Diablo® III

Build para sorce

Acabei de chegar no lvl 60 com uma sorce, queria alguma dica de build e de equip (low cost, nada milhonario)
Responder Citar
comece comprando items na AH
se voce estiver sem gold, economize um poco e compre items de defesa com
All Resist
Life Regen

junte mais dinheiro e pegue uma arma 1-hand com mais de 1000 dps no minimo

ai voce ja consegue farmar inferno ato 1 e 2 de boas, eu acho.
Responder Citar
Minha arcanista farma inferno ato 1 de boa... no 2 também mas desde que não haja vacilo... se um elite pegar de jeito já era... ainda não tentei o ato 3... to criando coragem...

Não cheguei a gastar nem 5kk nela...
Editado por Srik#1564 em 21/11/2012 16:38 BRST
Responder Citar
Vo manda um conjunto de equipamentos que sai barato para você que está começando:
Arma: Espada ou Varinha com 900-1000 DPS e engaste (visando esses itens para que você tenha uma IAS boa)
Fonte: Dano medio de pelo menos 200 vit, int e CC 8+
Botas: Vel de movimento, int e Resist all e vit (se sair muito caro com vit compra apenas com int, res e mov spd)
Calcas: int, vit, resist e 2 engastes.
Cinto: Int, vit, Resist.
Peitoral: Int, Vit, Resist e 3 engastes.
Elmo: Int, Resist, Engaste e se não sair muito caro CC ou Vit.
Ombreiras: Int, Vit, Resist.
Braçadeira: Int, Vit, Resist e CC 4+. Se ficar caro, tira a Vit
Luvas: Int, CC 8+ e IAS 7+ e Vit.
Aneis: CC 3+ e IAS 7+ Int e Vit.
Amuleto: CC 7+ IAS +7 Int, Vit.

Tente manter o HP entre 30k e 40k e uma Resistência em cada item mencionado de 50 ou maior, se conseguir também Life Regen.
O mais caro dos equips são os anéis e o amuleto se ficarem muito caros pro seu bolso tira o CC ou o IAS e tente colocar Dano Critico. Se mesmo assim ficar caro, deixe apenas um afixo (CC ou IAS).
Se você conseguir manter uma resistência alta de 500 a 700 já fica com uma sobrevivência incrivel. Essa gear que passei para você fiz em todos os meus chars com em mêdia 200k de Gold apenas e aos poucos fui melhorando, foi o suficiênte para farmar o Ato III morrendo só por vacilo mesmo.
Tinha esquecido de citar, tente colocar Single Resist também nos itens como Resist Ignea, Gelida, Venenosa, Etc. Assim ajuda a manter deixar a resistência alta.

Espero que isso ajude.
Editado por cursedking#1229 em 21/11/2012 16:56 BRST
Responder Citar
Minha arcanista farma inferno ato 1 de boa... no 2 também mas desde que não haja vacilo... se um elite pegar de jeito já era... ainda não tentei o ato 3... to criando coragem...

Não cheguei a gastar nem 5kk nela...

Compra uma triumvirato com pelo menos 220 de dano medio que seu dano vai aumentar bastante!! e essa fonte tá barata, paguei 2kk na minha (248 de dano medio, acho que foi sorte hehe).
Responder Citar
15/11/2012 19:04Citação de Pêra
Acabei de chegar no lvl 60 com uma sorce, queria alguma dica de build e de equip (low cost, nada milhonario)

Man, se ainda estiver precisando de itens, me add in game, tenho alguns antigos que usava no meu Arcanista, se te ajudar vc pega lá...

Abraço!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]