Diablo® III

Avaliem meu arcanista!

Qual nota dão, de 1-10...faço mp9 sem morrrer, demoro, mas mato tudo.
Responder Citar
Para uma build CM eficiente, seus atributos mais importantes estão muito baixos: falta apoc, as e cc. Pelo que ando vendo, muita gente que joga de CM está investindo bastante em AR sem levar em consideração o que mais importa, não é errado, mas os 3 atributos que disse anteriormente são MUITO mais importantes. Primeiramente, se a build funciona bem, os mobs ficam sempre congelados, mal dá tempo de elites soltarem arcanos, congelarem, etc. , consequentemente, os mobs mal conseguem dar dano. Dê uma lida no tutorial do Myth, está muito bem explicado como montar uma gear CM.
Responder Citar
Você está no caminho certo e eu mesmo passei por isso algumas vezes.

Meu profile está com Arconte, então não lhe servirá muito para uma boa consulta.

Conforme nosso amigo encima mencionou, para jogar de WWCM, você precisa, nesta ordem, de três atributos principais:

1 - Chance de crítico (menos de 50%, baixo - entre 50 e 58%, razoável - mais de 58%, bom)
2 - Poder Arcano no Acerto Crítico (9 é o mínimo necessário - entre 9 e 20 é bom - mais de 20 é completamente desnecessário)
3 - Resistência a Tudo e Armadura (490 AR 4k é o mínimo necessário - entre 490 e 650 AR e 4.5k e 6k é bom - mais que esses valores é completamente desnecessário)
4 - Ataques por segundo (2 é o mínimo necessário - entre 2.15 e 2.5 é bom - mais do que 2.5 é completamente desnecessário)
5 - Vida (25k é o mínimo, entre 30k e 35k é bom, mais do que isso é desnecessário)

Seu char possui:

1 - 42.5 chance de crítico - abaixo do mínimo
2 - 9 poder arcano no crítico - razoável
3 - 815 resistência a tudo - acima do necessário
4 - 1.7871 ataques por segundo - MUITO abaixo do mínimo
5 - 33.2k de vida - razoável

Em resumo, se você quer jogar com WWCM, você precisa urgentemente de chance de crítico e velocidade de ataque. O que mantém seu personagem vivo não é a resistência e/ou armadura, mas sim, a Pele de Diamante - quanto mais rápido recarrega-la, mais sobrevivência você ganha.

Você pode diminuir sua resistência em uns 200 pontos.

A eficiência do seu vento malévolo é quase NULA.

Veja onde você está e onde você precisa chegar para ser eficiente e não morrer em MP5 ou mais:

A/s Ticks

1.7556 22 - você está aqui
1.7660 23
1.8603 23
1.8779 24
1.9980 24
2.0007 26 - você precisa chegar aqui
2.1411 26

Para resolver o seu problema, de pronto, você pode trocar sua arma por essa aqui: http://us.battle.net/d3/pt/item/sloraks-madness

Sua sobrevivência será muito maior, desde que você consiga uma arma com no mínimo 7% de crítico no tornado.

Dois itens que se você trocar vão te ajudar muito é sua luva, por uma apenas com inteligência, chance de crítico e velocidade de ataque. A outra é comprar um desse aqui: http://us.battle.net/d3/pt/item/lacuni-prowlers, com inteligência, chance de crítico e velocidade de ataque.

Acredito que a luva saia por cerca de 10m e a braçadeira por uns 20m.

Essas duas mudanças vão aumentar muito sua sobrevivência.

Com elas, você vai para 50.5% de crítico e 2.0357 ataques por segundo, ou seja, no mínimo que você precisa para sobreviver MP5+.

Boa sorte e qualquer coisa me adicione em jogo: Sanguinor#1628

WICKED WIND TICK RATE AND BREAKPOINTS: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6794871641
Responder Citar
Opa, valeu pelas dicas, muito bem explicado, mas por incrível que pareça eu faço mp9 sem problema algum, só demoro pra matar. De fato os inimigos não ficam o tempo todo congelado, mas não morro, só quando são velozes com correntes de fogo e paralisia...Mas de resto, passo fácil...Quero trocar minha arma e orb pelo chantodo set e pegar o CARÍSSIMO AMULETO Fidelidade de tal rasha rs...ai vou aumentar em muito minha velocidade de ataque, provavelmente trocarei a luva primeiro, porque para fazer as outras trocas, precisarei de no mínimo uns 300mil !!%%@@%...

Essa cc que você menciou é com buff ou só de item? 50cc sem buff é muuuito difícil conseguir, nao?

Te adicionarei assim que o jogo voltar ao normal.
Responder Citar
[Sanguinor]
Discordo de algumas coisas.
Primeiramente, falar que atributo acima de x é desnecessário não faz sentido, pois quanto maior, melhor, o que você pode dizer é que não deve priorizar tanto.
APOC razoavel é acima de 15, menos que isso não dá pra spamar tornado rápido, logo o reset das skills demora mais.
AS > AR tb, pois além de melhorar os ticks do tornado, também conta pra LoH e ajuda no reset das skills.
AR: se quiser jogar com armadura tempestuosa, que aumenta seu dano absurdamente, precisa de no mínimo uns 600 pra não ter grandes problemas.
Vida: se quiser jogar mp10 sem status tão altos de armor e ar, tem que ter sim mais do que 35 k, senão requer muita habilidade do jogador e mesmo assim acaba morrendo bastante.
Sobre LoH, é aconselhável ter acima de 800

[Kadooka]
É muito melhor você manter os mobs em permanent freeze do que ter alta AR e ficar tomando dano e às vezes ter que correr. Além do mais, se sua build funciona de forma eficiente, você vai notar a diferença de tempo que leva pra matar elites, pois você consegue dar dano de forma constante. Com essa sua gear, não compensa jogar mp9, não adianta querer jogar mp alto só pra dizer que consegue jogar. Eu particularmente gosto de jogar em mp1 e 2 com build dps, pois além de aumentar muito mais a xp, também dá drops equivalentes.
Responder Citar
Fala Kokil, obrigado pela resposta...

Então, jogando mp9, por coincidência ou não, em 2 horas eu peguei 2 itens de set lendário que valem MUITO...Acho que de certa forma vale a pena jogar no mp9 e pra falar a verdade, eu não preciso ficar correndo, só fugir de freeze, encantamento arcano e coisas do tipo, mas porrada, eu aguento fácil...Vou melhorar meu apoc, AS e CC...acho que ai sim o bicho vai pegar rs...
Responder Citar
O fato de você ter pego 2 itens de set lendário foi apenas coincidência sim. Em mp1, já dropei uma pedra de jordan que reduzia em 7s evocação de cães zumbis (olhe na ah depois pra ver o valor desse item), a luva que uso, duas boas medulas, passos do rei imortal, entre outros itens lendários (muitos deles sendo set). Antes eu gostava de fazer mp alto pensando que o drop viria melhor, o que não aconteceu no meu caso. O único drop excelente que tive jogando mp7+ foi um amuleto tal rasha com 10 cc. Enfim, teste outros mps também, você pode estar deixando de upar paragon e dropando itens de mesma qualidade. Com esse dps e sem conseguir congelar permanentemente, deve demorar em média mais de 2 min por elite em mp9.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]