Diablo® III

Stats

(Trancado)

Olá, gostaria de saber se tem algum local no jogo ou na página do game um lugar aonde eu possa olhar as estatísticas mais detalhadas tipo.. maior numero de objetos destuidos, monstros mortos, etc.... e outra coisa, uma vez durante o jogo apareceu uma tela com estatísticas de quantos monstros eu tinha matado, quanto ouro coletado, tempo de jogo... isso na cessão que eu estava jogando.... estatísticas gerais eu sei aonde ver mas estas mais detalhadas não encontro....
Support Forum Agent
Oi RBAUCKE,

Nem todas as estatísticas estão disponíveis, mas muitas pode encontrar aqui.
Espero ter ajudado.
Sim mas no jogo, eu abri uma vez uma pagina q me deu varias estatisticas sobre a cessao q eu tava jogando.. uma tela dentro do jogo.. como eu abro ela?
Support Forum Agent
O fórum técnico no Diablo 3 está limitado a ajudar com questões técnicas. Por favor poste nos fóruns gerais do jogo e outros jogadores lhe ajudarão com funcionalidades do jogo.

Agradecemos a sua compreensão.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]