amistoso e procuramos não usar de muitos palavrões.

PS: O mais fraquinho do grupo sou eu, não fiquem acanhados em responder por causa de meus equipes e bild hehehe (digo isto pelo fato que existem bárbaros infinitamente melhores que o meu)

bicks#1427
brg#1831
Editado por brg#1831 em 09/11/2012 23:12 BRST
Responder Citar
Caramba !
Se voce é o mais fraquin imagina o mais forte...
Eu uso Build Critica,mas como pode ver no meu perfil,meus atributos são um pouco baixos,não chego a morrer tanto em MP 10,porem demoro um pouco pra matar ^^
Se tiver interesse adiciona ae : Radamanthys #1904
Responder Citar
BRG, eu já fiz ubber mp7, eu e +1, sou puro critica com 2,86 de aps 52,5 cc, da pra ver se aguento no 10, se quiser add tamos ai, jogo sempre com um monge amigo me no skype também.

Piradoo#1383
Editado por Piradoo#1383 em 10/11/2012 07:36 BRST
Responder Citar
Se quiser look at my profile hehe
Responder Citar
sou MC puro... 2,90 APS, 59% CC
olha meu perfil..
qq coisa add la no jogo q a gente faz... ontem solei ubber mp10 sozinho com um outro arcanista que morreu em 2 ubber, menos na magda ele morreu...
geralmente jogo com um amigo monge que tem DPS alto....
Responder Citar
Tamo aeh, geralmente jogo a noite até meia noite...
Por mim, jogo de qualquer jeito, MC ou DPS.
em MC chego aos 150k Dano,
em DPS chego a 252K Dano.

Ja fiz MP10, sempre rola algumas baixas, mas vai.

Abraço.
Responder Citar
Galera... então, só adicionar agente. Finais de semana eu não jogo, mas o bicks jogo quase todo dia uAHSUAh...

bicks#1427
brg#1831
Responder Citar
Opa, tudo bom? :)
Começei a jogar agora mais tenho ajuda de uns amigos to fazendo um massa critica aqui...
Acho que eu aguento MP10 talvez, se puder add la vcs para jogarmos estou sempre skype tb
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]