Diablo® III

Set Feiticeiro

Olá Amigos,

Eu só jogo de feiticeiro, acredito que é a melhor classe e a mais diferente dentro do jogo.
Porém sofro muito, pois devido ao meu trabalho não consigo me dedicar muitas horas em drops de itens, e nem grana.
Gostaria da ajuda de vocês para tornar meu personagem mais forte no jogo para aguentar mais missões e lvl de mosntros maior.

Qualquer dica e ajuda será bem vinda, deem uma olhada em meu set e me digam em que posso melhorar.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/lucianolmd-1775/hero/2451797

Valeu a todos
Editado por lucianolmd#1775 em 13/11/2012 21:56 BRST
Responder Citar
alguem me ajuda deem dicas
Responder Citar
Fala Luciano, blz?

Te recomento a trocar sua braçadeira, ombreira, luva, cinto, peitoral e calça.

Pegue todos com inteligência, vitalidade e alguma maneira de recuperar vida (por segundo, hit ou roubo), mescle resistência a tudo com chance e dano crítico (vel. atq. tb qdo possível).

Depois que trocar esses itens da uma olhada nos anéis e amuletos, não se prenda a comprar só itens lendários, existem luvas, anéis e amuletos raros muito melhores e mais baratos que lendários.

Sua arma, mojo, bota e elmo dá pra continuar por mais um tempo até você trocar as outras partes.

Vlw
Responder Citar
Bom vamos la...
Tudo depende de $$, qto vc pode gastar.
Melhor vc pegar, como o amigo acima falou fica com a arma,bota e elmo.
Do resto compra com LANCE, sempre sai mais barato que arremate.
Use o $$, comprando todos os itens com int e vit, não adianta gastar toda a grana num item só.
Fica difícil mesmo no começo do jogo, mas se vc entrar em jogos públicos e pedir uma doação de item até rola!!!^^
Povo vai ver seu gear e te ajuda, muita coisa acaba indo pro ferreiro e ja é melhor que o seu.
Boa Sorte!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]