Diablo® III

Discussão de diablo 3 sobre analise do PvP

Acredito que muitos jogadores estão bastantes ansiosos pelo PvP no diablo 3 , então vou apresentar minha visão sobre o que vai acontecer.
Olhando alguns fóruns descobri que muitos jogadores investiram em torno de 300 dólares em equipamentos na casa de leiloes, esses jogadores tem os melhores itens com os melhores atributos e bônus, chamaremos esses jogadores de A , do outro lado temos jogadores quem não tem esse dinheiro e conseguiram seus equipamentos humildes gastando horas e mais horas de corridas, chamaremos esses jogadores de B. Bom, já devem ter percebido onde eu quero chegar, baseado no sistema de PvP do diablo 2 onde você entra na sala e se declara hostil aos jogares eu me pergunto : o PvP sera um ambiente justo e divertidos para todos? claro que não , sera totalmente dominado por jogadores A que possuem os melhores itens de duelo, e vencera aquele que conseguir acertos críticos primeiro nos adversários, no meio disso os jogadores B tentando fazer alguma coisa sem resultado.
Estou me baseando em server públicos de WoW, não sei se todos que estão lendo esse post já jogaram em algum desses Servers, as áreas de PvP são dominadas pelo que chamamos de "donnors" , jogadores que comprar os melhores equipamentos, equipamentos que muitas vezes você demoraria 1 ou 2 anos para igualar, isso em um server 100% funcionando, ou seja, PvP nesses Servers só se da bem quem for donnors e essa diferença é claramente notável.
resumindo , pra mim o PvP do diablo 3 sera totalmente frustante para os jogadores B que só vão conseguir jogar apos 700 horas de jogo, acredito que os que acham que o PvP aumentara o numero de jogadores de diablo para mim só aumentara a frustração da grande maioria(B) que ao invés de se divertirem só passaram raiva.
Responder Citar
Eu nao esperaria menos que isso alem do mais seria injusto para as pessoas que gastaram 300 reais em um jogo para perderem para pessoas nivel B , se isso acontecesse teria sentido colocar dinheiro no jogo?
Em todo jogo é assim quem tem mais recursos domina o jogo quem tem menos é dominado , nao gosto disso mais era obvio que isso ia acontecer.

O jeito para os B é jogar so com pessoa do mesmo nivel pra isso acontecer a Blizzard deveria criar niveis baseado no stats do personagem D , D+ , C- , C , C+ , B- , B , B+ , A- , A, A+ , -S , S E S+. Assim possibilitando aos jogadores menos favorecidos a reconhecer uma pessoa do mesmo nivel.
Responder Citar
infelizmente o PvP vai virar disputa de itens e não de habilidades e estrategias , onde esta a emoção de derrotar seu oponente sobrando 10 de vida ? onde estão as estrategia que te fazem arrepiar quando dão certo ? e os oponentes que vc perde e fala , puts esse cara é foda , nada mais disso existe.
Responder Citar
Na verdade estou na expectativa do pvp ser bem baseado estrategicamente, inclusive o uso de várias skills e/ou afixos "quebradas" poderão vir ser bastante úteis.

Quanto à questão dos itens, sinceramente não vejo problema. Já acontecia coisa semelhante em d2, só que ao invés da AH tinha o "mercado negro".
Responder Citar
Não sei de nada, mas acredito que ter dedo influência bem mais que equips... Quer dizer, os equips são algo realmente importante, mas ficar parado batendo num toco de madeira não rola, né? uaheuaheuaea
Responder Citar
Itens bons só são bons em mãos de jogadores bons.
Responder Citar
o pvp deveria ser separado por dano. um personagem com 100k de dano pode batalhar contra um de 90k~110k
Responder Citar
A solução mais fácil e simples é criar uma sala de PvP só pra players que não compraram itens ou gold com dinheiro real. Problem solved.
Responder Citar
Acredito que se houver algum tipo de separação sera que nem o poder de monstros, jogadores avançados criaram a sala baseados no level do seu equipamento e só poderão entrar aqueles com nível parecido ou próximo, mas acredito que isso não acontecera, esse argumento acredito não ser suficiente para que a blizzard separe os jogadores, não acontece no WoW e não acontecera no D 3.
Uma alternativa é usar o level de excelência como comparação , acho que seria o certo a fazer, assim lvl 3 de excelência não duelarão contra lvl 60 de excelência.
Responder Citar
Gostaria de saber como funcionará a batalha pois 2x2 reduz muito a dinamica , sem contar que mataria as disputas de Guild vs Guild .

No minimo 4x4 .

Arenas maiores e com obstaculos ( montros aleatorios muralhas ergendo-se , bolhasde fogo ou veneno no chão ) que tornem a briga menos ITENS e mais estrategia .

E para tornar tudo mais interessnate itens especiais dedicados a PvP que serão PAGOS com as orelhas ous ei lá oque dos perdedores !

Não falta e coisas boas para se utrilizar , mas se eles vão duvido muitoooo
Responder Citar
Modelo pay to win...

Quem vai ganhar? DH com 300k DPS e 6% de rouba vida, tanks 8000armor 1400resall e wizz com gelo permanete. O resto só frustração.

