Diablo® III

Itens você compra ou dropa?

Eu tenho entrando no forum recentemente para ver onde posso melhorar meu monge, ja sei mais ou menos como quero ele no futuro, mas me deparo com essa pergunta eu não consigo dropar os itens que eu necessito para chegar la em contra partida não sei como as pessoas conseguem 100kk (não é arma top essas estão por volta de 1 bilhão) para comprar uma unica arma, 45kk para comprar um cinto e por ai vai...

Minha curiosidade e como alguem consegue farmar tanto gold ou como alguém consegue dropar esses itens? Porque pra mim, não cai nada nem perto do que vejo na AH! Alguns lendários do meu set eu mesmo dropei, mas foram so o elmo e braçadeira.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
5630
Pois é amigo td depende da sorte, dos seus itens (que aumentam a % de drops), e de seu tempo (quanto mais se joga mais chances se tem).

Eu por exemplo so lvl 60(10) e ate hj so dropei 1 cintos lvl 50 lendário.

A Blizzard poderia fazer um esquema para que o tempo q vc fica off aumente sua % de drops e exp (semelhante ao wow talvez) seria bom para quem n disponibiliza de muito tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]