Diablo® III

ITENS INFLACIONADOS

ola pessoas queria fazer uma reclamação a os players de diablo 3

bom queria saber por que um item no leilão custa 1kkk ?
galera estou atra de uns itens e percebi q os preços q vcs (nao todos ) sao alarmante como alquem pode dar 90kk em um itens, tem um jeito é só vender os seus por preços exorbitantes
pessoas essa inflação de itens esta ficando insuportável.
E digo mais vi um iten meia boca por 10kk manerem nos precos pessoal se todos colaborarem
se vender mais barato vai comprar mais barato essa é a ideia mas o q eu estou vendo é acontrario bom espero ter esclarecido alguma coisa

PODERIA SER VC NO MEU LUGAR OU QUALKER AMIGO SEU APRENDAO A NAO SER GANANCIOSOS OBRIGADO
Responder Citar
manolito um dia desse vendi um item por 500KK se alguem pagou entao ele valia.
Responder Citar
ENTAO CARA SE EU NÃO ESTIVESSE USANDO TE VENDERIA POR NO MAXIMO 5KK É O Q ACHO JUSTO
Responder Citar
quer negociar teu anel de inteligencia?
Responder Citar
ESSE É O PROBLEMA POR CAUS ADE 1 TODOS ALMENTAO OS PREÇOS ISSO É ERRADO TINHA Q SER JUSTO COM TODOS CARA EU NAO JOG ODE MONGE MAS EU ACHO UM ITEM DE MONGE VOU VENDER ELE BARATO NO MAXIMO 10KK QJA ACHO MUITO ALTO
Responder Citar
EU POSSO ATÉ TROCAR O Q VC TEM PARA MIM
??
Responder Citar
me add no jogo MAX#11939 chego em casa a noite
Responder Citar
TA CERTO ADICIONO SIM
Responder Citar
concordo q tem itens q valem absurdos, mas é a lei de mercado....

1º - se vc dropar um item semi top ou top, garanto q não vai querer vender por miseria

2º - itens top são dificeis de dropar, vc tem que contar com 2 sortes, dropar e torcer por combinação de atributos

3º - se tem itens na AH com esses valores é pq tem quem compre, simples
Responder Citar
Ter por preços absurdos não significa que venda, até porque só fica por um tempo fixo, se não vender, volta para o baú do vendedor. Pra mim a coisa é mais ou menos como no Mercado Livre: "Se colar, colou..." Eu por exemplo pra meu DH todos os itens foram comprados no leilão, já que até hoje não dropei no jogo nada que chegasse aos pés do que encontrei à venda, o que é uma pena. Graças aos itens que comprei consigo farmar sem preocupação em todos os niveis, só tendo mais trabalho com os principais, os elites eu como todos com chá e biscoito...
Itens lendários até hoje só dropei dois e ambos desprezíveis...
Responder Citar
Ter por preços absurdos não significa que venda, até porque só fica por um tempo fixo, se não vender, volta para o baú do vendedor. Pra mim a coisa é mais ou menos como no Mercado Livre: "Se colar, colou..." Eu por exemplo pra meu DH todos os itens foram comprados no leilão, já que até hoje não dropei no jogo nada que chegasse aos pés do que encontrei à venda, o que é uma pena. Graças aos itens que comprei consigo farmar sem preocupação em todos os niveis, só tendo mais trabalho com os principais, os elites eu como todos com chá e biscoito...
Itens lendários até hoje só dropei dois e ambos desprezíveis...

consegue farmar em todos os niveis???? com 77K de dano e 11K de vida????

bah, eu devo estar jogando errado D3, ou tem gente q descobriu poder de ninja no jogo....
Responder Citar
A questão é que ja tem mto nego usando bot ... tanto para farmar quando para vender item no leilao ....
Responder Citar
cara, minha experiência de jogo é exatamente essa que vc descreve Desperus !!! e eu fico me perguntando, o que faço de errado ?? acho que começo a concordar com a galera, o que tá errado é o jogo mesmo !!, e tem gente usando bot mesmo, nao faz sentido! Queria que dessem um reset nos itens, queria ver neguinho piar!
Editado por feanored#1585 em 23/11/2012 08:27 BRST
Responder Citar
Pura verdade
Responder Citar
parece que de uma ou duas semanas para cá os preços aumentaram mais ainda.
Responder Citar
Isso ai é os noobs chegando no level 60, dropa um item no level 63 já acha que vale 50kkkk

Cara se tu pesquisar bem, tu acha coisas muito mais barato na AH, por incrivel que pareça ainda existe gente que vende a preço justo..
Responder Citar
12/12/2012 18:11Citação de Suvaco
parece que de uma ou duas semanas para cá os preços aumentaram mais ainda.

alguns itens aumentaram, mas tem muito item q esta baixando, exemplo o peitoral IK, no 1.04 custava 65KK os mais comuns, hj custam 8KK......
Responder Citar
13/12/2012 17:03Citação de BlaquiCat
Isso ai é os noobs chegando no level 60, dropa um item no level 63 já acha que vale 50kkkk
tem essa questão mesmo, e tem a dos BOTs, essa me dá muita raiva, caramba, joga na raça, eu tenho vida social e de vez em quando jogo para relaxar, me divertir sei lá, mas com esse povo tendo esse tipo de atitude é meio tenso, to pensando em voltar par ao Skyrim.
Responder Citar
gear mp6 = 5kk até 90kk

gear mp10 = 100kk até 2kkk

pq vcs acham que um mepo ou um horas das bruxas vale fortunas?
pq vcs acham que o cara vendeu uma furia ecoante por 7.500 euros no ebay?
Pq há procura, existem player que querem top gear pra famar rapido vender tudo e fazer GRANA e tem outros que querem o e-!@#%%%**% maior.
Responder Citar
Ah velho na boa mesmo , isso ai é choro de quem não tem dedo pra farmar o gold , ou o mastercard o papai não é liberado pra vocês .

Cara , todo game é assim ... sempre foi e sempre será . Pra cada item OP dropado , existem 10 players que tem condições de comprá-los , seja em $$ ou em Gold . O próprio criador do tópico , quase 11k de elites e eu considero o meu Barb melhor , mesmo não tendo 3k de elites .

Se ta caro é porque tem quem compre , e nunca vai diminuir enquanto houver quem tenha grana pra pagar . Isso é obvio , qualquer ser racional com mais de 0,002% de pontecial cerebral consegue perceber , ou ainda há esperança que esses preços vão baixar ?

" A GALERA BORA VENDER MAIS BARATO , MEMPO COM CC% POR 1kk " .

Vai lá fera , você vai continuar duro , sem nenhum item descente e ainda vão existir players vendendo itens a 1kkk , 2kkk .

;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]