Tinha que ser batalhas gigantescas, tipo 30x30 com respawn quando morre e com um bom matchmaker. Mas devido a engine porcaria de D3, estaremos limitados eternamente a no máximo 4 chars... 2x2.
Responder Citar
16/11/2012 23:30Citação de ThorosOfMyr
A solução mais fácil e simples é criar uma sala de PvP só pra players que não compraram itens ou gold com dinheiro real. Problem solved.

Tem uma solução mais fácil ainda, desativar todos os itens.
Editado por Unfear#1973 em 17/11/2012 08:24 BRST
Responder Citar
Cara, acho que vai ter um sistema tipo Starcraft que coloca pessoal para jogar contra pessoas de nível equivalente.

Isso de jogadores se sobressaírem se comprar equipamentos não vai afetar vc ou a mim, pois eles pegaram players do mesmo nível para jogar contra, e vc tb...

Sacou?
Responder Citar
Caras...não existe isso de limitar o pvp por nível. Tem que ser livre, cada um luta com quem quiser na sala que quiser. Primeiro que o jogo não é pvp-based então não é obrigatório pvpear. Se você é fraco, não tente pvpear ué. Segundo porque deve ser uma das ferramentas mais idiotas pra se colocar em um rpg. D2 não tinha e ia muito bem...

Comparar D3 com SC é a mesma coisa que comparar esgrima com xadrez. A única coisa que diferencia os players entre si em SC é a habilidade do jogador, pra que colocar um cara que tem 3k de APM com alguém que tá começando agora? A ideia é que ele vá progredir *suas habilidades* e chegar até os players de alto nível.

"Ah mas então você tá dizendo que ganha o pvp quem tiver mais itens?" NÃO!

Dizer que o pvm é item-based pode até ser, mas vou dizer novamente o que falei em outro tópico, tenho certeza que pvp vai ser bem mais baseado em estratégia do que pvm (caham, não existe estratégia em pvm mesmo). Atualmente as classes estão, ao meu ver e em conceito, balanceadas pra pvp. Inclusive prevejo que mesmo um player mediano com boas habilidades pode chance contra players bem equipados filhinhos de papai ou sortudos mas que não tem habilidade em pvp nenhuma.
Responder Citar
Pessoal , esse comentários sobre estrategias acredito que se aplicam a áreas de PvP , como battlegrounds e arenas. Partindo da ideia de que o pvp sera igual ao D 2 , ou seja, vc entra na sala , se declara hostil , sem monstros , sem fogo que sai do chão ou elevadores que limitam seu espaço , o PvP sera uma disputa de item, como vc , sendo extremamente habilidoso vai conseguir bloquear um critico de 100k das flechas de um caçador de demônios ? ou seja , so vai da pega se vc tiver equipamentos extremamente forte pra poder aguentar se nao as lutas vao acabar em poucos segundos, vai ser como D 2 onde vc tem bárbaros usando enigma que teletransportam em vc e te matam com 1 ww, ou paladinos que batem com smite e ate mesmo amazonas que te matam com 3 flechas teleguiadas , foi o que eu falei , no pvp vai se dar bem com conseguir critar primeiro no outro , o crit é muito forte e nao tem como , por mais habilidoso que vc seja bloquear isso. as classes estão totalmente desbalanceados, principalmente o caçador de demônios, e só ele ficar de longe jogando flecha e aguardar pelos crits e se vc tentar chegar perto com um melle e só dar as cambalhotas pra trás e continuar atirando.
da maneira como o jogo esta agora , acredito que o pvp sera um desastre, a esperança e esperar e ver o que a blizzard vai fazer.
Responder Citar
17/11/2012 14:17Citação de DBATAGLIA
vai conseguir bloquear um critico de 100k das flechas de um caçador de demônios ?

Tem muito DH com critico de mais de 1M e consegue ficar uns 8s invulnerável

Barbaro consegue critico de 2M

Monk consegue perto de 2k de resistência
Responder Citar
pior ainda, lembrando que a media de hp dos personagens é 35 k
Responder Citar
Acho que você ainda não entendeu conceitos de pvp, de estratégia e muitos outros.

Não vou aprofundar muito na conversa porque não sou vidente e não sei como será o pvp, mas vou começar com o básico. Os danos mirabolantes (e não, não é só barb que consegue dar 2kk de dano, TODAS as classes conseguem) não vão ser os mesmo no pvp. E não, eu não me refiro à redução de dano de armor/resist.
Responder Citar
qual o conceito de estrategia que vc tem ? build de skill ?
Responder Citar
Cara, acho que vai ter um sistema tipo Starcraft que coloca pessoal para jogar contra pessoas de nível equivalente.

Isso de jogadores se sobressaírem se comprar equipamentos não vai afetar vc ou a mim, pois eles pegaram players do mesmo nível para jogar contra, e vc tb...

tava lendo o topico e procurando se alguem ja tinha dito isso... o/

mas se nao tiver coisa parecida vai ser medonho topar derrepente com um DH q gasto 500 dolares no char e morrer num hit kill!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]